Taka Publicado 30 Junho 2016 O Eliseu deve cumprir. Importante era não limitar o Renato na ala, coloca-lo ao meio à frente do Adrien e do WC, para não comprometer, jogando em 433. Pois eu ia assim em 4-3-3. Nani mais colado à linha e João a vir pra dentro dando corredor ao lateral. William a lançar jogo através do passe, Adrien a destruir, Renato a destruir e a transportar. E siga! 8) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Junho 2016 Renato e Adrien? há que agradar o povão, dass... Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Junho 2016 Tá tudo com o pito aos saltos por causa do Renato. Ainda me vou rir com os nomes que lhe vão ser chamados aqui durante o jogo Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2016 Não dá para passar logo para o jogo e deixar de lado estas entrevistas sobre a indumentária das pessoas e os ecrãs gigantes? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 30 Junho 2016 o Eliseu é titular porque o Guerreiro n deve estar a 100% certo? espero bem que seja isso, e espero bem que ele pelo menos cumpra minimamente Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 30 Junho 2016 o Eliseu é titular porque o Guerreiro n deve estar a 100% certo? espero bem que seja isso, e espero bem que ele pelo menos cumpra minimamente Certo. Ele e o André Gomes não recuperaram a 100% Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Junho 2016 Tá tudo com o pito aos saltos por causa do Renato. Ainda me vou rir com os nomes que lhe vão ser chamados aqui durante o jogo E onde é que viste o pessoal aqui com o pito aos saltos por causa do Renato? Adoro estes passarinhos que vêm aqui mandar a larancha deles. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2016 Tudo pronto aqui em casa! :D Vamos, Portugal!!! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Junho 2016 E onde é que viste o pessoal aqui com o pito aos saltos por causa do Renato? Adoro estes passarinhos que vêm aqui mandar a larancha deles. :lol:/> Ó Santo António tem calma. Falei na generalidade e também na comunicação social Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Junho 2016 Tou mais calmo do que o normal, mau. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Junho 2016 Ó Santo António tem calma. Falei na generalidade e também na comunicação social Tá tudo com o pito aos saltos por causa do Renato. Ainda me vou rir com os nomes que lhe vão ser chamados aqui durante o jogo aqui aqui 'Tavas lá quase, quim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Junho 2016 (editado) Qual o site em que dá para ver os ingleses, espanhois a falar sobre o jogo? Edit: Vejo delay ou falhas de audio? Editado 30 Junho 2016 por TheGod10 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Junho 2016 Nem comento. Vou me rir pois também vão criticar o Renato aqui e ali e em todo lado Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Junho 2016 Já não é a primeira vez que tenho a sensação que o instrumental do nosso hino está super acelerado. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Junho 2016 'Tavas lá quase, quim :lol:/> Depois falamos axe Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2016 Que palhaçada a RTP. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Junho 2016 Nem comento. Vou me rir pois também vão criticar o Renato aqui e ali e em todo lado Compartilhar este post Link para o post