Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Homem do Bussaco

"Temos esta diferença. Para mim, o Sporting está em primeiro, segundo, terceiro..."

Publicações recomendadas

Quando chegou ao Sporting, o clube estava na pré falência, não ganhava nada há anos, os adeptos estavam desmoralizados. Hoje em dia a saúde financeira do Sporting é incomparavelmente melhor, já ganhamos uma taça e uma supertaça. O Sporting tá muiiito mais competitivo e sinceramente nem esperava isto depois de há 3 anos estar-se a falar do Sporting perder a maioria da SAD ou do Sporting acabar.

Esta conversa de volta. :heart:

Onde está aquele post que "volta e meia o cmpt traz assuntos para serem discutidos"?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde está aquele post que "volta e meia o cmpt traz assuntos para serem discutidos"?

O que ele disse nem tem discussão, é factual

Compartilhar este post

Link para o post

E não é verdade? Vai lá buscar os últimos sete ou oito tópicos dedicados a este tema e cruza os posts deles com os deste. Vê lá se a argumentação não é genericamente a mesma em todos eles :mrgreen:

btw, já no outro tópico fiquei com a ideia de que pensas que eu estava a tentar criticar os não-sportinguistas quando falam em assuntos relacionados com o Sporting. Só quero ressalvar que não é nada disso, o que referi estende-se a uma série de temas e assuntos, seja o Sporting, a Selecção ou as touradas.

Compartilhar este post

Link para o post

1795º tópico acerca do Bruno de Carvalho aqui no forúm.

... e nenhum deles se aproveita! Lenda

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira?

EU acho que mais uns anitos e começo a ver aí uns artistas dizer que gerência dos croquetes foi boa e nem sequer levaram o clube à falência :lol:

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

E não é verdade? Vai lá buscar os últimos sete ou oito tópicos dedicados a este tema e cruza os posts deles com os deste. Vê lá se a argumentação não é genericamente a mesma em todos eles :mrgreen:

É totalmente verdade.

E sempre se vai continuar a trazer coisas à baila que são a verdade que cada um quer ver. Depois começa-se só a gozar de um lado ou de outro e aí vem aquela fase que apontaste, da "qualidade das participações a cair".

Compartilhar este post

Link para o post

E os tais da agência de comunicação que o Sporting contratou a mamar sem fazer nada, emprego de sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este gajo é o maior troll de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Criava-se só um tópico e metia-se lá tudo!

E depois escondia-se na secção trabalhos da comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E os tais da agência de comunicação que o Sporting contratou a mamar sem fazer nada, emprego de sonho.

Já nem me lembrava disso, ele deve ter cortado a trela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Bruno de Carvalho: "É magnífico: suplantámos o Barcelona"

Líder leonino destacou a quantidade de jogadores formados no Sporting na vitória de Portugal sobre a Croácia.

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, recordou a importância da formação leonina para os êxitos desportivos de Portugal, e não deixou passar em claro a quantidade de futebolistas formados na Academia de Alcochete que marcaram presença no relvado na vitória da seleção portuguesa sobre a Croácia.

"Há relativamente pouco tempo disse que o Sporting tinha mais craques para chegar à equipa principal. Fica aqui provado. Estamos a falar de oito jogadores formados no Sporting que foram titulares. Acabou por entrar um nono. É magnífico. Suplantámos o Barcelona em termos de equipas que têm mais jogadores formados na respetiva Seleção Nacional. Há jogadores noutras, como o Dier. Vamos continuar neste trabalho em prol do Sporting, do Portugal. Queremos contribuir cada vez mais para um magnífico espectáculo e que os melhores executantes possam sair da nossa Academia", afirmou Bruno de Carvalho à margem do almoço de celebração da conquista do título nacional de juvenis em futsal.

Estão a ver onde se queria chegar com aquela lengalenga de que o meio campo do Sporting é que devia jogar? Por causa dos automatismos e sei lá o quê? E as comparações com o Scolari e o meio campo do Mourinho? Era para isto...

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação com o Scolari e o meio-campo do Mourinho fui eu que a fiz no tópico do jogo com a Islândia e posso-te garantir que não "era para isto".

Compartilhar este post

Link para o post

A comparação com o Scolari e o meio-campo do Mourinho fui eu que a fiz no tópico do jogo com a Islândia e posso-te garantir que não "era para isto".

Achas que eu estou a falar de ti? Estou a falar de Eduardo Barroso para cima...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não vejo qual é o problema de se destacar que a seleção A portuguesa = formação do Sporting

Assim como não vejo mal em destacar que as seleções mais jovens portuguesas = formação do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Um homem que vem dizer para uma entrevista que ele comeu sopa e salada á refeição, acho que não bate muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando numa entrevista do Expresso, supostamente um jornal de referência, se fazem perguntas sobre dietas e Tallons acho que está tudo dito ao que entrevistador e entrevistado iam.

Compartilhar este post

Link para o post

O Expresso é o mesmo jornal que foi subornado à boca podre sobre os Papéis do Panamá. Não são propriamente o melhor jornal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...