Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

"Temos esta diferença. Para mim, o Sporting está em primeiro, segundo, terceiro..."

Publicações recomendadas

Quando numa entrevista do Expresso, supostamente um jornal de referência, se fazem perguntas sobre dietas e Tallons acho que está tudo dito ao que entrevistador e entrevistado iam.

Iam satisfazer os interesses de ambos, qual é a dúvida?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver onde se queria chegar com aquela lengalenga de que o meio campo do Sporting é que devia jogar? Por causa dos automatismos e sei lá o quê? E as comparações com o Scolari e o meio campo do Mourinho? Era para isto...

E para ganhar à Croácia... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

E para ganhar à Croácia... :celebracao:

Impressionante o contributo do Adrien e do João Mário no golo da vitória. Eu em casa ouvi perfeitamente os gritos deles a dizer "VAI RENATO!!! VAI RENATO!!!"

:torcida: :torcida:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante o contributo do Adrien e do João Mário no golo da vitória. Eu em casa ouvi perfeitamente os gritos deles a dizer "VAI RENATO!!! VAI RENATO!!!"

Adoro quando o velhote compra guerras só pela piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:torcida: :torcida:

Outro clone do Harvey.

Compartilhar este post

Link para o post

Modric, returning from injury, discovered to his irritation that Adrien Silva had been given the task of shadowing him like a witness protection officer. When Modric dropped deep to receive the ball, Silva was there nipping at his heels. When Modric floated wide, so did Silva. One likes to imagine Modric nipping into the gents’ at half-time and seeing an ominous pair of silver and green boots underneath the cubicle door, waiting for him to emerge.

The Sporting Lisbon trio of Silva, William Carvalho and Joao Mario in midfield certainly gave Portugal a lot more cohesion than had been evident in previous games.

http://www.telegraph.co.uk/football/2016/06/25/portugal-1-croatia-0-euro-2016-ricardo-quaresma-heads-extra-time/

Afinal não é só o "ex-gordo", a não ser que esteja em todo o lado... :mrgreen:

bGJKIpb.jpg

:carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o BdC é apenas mais um de muitos doentes que por aí andam.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando o velhote compra guerras só pela piada :lol:

Eu estava a dar-lhe um bocadinho de trela... Não esperava é que tivesse sido tão literal. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...