Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting contra proposta da FPF

Publicações recomendadas

Porra, mas é preciso criar uma alínea que apele ao mais puro bom-senso?

Neste caso é.

Se está regulado que os castigos são lançados todas as sextas-feiras, convém criar uma alínea com as excepções em que tal não acontece.

Na AFL, os castigos de futebol distrital saem sempre nas quartas (?) se não estou em erro.

E às vezes nem saem. Eu tive um jogador expulso com vermelho directo este ano, tivemos de optar por deixá-lo de fora dois jogos e o castigo só saiu passado três semanas e só era um jogo.

Porra, mas é preciso criar uma alínea que apele ao mais puro bom-senso?

Neste caso é.

Se está regulado que os castigos são lançados todas as sextas-feiras, convém criar uma alínea com as excepções em que tal não acontece.

Na AFL, os castigos de futebol distrital saem sempre nas quartas (?) se não estou em erro.

E às vezes nem saem. Eu tive um jogador expulso com vermelho directo este ano, tivemos de optar por deixá-lo de fora dois jogos e o castigo só saiu passado três semanas e só era um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso é.

5ª salvo erro. E esses atrasos dependem de vários factores: árbitros atrasam-se, serviços incompetentes e pouca comunicação entre Conselho de Disciplina

Compartilhar este post

Link para o post

5ª salvo erro. E esses atrasos dependem de vários factores: árbitros atrasam-se, serviços incompetentes e pouca comunicação entre Conselho de Disciplina

Exacto, por isso nem acho escandaloso o castigo do Bruno Coelho ter saído na altura que foi. Até é uma vitória do crl ter saido no tempo certo.

As nossas m*rda estão muito mal organizadas, verdade seja dita, e isso devia ser revisto.

Já que querem mexer nas regras do futsal, procupem-se também com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podes promover uma medida que afecta activamente os planteis dois meses antes do campeonato começar, passando para o futebol era o mesmo que agora dizer que em todos os jogos tinhas de jogar com 9 gajos formados no clube.

Mas, numa coisa tens toda a razão, o timing é inadequado. Devia ser dado mais tempo para as equipas "arrumarem" os seus plantéis de acordo com os novos regulamentos.

Custa assim tanto perceber isto?

E concordo em absoluto, aquele castigo ter saído naquela altura, sendo imediatamente aplicável para aquele jogo, não fez sentido, pois não deu margem ao Benfica para se preparar. O mesmo se passa com esta lei (que ainda nem está em vigor, sequer).

Sim, convém.

Soubesses tu o tempo médio para saírem os castigos para "o comum dos mortais" e saberias que convinha era criarem uma alínea em que o castigo tinha que sair na semana do jogo.

Mas depois usa-se a desculpa que quem controla os campeonatos são associações diferentes.

Ou um livre de 8 metros sem barreira por cima da barra...

Tal e qual :lol: Saem sempre duas semanas depois, e por vezes nem aí. Já chegámos a ter de deixar jogadores de fora por não termos a certeza de quantos jogos levariam. Aquilo que o Hugo refere, portanto. E, saindo às sextas, já nos obrigou a alterar convocatórias.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...