Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 Excelente para a prática do nosso futebol 8) Bem visto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Junho 2016 Tipo o pizzi? Por exemplo. Não me importava de jogar com algo tipo Rafa-João Mário-Pizzi no meio-campo, com o William atrás deles. Compartilhar este post Link para o post
Kafka Publicado 29 Junho 2016 Jogo fácil para cumprir calendário. Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 29 Junho 2016 Diz-se que o Fernandinho irá manter o Cédric, Adrien e o Fonte. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Junho 2016 o andré gomes vai jogar? oh minha nossa senhora Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 o andré gomes vai jogar? oh minha nossa senhora Tem andado com dores, acho que vai jogar o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Junho 2016 e o adrien encostado à esquerda? ai que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Junho 2016 volta ao 4x3x3, com o JM numa ala e o Nani noutra Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 29 Junho 2016 É que se é para jogar com médios centro, então deveríamos estar a jogar em losango. 4-4-2 clássico com dois médios centro a fazer o papel de extremos não dá com nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2016 e o adrien encostado à esquerda? ai que coisa linda. William. Adrien e Moutinho no meio Na direita o João Mário e Nani à esquerda Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 29 Junho 2016 Tem andado com dores, acho que vai jogar o Moutinho. Que não é uma mudança assim tão significativa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 29 Junho 2016 é muito difícil jogar de início com william, renato, adrien e joão mário. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2016 http://www.maisfutebol.iol.pt/euro-2016/selecao/relvado-do-velodrome-em-mau-estado-antes-do-polonia-portugal?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post O relvado em mau estado Amanhã vai estar todo verde. Com o patrocínio da Robbialac. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 29 Junho 2016 Portugal ganha mais uma vez sem convencer Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 29 Junho 2016 Marcam aos 91 num ressalto. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Junho 2016 Estou para ver como é que o Fanã vai abordar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Junho 2016 3-1 para Portugal. Senti isto durante o dia. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Junho 2016 O António Boronha não está descrente, por isso já estou menos pessimista, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 29 Junho 2016 A iguana ainda não fez previsões? Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Junho 2016 (editado) Estou pouco confiante para isto. Que me voltem a surpreender. Patricio, Cédric, Fonte, Pepe, Guerreiro, William, João Mário, Adrien, Rafa, Nani, Ronaldo. Mas duvido que seja isto. Acho que entra o Moutinho para o lugar do Rafa. Editado 29 Junho 2016 por Liz Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Junho 2016 Patrício; Cédric, Pepe, Carvalho, Raphael; William, Adrien, João Mário, Rafa; Nani, Quaresma. Compartilhar este post Link para o post