Homem do Bussaco Publicado 26 Junho 2016 (editado) O presidente do Sporting concedeu longa entrevista ao semanário «Expresso», na qual fala sobre o Benfica e Luís Filipe Vieira. «O que o Benfica tem nos últimos anos deve-o a Jorge Jesus. Luís Filipe Vieira ainda é presidente por causa de Jorge Jesus. Ele tem uma obsessão pelo Sporting. Temos esta diferença. Para mim, o Sporting está em primeiro, segundo, terceiro... Em quarto ou quinto, na minha lista de prioridades, estará o Benfica», refere Bruno de Carvalho. «Transformou o clube naquilo que ele é. O FC Porto, quando eu era criança, era o que menos títulos tinha. Está na história do FC Porto e agora as pessoas que façam as análises sobre os métodos.» Deixo o link com um pequeno video da entrevista ao Expresso para quem esteja interessado: http://leitor.expres...ente-do-benfica Tem piada, primeiro porque é o Bruno de Carvalho que não se cala a dizer isto do LFV que comparativamente a este tem estado completamente mudo Depois porque está a citar Rui Vitória que disse uma coisa parecida em relação ao Jesus E por último porque se deu assim inicio a mais uma época de circo, que comece 2016/2017 Editado 26 Junho 2016 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2016 Pronto, já lhe deram um Snickers Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2016 (editado) O problema deste discurso é que no Sporting não há mentalidade bairrista e os adeptos menos fanáticos só o vão aturando pelo trabalho "sério" que ele tem vindo a fazer. Será, portanto, curioso de se ver o que ocorrerá quando alguma coisa falhar nesse capítulo. Editado 26 Junho 2016 por The Sandman Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Junho 2016 Não duvido de uma única palavra dessa frase a bold. O que é grave. Porque para o presidente do clube todas as prioridades tem de ser o seu clube. O resto não interessa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Junho 2016 A contar os minutos para aparecer aí algum sportinguista a dizer que era a gozar ou que ele está a desviar atenções da equipa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2016 (editado) O problema deste discurso é que no Sporting não há mentalidade bairrista e os adeptos menos fanáticos só o vão aturando pelo trabalho "sério" que ele tem vindo a fazer. Será, portanto, curioso de se ver o que ocorrerá quando alguma coisa falhar nesse capítulo. Isto tem de facto graça, tendo em conta o apoio que o clube sempre tem mantido nos últimos anos, mesmo com as prestações paupérrimas da "equipa" e o facto de o último campeonato ganho ter ocorrido em 2002. Em relação à gestão. Não foi por andarmos anos a ser roubados pelos "presidentes" que deixámos de apoiar o clube. Editado 26 Junho 2016 por bug Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Junho 2016 A contar os minutos para aparecer aí algum sportinguista a dizer que era a gozar ou que ele está a desviar atenções da equipa. o primeiro argumento será "mas vocês leram a entrevista?" tem de ganhar tempo primeiro Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2016 Isto tem de facto graça, tendo em conta o apoio que o clube sempre tem mantido nos últimos anos, mesmo com as prestações paupérrimas da "equipa" e o facto de o último campeonato ganho ter ocorrido em 2002. Em relação à gestão. Não foi por andarmos anos a ser roubados pelos "presidentes" que deixámos de apoiar o clube. Não percebi onde querias chegar. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Junho 2016 A contar os minutos para aparecer aí algum sportinguista a dizer que era a gozar ou que ele está a desviar atenções da equipa. Conta também até alguém aparecer e dizer que este tópico fica para todas as declarações que os jornais publicam sobre ele (porque não sabem publicar mais nada a não ser tudo o que ele diz). Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 26 Junho 2016 (editado) excelente entrevista! Espero que fique por cá muitos anos! É que desde que está cá, o Benfica tem ganho.... sempre! Editado 26 Junho 2016 por Faint Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2016 Não percebi onde querias chegar. Disseste que no Sporting não havia mentalidade bairrista. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2016 Disseste que no Sporting não havia mentalidade bairrista. Eu sei o que disse, não percebi foi o que tu disseste. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Junho 2016 Eu sei o que disse, não percebi foi o que tu disseste. Eu demonstrei argumentos que contrariam essa afirmação. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Junho 2016 excelente entrevista! Espero que fique por cá muitos anos! É que desde que está cá, o Benfica tem ganho.... sempre! É o Benfica e o PSG! Allez Bruno! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Junho 2016 Eu demonstrei argumentos que contrariam essa afirmação. Não, de forma alguma. Até porque eu não estava a criticar a massa adepta do Sporting, ou clube sequer. Pelo contrário, a intenção foi destrinçar a eficácia do discurso do "contra tudo e contra todos" que tantos e bons resultados deram no FCP dos anos 80 quando aplicado num clube de mentalidade superior como o SCP, que já é um clube de dimensão extra-nacional. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Junho 2016 É o Benfica e o PSG! Allez Bruno! :-k Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 26 Junho 2016 Não acham estas declarações demasiado despropositadas? Eu não sei como isto se poderá enquadrar numa estratégia mas já não é a primeira vez que ele diz exactamente o que se vai dizendo acerca dele mas trocando Benfica por Sporting e Bruno de Carvalho por Luís Filipe Vieira, criando declarações completamente desprovidas de sentido. Não acredito que alguém seja parvo o suficiente para dizer isto sem ter algum objectivo, custa-me é perceber qual é. Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Junho 2016 Whooooooooooooooooo careeeeeeeeeeeeeeeeeeees? Já toda a gente sabe que o tipo e fanático, mas também é o melhor presidente que o Sporting teve desde o João Rocha, com todos os defeitos que tem e erros que cometeu. Quando chegou ao Sporting, o clube estava na pré falência, não ganhava nada há anos, os adeptos estavam desmoralizados. Hoje em dia a saúde financeira do Sporting é incomparavelmente melhor, já ganhamos uma taça e uma supertaça. O Sporting tá muiiito mais competitivo e sinceramente nem esperava isto depois de há 3 anos estar-se a falar do Sporting perder a maioria da SAD ou do Sporting acabar. EU tou-me a f*der para o que ele diz, só fanáticos do Sporting e do Benfica é que se picam com isto. Por mim pode continuar por muitos anos, deve ser o primeiro presidente em muitos que simultaneamente não rouba o Sporting e tem apresentado resultados e melhorias em termos desportivos e financeiros. Só isso me interessa. Compartilhar este post Link para o post