Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting contra proposta da FPF

Publicações recomendadas

Mais um episódio da saga o Benfica manda nisto tudo, portanto. Até parece que os 2 clubes não devem ter sensivelmente o mesmo número de estrangeiros nos planteis. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ver era tomates para aplicar isto no futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Aos clubes mais pequenos a regra interessa sempre, visto que a maior parte já é obrigada a jogar com portugueses.

Aqui o problema do Sporting é que a FPF só aceitou agora quando começou a trazer mais estrangeiros e antes não, nomeadamente quando o Benfica foi buscar o Juanjo, Patias, etc... Têm toda a razão em estar desconfiados.

Exacto. Tal como tinha dito anteriormente, seria sempre um e apenas um dos dois do costume a estar contra e os outros todos a favor, em condições normais. E exacto x2 para o segundo parágrafo. Os clubes defendem os seus interesses individuais, mas a FPF não pode olhar aos interesses individuais de cada um de forma diferente.

Que desporto é este?

Futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas esta medida também não vai enfraquecer o Benfica? Sempre tive a ideia de que investíamos bastante nesta modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas esta medida também não vai enfraquecer o Benfica? Sempre tive a ideia de que investíamos bastante nesta modalidade.

O Sporting anda a investir bem mais. Foi assim na época que terminou e, ao que tudo indica, será assim na próxima também. Enfraquece os dois do costume comparativamente aos restantes (e até aqui é subjectivo, pois isto fará com que o Sporting e o Benfica acabem por ir roubar os melhores às outras equipas e siga a marinha), e tem tudo para enfraquecer o Sporting comparativamente ao Benfica, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensava que o investimento de ambos os clubes eram semelhantes. Seja como for, parece-me uma medida extremamente exagerada, independentemente de quem investe mais ou menos. E se o Sporting está a ser incoerente, o Benfica também está.

Compartilhar este post

Link para o post

o investimento tem sido cíclico, uns anos um investe mais, no a seguir é outro, e etc. mas para já, parece que o Sporting quer manter o mesmo investimento de 2015/16 para 2016/17

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensava que o investimento de ambos os clubes eram semelhantes. Seja como for, parece-me uma medida extremamente exagerada, independentemente de quem investe mais ou menos. E se o Sporting está a ser incoerente, o Benfica também está.

O Sporting está a ser incoerente porque se sentiu na liberdade de moldar a sua política de contratações tendo em conta a decisão da FPF há 2 anos sem sair prejudicado por isso. Claro que agora, dois anos depois e já com vários estrangeiros contratados entretanto, já não estarão a favor da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desporto é este?

é aquele que os adeptos do slb e do scp se lembram na final do playoff porque já acabou o futebol

Compartilhar este post

Link para o post

eu diria que é não quererem admitir que parece que a FPF age de acordo com o que der mais jeito ao benfica....e não não estou a insinuar nada apenas que o sporting obviamente fica desconfiado com isto

Brutal. Só li isto agora.

"Eu não estou a insinuar...mas eu diria que é não quererem admitir que parece que a FPF age de acordo com o que der mais jeito ao benfica. Mas hey, não estou a insinuar nada...just saying bros".

É ao estilo de "hey...eu não sou racista...mas a minha filha casar com um preto? Não. Mas atenção, não sou racista até tenho amigos pretos.

Ao menos ganha um par de tomates e admite o que pensas. Tu, como a maioria dos sportinguistas que comentaram esta notícia, pensam que isto é a FPF a fazer um jeitinho ao Benfica que decidiu desinvestir (em estrangeiros). Assim, limitam-se os estrangeiros e o Sporting fica fdd porque não pode investir tanto quanto quer. #estadolampiânico #omundosabeque

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal. Só li isto agora.

"Eu não estou a insinuar...mas eu diria que é não quererem admitir que parece que a FPF age de acordo com o que der mais jeito ao benfica. Mas hey, não estou a insinuar nada...just saying bros".

É ao estilo de "hey...eu não sou racista...mas a minha filha casar com um preto? Não. Mas atenção, não sou racista até tenho amigos pretos.

Ao menos ganha um par de tomates e admite o que pensas. Tu, como a maioria dos sportinguistas que comentaram esta notícia, pensam que isto é a FPF a fazer um jeitinho ao Benfica que decidiu desinvestir (em estrangeiros). Assim, limitam-se os estrangeiros e o Sporting fica fdd porque não pode investir tanto quanto quer. #estadolampiânico #omundosabeque

A realidade é que há 2 anos não dava jeito, este ano com as noticias que têm saído e com as contratações/saídas por parte dos 2 clubes, já se pode implementar esta medida.

Deve ter sido por acaso que em Dezembro/Janeiro o Benfica abordou alguns jogadores, curiosamente todos portugueses.

Se isto de se mudar as regras do campeonato 2 meses antes de começar pega moda, estamos tramados.

#vocêssabemlá

Compartilhar este post

Link para o post

A realidade é que há 2 anos não dava jeito, este ano com as noticias que têm saído e com as contratações/saídas por parte dos 2 clubes, já se pode implementar esta medida.

