Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Quartos-Final] Polónia - Portugal

Publicações recomendadas

Os polacos dão lenha como gente grande.

Não é à toa que têm meia equipa em risco.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx Portugal está mesmo a jogar á retranca f*dido.

Com o melhor jogador do Mundo no 11...pobre coitado

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço do Renato. Sim senhor, mais uma exibição à Renato, muito bem em quase todos os momentos, mas depois tem ali falhas que comprometem, still tem que jogar.

De resto, Cedric e Nani hoje os dois juntos não fazem um Marega. Vamos ganhar, estou confiante.

Compartilhar este post

Link para o post

icon_eyes.gif

I rest my case.

Lindo menino. icon_pai.gif

Nani out, Quaresma lá para dentro. E o Cédric que mude a fralda.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo do Renato, até agora. O melhor em campo. Pena que nem o instinto natural dele faça o Fernando perceber que jogar à retranca é cena do Mundial de 1986, não do Europeu de 2016. O rapaz está farto de correr mal...porque o resto da equipa não acompanha. Somos horríveis, colectivamente. Não me canso de dizer isto. E nem se formos campeões europeus isso vai mudar.

O Adrien não anda ali a fazer nada, o Nani também deve acabar por dar a vaga ao Quaresma (não já, mas acredito que durante a segunda parte) e o João, ali e a jogar assim, também não dá. Vão-se safando os centrais e o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois do bayern a marcar. Carrega SAS

Estou descansado porque temos herdeiro para o Bastian.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Renato, apesar das suas já conhecidas falhas, como fora perto do final ter ficado a dormir com um polaco a passar-lhe por trás das costas já dentro da área. Outro de quem estou a jogar, o Pepe, está muito bem e bastante disponível. O eliseu está também a subir com critério e a não comprometer.

Sinal menos claramente para o Nani, o que anda este senhor a fazer aqui. Tem uma assistência que lhe fica bem na estatística, e deverá ser o único ponto positivo. O William continua o molengão, e neste jogo está a notar-se bastante, em cada transição polaca. O Cedric, muito mal no golo, de resto não tem tido a culpa de se ver constantemente em desvantagem em situações de 2x1.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Cédric em campo é medonho, que gajo tão fraco. O Nani também está uma bela m*rda, metia já o Quaresma.

De resto, exibições monstruosas quer do Renato quer do Pepe. O golo do Renato é espantoso, btw.

Acho que se continuarmos a jogar como acabamos a primeira parte conseguimos ganhar isto.

Krychowiak :prayer: Que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até ao golo até achava que o Renato estava a ser dos piores. Aliás acho que toda a equipa está a jogar muito devagar, muito apática e esta insistência no jogo super horizontal dá cabo de mim. Não ter levado o André foi um tiro no pé daqueles grandes mesmo. O JM na esquerda não faz nada, não percebo porque é que ele põe um extremo esquerdo a jogar na direita e um médio direito a jogar na esquerda, Fernandices.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou descansado porque temos herdeiro para o Bastian.

Aprender no Bayern e no auge vai para Madrid. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O William anda a passear no campo. Os polacos aceleram um bocadinho e ele nunca mais os apanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com medo que o Renato se perdesse naquilo qu eé a apatia do jogo de Portugal, mas está a agarrar bem o lugar de titular. Ainda bem

Agora o João Mário sofre imenso na posição em que o "Engenheiro" Santos o mete. Fazia mais sentido estar lá Quaresma ou Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para explicarem o porquê mesmo do André Almeida não ter lugar nesta selecção?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para explicarem o porquê mesmo do André Almeida não ter lugar nesta selecção?

Para que posição?

O André para mim é o tipo de jogador que é competente em várias posições, mas nada demais em nenhuma.

E deixou uma imagem horrivel no mundial de 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque temos o melhor defesa direito da BPL e o melhor da bundesliga.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver qual das duas seleções medíocres irá triunfar. Nem tenho palavras para descrever a falta de atitude. A perder e anda lá um gajo sozinho na frente a pressionar, e é quando há alguém. Vá lá que o golo do empate surgiu, como parece que surge sempre algo caído do céu ao pseudo-engenheiro.

Mais uma transmissão vergonhosa. Andaram 25 minutos a spoilar-me o jogo todo. Tem sido sempre assim e pelos vistos vai continuar. Deve ser uma situação extremamente difícil de corrigir, afinal de contas precisaram de 25 minutos para fazê-lo. No próximo jogo voltaremos à mesma história. E oxalá que sim, era sinal de que ia haver um próximo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...