Wacko_Jacko Publicado 30 Junho 2016 f*da-se tu foi o tópico inteiro a destilar ódio. Já percebemos. Fala de outra coisa, já cansa. andas muito exaltado quando se trata do ronaldo. Relaxa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2016 andas muito exaltado quando se trata do ronaldo. Relaxa Exacto, por isso é que passei mais de uma hora a falar dele. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2016 Porque raio fez ele isso? Não faço a menor ideia. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Junho 2016 A mim só me admira é como se consegue dizer com toda a clarividência que a entrada do Renato no 11 mudou o que quer que seja na seleção. Fomos uma nulidade á mesma. Marcou um golaço, mas Portugal não jogou melhor com ele em campo. Alias, é difícil para mim apontar qual o jogo mais conseguido por esta equipa. N sei se é mais embaraçoso o 0 remates contra a Croácia ou o andar tudo as papeis hoje. Pedi-o no 11, e hoje finalmente entrou de inicio. Mas chego ao fim do jogo e não consigo dizer que Portugal tenha efectivamente ficado mais forte com ele no 11. Ou pelo menos neste caos de equipa. Mas também reconheço que tirando o centro da defesa o resto da equipa foi um caos autentico (tirando o WC em alguns momentos do jogo), sem rumo, sem posicoes definidas, sem saber o que fazer, onde estar e quem pressionar. Dificil apontar dedos a exibições com um treinador destes no banco. Todos eles sabem bem mais que isto. E estou como o Ibra, eu nem consigo vibrar com isto. É tipo ganhar jogos com lances ilegais. Ganhar sem merecer é tipo p*nhetaa. Um gajo faz o serviço, mas o feeling nao vale 1/10. Portugal, das duas equipas que estiveram em campo, não mereceu ganhar? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Junho 2016 Exacto, por isso é que passei mais de uma hora a falar dele. :lol: se te afeta tanto,salta os posts. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Junho 2016 é sempre dificil dar o braço a torçer. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 30 Junho 2016 A mim só me admira é como se consegue dizer com toda a clarividência que a entrada do Renato no 11 mudou o que quer que seja na seleção. Fomos uma nulidade á mesma. Marcou um golaço, mas Portugal não jogou melhor com ele em campo. Alias, é difícil para mim apontar qual o jogo mais conseguido por esta equipa. N sei se é mais embaraçoso o 0 remates contra a Croácia ou o andar tudo as papeis hoje. Pedi-o no 11, e hoje finalmente entrou de inicio. Mas chego ao fim do jogo e não consigo dizer que Portugal tenha efectivamente ficado mais forte com ele no 11. Ou pelo menos neste caos de equipa. Mas também reconheço que tirando o centro da defesa o resto da equipa foi um caos autentico (tirando o WC em alguns momentos do jogo), sem rumo, sem posicoes definidas, sem saber o que fazer, onde estar e quem pressionar. Dificil apontar dedos a exibições com um treinador destes no banco. Todos eles sabem bem mais que isto. E estou como o Ibra, eu nem consigo vibrar com isto. É tipo ganhar jogos com lances ilegais. Ganhar sem merecer é tipo p*nhetaa. Um gajo faz o serviço, mas o feeling nao vale 1/10. Fodase mas é melhor jogar bem e perder como muitas vezes perdemos? Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Junho 2016 :mrgreen: O JM teve mal hoje. Acontece, os melhores do mundo também têm dias destes. Pena é a situação repetir-se sei lá quantas vezes seguidas á exceção da fase final contra a Croácia. Ele é muito melhor do que esta cena de jogar de costas para á baliza. A única forma de assumirmos jogo com esta caca de transições é por individualidades e o JM tem que se assumir mais. Como o C. Ronaldo que falha lances inacreditáveis. Para mim foram os dois piores em campo, seguido do Eliseu. Melhor homem do jogo foi o Pepe (mais uma) seguido bem perto do Nani. As movimentações sem bola deste último, tem que lhe dar a mão á palmatória, sabe-o fazer como ninguém. Pena é que não tenha conservado alguma das qualidades na sua melhor fase da carreira, seria um monstro. Renato Sanches no mesmo patamar embora algo desaparecido na segunda parte muito em parte pelo desgaste da primeira. Vamos para ás meias com mais um jogo nas pernas...vai ser lindo...se for contra a Bélgica cheira-me que vamos jogar como fizemos contra a Croácia. