BartoloSerenity Publicado 30 Junho 2016 bem, pelo menos não há William para falhar Mas há Moutinho... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2016 Ronaldo falha o penalti. Quer dizer, se chegar a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2016 Ronaldo falha e retira-se a seguir ao Europeu. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 Mas há Moutinho... E TINHA O ADRIEN #FanãFuera Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 30 Junho 2016 Epá ó Depina carrega só uma vez meu, ainda não percebeste como é que isto está? Estou no tapatalk. Não tenho a culpa lol, eu só carrego uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Junho 2016 Pepe e Menino de Ouro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Junho 2016 Patricio agora dá numa de Ricardo e defende os penaltis todos sem luvas Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Junho 2016 Quem é o próximo treinador de portugal mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2016 Patricio agora dá numa de Ricardo e defende os penaltis todos sem luvas Sem calções. Para mostrar o São Patrício. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2016 É bom que não se lembre de escolher o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Junho 2016 Que crime contra o futebol este jogo... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2016 Quem é o próximo treinador de portugal mesmo? É o Fanã. Rumo ao titulo mundial sem derrotas e sem vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 30 Junho 2016 O Renato vai marcar? Com 18 aninhos? Ok Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Junho 2016 Sem calções. Para mostrar o São Patrício. Já te ajoelhaste perante ele? Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Junho 2016 Pelo menos não está lá o BA para borrar a cueca outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2016 O comentador da Sporttv acabou de perguntar ao Simão Sabrosa se ele acha que é mais fácil marcar um penalty a um guarda-redes com o equipamento fluorescente como o Fabianski, ou se é preferível um equipamento mais sóbrio como o preto do Patrício. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 O comentador da Sporttv acabou de perguntar ao Simão Sabrosa se ele acha que é mais fácil marcar um penalty a um guarda-redes com o equipamento fluorescente como o Fabianski, ou se é preferível um equipamento mais sóbrio como o preto do Patrício. :lol: no fim veremos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post