Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2016 Serviço público: Basta carregarem no Responder uma vez para o vosso post ficar registado. Se não ficar, aparecerá essa mensagem de erro. Mete os olhinhos RTP. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2016 Que raio de defesa foi aquela do Patrício. Estava sozinho e tudo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2016 Serviço público: Basta carregarem no Responder uma vez para o vosso post ficar registado. Se não ficar, aparecerá essa mensagem de erro. O tapatalk envia sempre 2x. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Junho 2016 Momento Correio da Manha do comentador. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Junho 2016 Um golo enorme como este e é isto que te lembras de dizer. Que doença. Mas doença porque? Tinha de dizer "GOLO CRL" para depois poder dizer o que me apetecesse? Olha que crl. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Junho 2016 Foi um golão mas ainda n percebi bem qual a sua posicao em campo. Porque ta em todo lado e em lado nenhum. Mas isto tb é culpa do 'genheiro do peta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Junho 2016 Ronaldo :lol: que atrasado Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2016 Foi um golão mas ainda n percebi bem qual a sua posicao em campo. Porque ta em todo lado e em lado nenhum. Mas isto tb é culpa do 'genheiro do peta. Tas a falar do Renato ou do João Mário? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2016 Mete os olhinhos RTP. Falando nisso, o som continua uma m*rda? Estou aqui meio remendando com a Antena 1. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Junho 2016 Falando nisso, o som continua uma m*rda? Estou aqui meio remendando com a Antena 1. Podes voltar, Ronin. Aparentemente, resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2016 O Nani podia acabar a carreira ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Junho 2016 Na RTP HD parece estar certo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2016 Estas faltas são absurdas f*da-se. Irrita-me que se protejam os defesas desta forma. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Junho 2016 O Nani pensa que está no jardim com o filho, não? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2016 Os polacos dão lenha como gente grande. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Junho 2016 Mas doença porque? Tinha de dizer "GOLO CRL" para depois poder dizer o que me apetecesse? Olha que crl. :lol: :lol: :rolleyes: I rest my case. Em relação à posição dos jogadores começo a desconfiar que são indicações do FS, "andem por aí e cuidado com os gajos de branco". Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Junho 2016 Nani enfim, que deprimente Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Junho 2016 Tirem o nani fdx que inutil Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Junho 2016 Fdx Portugal está mesmo a jogar á retranca f*dido. Com o melhor jogador do Mundo no 11...pobre coitado Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2016 O Nani podia acabar a carreira ao intervalo. Isto passava a fazer mais sentido. Compartilhar este post Link para o post