Danskin Publicado 30 Junho 2016 Aquele momento em que a tua mãe dá grande spoiler no penalty do Quaresma ao ouvir o relato na rádio, f*da-se! :lol: Anyway, sem saber ler e escrever, mas viver estes momentos com a selecção... pá, é outra coisa. Siga para Lyon! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2016 Desde 2000 que só falhamos uma vez as meias-finais. :D Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Junho 2016 Sempre deu para descobrir uma equipa que joga pior que Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Bruno MMC Publicado 30 Junho 2016 Fizemos por merecer isto. Estamos nas meias. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 30 Junho 2016 Renato homem do jogo pela UEFA, devia ter ido para o Pepe concordo..IMPERIAL PEPE Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Junho 2016 Ninguém merecia passar... MAS QUE SE FOD@ ESTÁMOS NAS MEIAS !!!! Patrício :prayer: Pepe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2016 Coitado do pepe :lol: foi um monstro e nem assim foi o melhor em campo Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Junho 2016 Ainda nao ganhamos um jogo e estamos nas meias. 20 seleções trocavam na boa de posição connosco. Lidem! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Junho 2016 Pior futebol de que tenho memoria. Ganhou-se, mas continuo a ter vergonha de amanha falar de futebol no escritório. Temos jogadores para tao mais... Sera que é nas meias que se joga futebol? Nando :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Junho 2016 O que dizem os estrangeiros? Link sff? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 30 Junho 2016 Não sei o que o Fernando Santos incutiu aos jogadores e não jogamos nada. Mas o que importa é que estamos nas meias e com grandes possibilidades de ir a uma final. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Junho 2016 PORTUGAL IS ON FIRE, YOUR DEFENSE IS TERRIFIED Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Junho 2016 Que não se ponham a pau que o Krychowiak vai dominar o meio campo sem muito esforço. #Just4Pleasure Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Junho 2016 Aqui em casa ouve-se foguetes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Junho 2016 Respeito imenso as pessoas que conseguem vibrar com isto. Eu não consigo. Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 30 Junho 2016 O sonho continua! Rumo à vitória no euro sem ganhar um jogo, um recorde inatingível. O Fernando a querer deixar a sua marca no futebol mundial Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 30 Junho 2016 Eu estou muito feliz e tal mas isto não vai durar sempre a jogarmos assim. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2016 Respeito imenso as pessoas que conseguem vibrar com isto. Eu não consigo. é normal, o melhor lateral direito da bundesliga não jogou Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2016 Coitado do pepe :lol: foi um monstro e nem assim foi o melhor em campo quem foi? https://streamable.com/5b9o RUI <3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2016 quem foi? https://streamable.com/5b9o RUI <3 Renato Sanches. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 30 Junho 2016 O Penalty defendido pelo Patrício devia ter sido mandado repetir (O Colina o tinha dito quando foi o penalty defendido pelo GK da Croácia contra a Espanha..)... Mas a mesma fico contente por terem passado, agora é pensar no seguinte!! Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Junho 2016 Respeito imenso as pessoas que conseguem vibrar com isto. Eu não consigo. Como se alguém quisesse saber.... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Junho 2016 Renato Sanches. bem, pelo menos merece mais do que da última vez, ao menos isso Compartilhar este post Link para o post