Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

"Temos esta diferença. Para mim, o Sporting está em primeiro, segundo, terceiro..."

Publicações recomendadas

O presidente do Sporting concedeu longa entrevista ao semanário «Expresso», na qual fala sobre o Benfica e Luís Filipe Vieira.

«O que o Benfica tem nos últimos anos deve-o a Jorge Jesus. Luís Filipe Vieira ainda é presidente por causa de Jorge Jesus. Ele tem uma obsessão pelo Sporting. Temos esta diferença. Para mim, o Sporting está em primeiro, segundo, terceiro... Em quarto ou quinto, na minha lista de prioridades, estará o Benfica», refere Bruno de Carvalho.

«Transformou o clube naquilo que ele é. O FC Porto, quando eu era criança, era o que menos títulos tinha. Está na história do FC Porto e agora as pessoas que façam as análises sobre os métodos.»

Deixo o link com um pequeno video da entrevista ao Expresso para quem esteja interessado: http://leitor.expres...ente-do-benfica

Tem piada, primeiro porque é o Bruno de Carvalho que não se cala a dizer isto do LFV que comparativamente a este tem estado completamente mudo lol.gif Depois porque está a citar Rui Vitória que disse uma coisa parecida em relação ao Jesus lol.gif E por último porque se deu assim inicio a mais uma época de circo, que comece 2016/2017

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que asco de gajo

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste discurso é que no Sporting não há mentalidade bairrista e os adeptos menos fanáticos só o vão aturando pelo trabalho "sério" que ele tem vindo a fazer. Será, portanto, curioso de se ver o que ocorrerá quando alguma coisa falhar nesse capítulo.

Editado por The Sandman

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido de uma única palavra dessa frase a bold. O que é grave. Porque para o presidente do clube todas as prioridades tem de ser o seu clube. O resto não interessa

Compartilhar este post

Link para o post

A contar os minutos para aparecer aí algum sportinguista a dizer que era a gozar ou que ele está a desviar atenções da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema deste discurso é que no Sporting não há mentalidade bairrista e os adeptos menos fanáticos só o vão aturando pelo trabalho "sério" que ele tem vindo a fazer. Será, portanto, curioso de se ver o que ocorrerá quando alguma coisa falhar nesse capítulo.

Isto tem de facto graça, tendo em conta o apoio que o clube sempre tem mantido nos últimos anos, mesmo com as prestações paupérrimas da "equipa" e o facto de o último campeonato ganho ter ocorrido em 2002.

Em relação à gestão. Não foi por andarmos anos a ser roubados pelos "presidentes" que deixámos de apoiar o clube.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

A contar os minutos para aparecer aí algum sportinguista a dizer que era a gozar ou que ele está a desviar atenções da equipa.

o primeiro argumento será

"mas vocês leram a entrevista?"

tem de ganhar tempo primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem de facto graça, tendo em conta o apoio que o clube sempre tem mantido nos últimos anos, mesmo com as prestações paupérrimas da "equipa" e o facto de o último campeonato ganho ter ocorrido em 2002.

Em relação à gestão. Não foi por andarmos anos a ser roubados pelos "presidentes" que deixámos de apoiar o clube.

Não percebi onde querias chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta também até alguém aparecer e dizer que este tópico fica para todas as declarações que os jornais publicam sobre ele (porque não sabem publicar mais nada a não ser tudo o que ele diz).

Compartilhar este post

Link para o post

excelente entrevista! Espero que fique por cá muitos anos! É que desde que está cá, o Benfica tem ganho.... sempre!

Editado por Faint

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi onde querias chegar.

Disseste que no Sporting não havia mentalidade bairrista.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei o que disse, não percebi foi o que tu disseste.

Eu demonstrei argumentos que contrariam essa afirmação.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente entrevista! Espero que fique por cá muitos anos! É que desde que está cá, o Benfica tem ganho.... sempre!

É o Benfica e o PSG! Allez Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu demonstrei argumentos que contrariam essa afirmação.

Não, de forma alguma. Até porque eu não estava a criticar a massa adepta do Sporting, ou clube sequer. Pelo contrário, a intenção foi destrinçar a eficácia do discurso do "contra tudo e contra todos" que tantos e bons resultados deram no FCP dos anos 80 quando aplicado num clube de mentalidade superior como o SCP, que já é um clube de dimensão extra-nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham estas declarações demasiado despropositadas? Eu não sei como isto se poderá enquadrar numa estratégia mas já não é a primeira vez que ele diz exactamente o que se vai dizendo acerca dele mas trocando Benfica por Sporting e Bruno de Carvalho por Luís Filipe Vieira, criando declarações completamente desprovidas de sentido. Não acredito que alguém seja parvo o suficiente para dizer isto sem ter algum objectivo, custa-me é perceber qual é.

Compartilhar este post

Link para o post

Whooooooooooooooooo careeeeeeeeeeeeeeeeeeees?

Já toda a gente sabe que o tipo e fanático, mas também é o melhor presidente que o Sporting teve desde o João Rocha, com todos os defeitos que tem e erros que cometeu.

Quando chegou ao Sporting, o clube estava na pré falência, não ganhava nada há anos, os adeptos estavam desmoralizados. Hoje em dia a saúde financeira do Sporting é incomparavelmente melhor, já ganhamos uma taça e uma supertaça. O Sporting tá muiiito mais competitivo e sinceramente nem esperava isto depois de há 3 anos estar-se a falar do Sporting perder a maioria da SAD ou do Sporting acabar.

EU tou-me a f*der para o que ele diz, só fanáticos do Sporting e do Benfica é que se picam com isto. Por mim pode continuar por muitos anos, deve ser o primeiro presidente em muitos que simultaneamente não rouba o Sporting e tem apresentado resultados e melhorias em termos desportivos e financeiros. Só isso me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...