El Shafto Publicado 30 Junho 2016 Já não é a primeira vez que tenho a sensação que o instrumental do nosso hino está super acelerado. tem sido assim o europeu todo. é isso e o som e a imagem da rtp não estarem sincronizados Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Junho 2016 tem sido assim o europeu todo. é isso e o som e a imagem da rtp não estarem sincronizados Pois, depois fiquei com a sensação que era a segunda opção. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2016 Cédric :funny: Que abordagem é essa crl Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2016 :lol: Para mim a culpa é do Renato Sancho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2016 LOOOOOOL LOOOOOOL CEDRIC :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2016 Não sei com que me ri mais, com o falhanço do Cédric ou com o facto de ter ouvido o golo mais de 1 segundo antes de a bola ter entrado. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2016 Que buraqueira no lado direito, again Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Junho 2016 Mas estamos a jogar com o eliseu? Pq? Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Junho 2016 Mas estamos a jogar com o eliseu? Pq? Guerreiro KO Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2016 E ainda a bola não tinha entrado já o comentador tinha dito que era golo, spoiler do crl Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2016 Que buraqueira no lado direito, again Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2016 Se é para isto, mais vale a TVI ou SIC ficarem com as transmissões. Compartilhar este post Link para o post