depina Publicado 30 Junho 2016 Como foste buscá-la Rui. Deixa me ch*par Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Junho 2016 Ai que borra :lol: Venha de lá a Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2016 Eu a gritar "Granda Rui" para a tv, nunca pensei. Que defesa! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2016 Meu Deus :lol: Até onde irá a nossa piçada é só o que eu quero saber. Nas meias finais com este futebolzinho.... Nando crl :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2016 Portugal vai ser campeão Europeu sem ganhar um jogo. Até eu já acredito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Junho 2016 JÁ ESTÁAAAAA!!!! CIGANOOOOO!!!! Só faltam mais 10 penalties para o título :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Junho 2016 Mais sorte q juízo. Não merecemos, de todo, a sorte que temos tido... Alinhamento cósmico? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2016 Como foste buscá-la Rui. Deixa me ch*par loooooooOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2016 LINDO CRL PORTUGAL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Junho 2016 Aquele gajo a tentar ser pinado pelo Ronaldo é o Regufe? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 30 Junho 2016 Não jogamos um crl mas não vacilamos crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2016 Aquele gajo a tentar ser pinado pelo Ronaldo é o Regufe? Sim Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2016 Ganhámos nos penalties e não falhámos nenhum. :lol: E foram todos bem marcados. Vamos ser campeões europeus. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Junho 2016 Porque a Polonia merecia muito, jogam de crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Junho 2016 PATRÍCIO, PATRÍCIO, PATRÍCIO. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 30 Junho 2016 Agora podem ir buscar a bola e ir brincar à rabia uns com os outros seus filhos da p*ta!!!! :portugal2: :partyman: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Junho 2016 Estes c*brões querem me matar do coração. E sem saber ler nem escrever estamos nas meias. É para ganhar krl Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Junho 2016 O cigz é o rei desta m*rda o resto é treta Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 30 Junho 2016 Cheira me que ja fomos de vela. es burrrrrrrrrrrrrrrrrooooioooooooooooooo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 30 Junho 2016 Renato homem do jogo pela UEFA, devia ter ido para o Pepe Compartilhar este post Link para o post