Pickle Rick Publicado 27 Junho 2016 Porra, mas é preciso criar uma alínea que apele ao mais puro bom-senso? Neste caso é. Se está regulado que os castigos são lançados todas as sextas-feiras, convém criar uma alínea com as excepções em que tal não acontece. Na AFL, os castigos de futebol distrital saem sempre nas quartas (?) se não estou em erro. E às vezes nem saem. Eu tive um jogador expulso com vermelho directo este ano, tivemos de optar por deixá-lo de fora dois jogos e o castigo só saiu passado três semanas e só era um jogo. Porra, mas é preciso criar uma alínea que apele ao mais puro bom-senso? Neste caso é. Se está regulado que os castigos são lançados todas as sextas-feiras, convém criar uma alínea com as excepções em que tal não acontece. Na AFL, os castigos de futebol distrital saem sempre nas quartas (?) se não estou em erro. E às vezes nem saem. Eu tive um jogador expulso com vermelho directo este ano, tivemos de optar por deixá-lo de fora dois jogos e o castigo só saiu passado três semanas e só era um jogo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Junho 2016 Neste caso é. Se está regulado que os castigos são lançados todas as sextas-feiras, convém criar uma alínea com as excepções em que tal não acontece. Na AFL, os castigos de futebol distrital saem sempre nas quartas (?) se não estou em erro. E às vezes nem saem. Eu tive um jogador expulso com vermelho directo este ano, tivemos de optar por deixá-lo de fora dois jogos e o castigo só saiu passado três semanas e só era um jogo. 5ª salvo erro. E esses atrasos dependem de vários factores: árbitros atrasam-se, serviços incompetentes e pouca comunicação entre Conselho de Disciplina Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Junho 2016 5ª salvo erro. E esses atrasos dependem de vários factores: árbitros atrasam-se, serviços incompetentes e pouca comunicação entre Conselho de Disciplina Exacto, por isso nem acho escandaloso o castigo do Bruno Coelho ter saído na altura que foi. Até é uma vitória do crl ter saido no tempo certo. As nossas m*rda estão muito mal organizadas, verdade seja dita, e isso devia ser revisto. Já que querem mexer nas regras do futsal, procupem-se também com isto. Compartilhar este post Link para o post
BarraBrava1906 Publicado 28 Junho 2016 Estão mal habituados, verdade desportiva é deixar prescrever processos ao César Paulo e ao Ricardinho... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Junho 2016 (editado) Não podes promover uma medida que afecta activamente os planteis dois meses antes do campeonato começar, passando para o futebol era o mesmo que agora dizer que em todos os jogos tinhas de jogar com 9 gajos formados no clube. Mas, numa coisa tens toda a razão, o timing é inadequado. Devia ser dado mais tempo para as equipas "arrumarem" os seus plantéis de acordo com os novos regulamentos. Custa assim tanto perceber isto? E concordo em absoluto, aquele castigo ter saído naquela altura, sendo imediatamente aplicável para aquele jogo, não fez sentido, pois não deu margem ao Benfica para se preparar. O mesmo se passa com esta lei (que ainda nem está em vigor, sequer). Sim, convém. Soubesses tu o tempo médio para saírem os castigos para "o comum dos mortais" e saberias que convinha era criarem uma alínea em que o castigo tinha que sair na semana do jogo. Mas depois usa-se a desculpa que quem controla os campeonatos são associações diferentes. Ou um livre de 8 metros sem barreira por cima da barra... Tal e qual :lol: Saem sempre duas semanas depois, e por vezes nem aí. Já chegámos a ter de deixar jogadores de fora por não termos a certeza de quantos jogos levariam. Aquilo que o Hugo refere, portanto. E, saindo às sextas, já nos obrigou a alterar convocatórias. Editado 28 Junho 2016 por doom_master Compartilhar este post Link para o post