Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Quartos-Final] Polónia - Portugal

Publicações recomendadas

RP; Cédric, Pepe, Fonte/Carvalho, Raphael; William, Adrien, Renato, JM, Quaresma e Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

a Polonia não joga grande m*rda, mas nós também não

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto que regressa o Carvalho, e o Moutinho e Gomes vão voltar a formar o meio campo soninho.

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Que não se ponham a pau que o Krychowiak vai dominar o meio campo sem muito esforço.

Bem....passamos de um "meio campo que nos ia subjugar" a um "dominar o meio campo sem muito esforço"... well done

Editado por AlBoorg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Moutinho a controlar o meio-campo :lol:

jazus

Compartilhar este post

Link para o post

Bem....passamos de um "meio campo que nos ia subjugar" a um "dominar o meio campo sem muito esforço"... well done

Dá para ver que viste os jogos da Polónia...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Moutinho a controlar o meio-campo :lol:

jazus

:lol: até parece que era a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o Krychowiak foi associado ao PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

é isto, o 11 vai voltar ao original e a mediocridade da fase de grupos vai regressar

Nunca saímos dela, diga-se de passagem

Ia com o mesmo 11 do último jogo com o Renato no lugar do André Gomes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, faz parelha com o Smolarek.

Atrás é aquele médio com nome esquisito que jogava no Marselha e o Krzynowek.

Swierczewski.

E esqueceste-te do Kaluzny.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Nunca saímos dela, diga-se de passagem

Ia com o mesmo 11 do último jogo com o Renato no lugar do André Gomes.

sim tbm é verdade...não fomos bons, mas fomos menos maus vá, no último jogo com um meio campo melhorzinho....

Não entendo como é que meia nação de gajos treinadores de bancada que só vêm e sabem o futebol que vêm pela TV, conseguem perceber que a receita é tão simples e o Fernandinho que está lá com eles todos os dias e vê treinos e vê os jogos que nós vemos etc e não entende....fdç :facepalm: Tem de haver aqui interesses não me f*dam....ou então é outro Paulo Bento....um burro do crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o que estragou um bocado o esquema ao FS foi o Bernardo Silva estar lesionado.

Até aposto que ele ia querer jogar no meio campo com Bernardo na esquerda, Moutinho no meio e João Mário na direita.

Claro que isto é culpa dele também, se ao menos ele tivesse levado um jogador que pudesse fazer os dois lados do meio campo como ele quer...voces sabem, um gajo tipo o Rafa, mas sem ser o Rafa porque ele não conta por algum motivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

ainda no outro dia tbm comentei isso com uns amigos, nota-se bem que falta ali um Coentrão adaptado ou um Rafa a contar para o Fernandinho, como disseste, mas se calhar estão a tentar baixar-lhe o preço para o irem buscar neste mercado de verão por isso não interessa muito que ele dê o ar da sua graça :mrgreen: sai mais uma uma teoria da conspiração para a mesa 3 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o pessoal olha para a Polonia e vê os grandes nomes como Lewa and Krycho, mas esta selecçao vale pelo seu conjunto. O meio-campo funciona bem porque todos os jogadores sao autenticas carraças, mas nao vi até agora a Polonia a dominar o meio-campo contra equipas fortes. Vi-os a segurar o meio-campo da Alemanha e o da Suiça e contra estes ultimos houve bastantes momentos de sufoco.

E sinceramente nao acho o Krychowiak tao maquina como o fazem parecer. É um bom jogador e se for para o PSG até é capaz de arrumar o Motta, mas nao me convence plenamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o que estragou um bocado o esquema ao FS foi o Bernardo Silva estar lesionado.

Até aposto que ele ia querer jogar no meio campo com Bernardo na esquerda, Moutinho no meio e João Mário na direita.

Claro que isto é culpa dele também, se ao menos ele tivesse levado um jogador que pudesse fazer os dois lados do meio campo como ele quer...voces sabem, um gajo tipo o Rafa, mas sem ser o Rafa porque ele não conta por algum motivo :mrgreen:

Tipo o pizzi?

Compartilhar este post

Link para o post

A Polónia pressiona bastante alto e isso pode-nos causar vários problemas. Estou a prever ainda mais "passes" do Pepe para o Ronaldo do que o costume. Mas, se formos inteligentes (e somos...), exploramos essa pressão e saímos a jogar com rapidez. É por isso que não entendo a opção pelo Moutinho... A disponibilidade do Adrien e do Renato ultrapassa largamente a do Moutinho, principalmente neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...