Deve ter sido por acaso que em Dezembro/Janeiro o Benfica abordou alguns jogadores, curiosamente todos portugueses.

Se isto de se mudar as regras do campeonato 2 meses antes de começar pega moda, estamos tramados.

#vocêssabemlá

Sim...mas repara. Começando do fim para o princípio. Afinal quando se pode mudar as regras do campeonato? Ainda bem que tiveram o bom senso de ponderar uma alteração antes do campeonato arrancar. Se isto pega moda das regras serem alteradas antes das competições começarem estamos mesmo tramados...

E eu não defendi/critiquei a medida. Não tenho conhecimento suficiente da modalidade para tal. O que é criticável, e muito, é a postura que alguns adoptam. Sejam frontais e digam o que pensam. Digam, sem qualquer subterfúgio, que acham que isto é uma medida encomendada, que a FPF está do lado do Benfica, que quer impedir que o Sporting triunfe e que os outros clubes todos são uns vendidos e uns vassalos do Benfica. Se é isso que pensam, porque raio é que estão aí com m*rda e meias palavras? Era só isso que estava a criticar.

#todoscontranós #nóscontratodos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...mas repara. Começando do fim para o princípio. Afinal quando se pode mudar as regras do campeonato? Ainda bem que tiveram o bom senso de ponderar uma alteração antes do campeonato arrancar. Se isto pega moda das regras serem alteradas antes das competições começarem estamos mesmo tramados...

E eu não defendi/critiquei a medida. Não tenho conhecimento suficiente da modalidade para tal. O que é criticável, e muito, é a postura que alguns adoptam. Sejam frontais e digam o que pensam. Digam, sem qualquer subterfúgio, que acham que isto é uma medida encomendada, que a FPF está do lado do Benfica, que quer impedir que o Sporting triunfe e que os outros clubes todos são uns vendidos e uns vassalos do Benfica. Se é isso que pensam, porque raio é que estão aí com m*rda e meias palavras? Era só isso que estava a criticar.

#todoscontranós #nóscontratodos

Não podes promover uma medida que afecta activamente os planteis dois meses antes do campeonato começar, passando para o futebol era o mesmo que agora dizer que em todos os jogos tinhas de jogar com 9 gajos formados no clube.

O que é que ias fazer aos jogadores que lá estão? Tinhas que andar a fazer uma revolução no plantel "à pressa" porque em vez de se decidir as coisas com 1 época de antecedência anda-se a brincar às ligas e quando chega ao final lá se lembram que se calhar não é bem assim e vamos mudar tudo já na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

A prova de que mandamos nisto tudo foi o Bruno Coelho ter ido de con* com horas para começar o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

A prova de que mandamos nisto tudo foi o Bruno Coelho ter ido de con* com horas para começar o jogo.

E o golo da vitoria do ultimo jogo foi precedido de falta mas claro nada disso interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

que combo-breaker, estes dois comentários.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

E o golo da vitoria do ultimo jogo foi precedido de falta mas claro nada disso interessa.

Alguém tem uma rotura de lidamentos para curar...

Tendo em conta a porradinha toda que deram, tens muita razão de queixa realmente....terem ficado só sem o Coelho já foi uma sorte

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Saibam perder por amor de deus....este ano nem cheiraram!!

que combo-breaker, estes dois comentários.

Os dois juntos não fazem um, ridículos

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos vêm para aqui insinuar as merd*s que vos aptece e depois não querem que os outros respondam, não? O que é que isto tem a haver com o saber perder? Quando perdemos vim aqui dar os parabéns ao Sporting e dizer que foram a melhor equipa, aqui ninguém questionou a vitória do Sporting no campeonato.

Essa bazofia do "nem cheiraram" deve ser para rir, mas queres mesmo falar de não cheirar? É que até podemos nos ficar só pelo Futsal para dar luta...E podes me chamar ridiculo há vontade, vou continuar a responder á letra a quem vier para aqui com essas tretas de insinuações rasca.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos vêm para aqui insinuar as merd*s que vos aptece e depois não querem que os outros respondam, não? O que é que isto tem a haver com o saber perder? Quando perdemos vim aqui dar os parabéns ao Sporting e dizer que foram a melhor equipa, aqui ninguém questionou a vitória do Sporting no campeonato.

Essa bazofia do "nem cheiraram" deve ser para rir, mas queres mesmo falar de não cheirar? É que até podemos nos ficar só pelo Futsal para dar luta...E podes me chamar ridiculo vontade, vou continuar a responder á letra a quem vier para aqui com essas tretas de insinuações rasca.

À *

Compartilhar este post

Link para o post

Os castigos do Futsal não saem todos à sexta?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa bazofia do "nem cheiraram" deve ser para rir, mas queres mesmo falar de não cheirar? É que até podemos nos ficar só pelo Futsal para dar luta...E podes me chamar ridiculo há vontade, vou continuar a responder á letra a quem vier para aqui com essas tretas de insinuações rasca.

há vontade sim senhora

Compartilhar este post

Link para o post

Os castigos do Futsal não saem todos à sexta?

Saem.

Porém, dada a importância do jogo, não achas que deveriam ter saído mais cedo? Não sei, talvez a bem da verdade desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...