Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Quartos-Final] Polónia - Portugal

Publicações recomendadas

Fds hoje com o tapatalk não dá para postar aqui. Um post vem com bónus de 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Um passe daqueles do Moutinho, até eu falhava tamanho o espanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já é a segunda vez no Europeu que o Ronaldo falha uma bola assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds hoje com o tapatalk não dá para postar aqui. Um post vem com bónus de 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já é a segunda vez no Europeu que o Ronaldo falha uma bola assim...

Contra a Islândia foi igual. É que nem sequer acerta na bola, já levaram o homem ao médico, ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A Polónia parece-me estar melhor fisicamente agora do que na altura do jogo com a Suiça. Também não admira....ritmo baixo, baixinho, baixinho....que m*rda entediante para os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

A cara do Pepe, "é assim mesmo, mesmo com o cotovelo em cheio". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds crl... Quando a página fica em infinito load após um post, simplesmente abrir outro separador/página/whatever e o post já entrou, a página é que não carrega...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo falhou pq o passe foi do Moutinho e tda a gente sabe q o Moutinho so faz passes po lado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O que me vou rir se limparmos o Euro a jogar assim, ou se chegamos as finais. :lol:

É coisa para tatuar a cara do Nando.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds crl... Quando a página fica em infinito load após um post, simplesmente abrir outro separador/página/whatever e o post já entrou, a página é que não carrega...

Era meter um aviso ao lado do botão "carregar post"/responder. O nº de vezes que já se disse isso e continuam a fazer.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Dude eu vou a outro fórum e quando abro um tópico aqui faz outro post. Não ando a fazer spam da resposta nem à espera do final do load infinito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era para ti kewl, é geral.

Mais um empate :lol:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...