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Junho 2016 :mrgreen: O JM teve mal hoje. Acontece, os melhores do mundo também têm dias destes. Esteve ele e esteve o Ronaldo. Já que o Ronaldo também faz grandes jogos quando se limita a finalizar um ou outro lance, hoje será justo dizer que fez um jogo de m*rda, já que teve 3 situações flagrantes para marcar e falhou-as todas. Anyway, tem sido uma competição muito pouco conseguida por parte dele. Só mesmo contra a Hungria é que esteve bem, fora isso, para um jogador do seu nível, muito muito aquém. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Junho 2016 Gajo com mais atitude em campo, muito abaixo do que pode fazer em termos técnicos, mas f*dasse, para quem está a jogar todo rebentado, esforçou-se que nem um animal Eu acho um exagero as criticas ao Ronaldo, sempre jogo após jogo. Ele hoje, tirando o não acertar na p*ta da bola para rematar, esteve bem. Sempre bem posicionado, a jogar para a equipa, pouco individualista, a vir buscar o jogo atrás...acho que merece mais crédito do que lhe dão. Para não falar no penalty, super frio a marcar, não vacilou e respondeu a quem criticava que ele não marcava o 1º penalty porque só queria ser a estrela ao marcar o penalty decisivo. Já agora, eu era um dos criticos do Renato, achava que não devia ter sido chamado e achava que estava verde para jogar de inicio. O miudo está-me a conquistar aos poucos. Uma máquina, fez os 120 minutos como nada fosse e no penalty teve uma frieza que poucos miudos daquela idade têm. Outro destaque é o Pepe...que monstro. Acho que ter o Fonte ao lado faz-lhe bem, faz com que ele não arrisque tanto. E por falar no Fonte, grande jogo também. E no William que foi monstruoso (e eu era defensor de jogar o Danilo) No geral, a única exibição de que não gostei muito, foi do Eliseu e um pouco do Nani. Têm muitas paragens cerebrais, mas pronto, não se pode pedir tudo, cumpriram bem o seu papel. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2016 f*dasse o Nani hoje só fez m*rda, ele e o Eliseu foram os piores, e sim o JM teve mal também, mas pudera numa selecção que pouco joga, e ainda por cima a fazer companhia ao fiscal de linha não era fácil. btw, quando são postos os bilhetes à venda? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2016 Como todos os chapéus sobre o Renato Sanches. Para sempre titular daqui para a frente, foi a alma da equipa na primeira parte, fez um jogo fenomenal durante esse período. Desceu de rendimento depois mas esteve sempre bem, a procurar jogo e a distribuir bem. Uma ou outra falha na cobertura defensiva mas felizmente que estavam lá outros...como o José Fonte, ou o Cédric, ou o Eliseu. O Pepe? Esse não jogou nada. Outro jogo que andou a espalhar m*rda à mão em campo. Venha quem vier, e apesar de não sermos a equipa que melhor joga à bola, nem o melhor Portugal que me lembro, temos uma grande alma que me enche de muito orgulho. Portugal :heart: RUI :heart: :heart: obrigado pela defesona, OBRIGADO Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2016 Ganhou a Champions, não precisa de mais nada. E a espanha, joga quando? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Junho 2016 A ver se consigo sacar dois bilhetes p/ terça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 30 Junho 2016 Só para dizer que a transmissão pela RTP foi uma vergonha. Vá lá que resolveram na 2ª parte, mas a 1ª foi um sofrimento ver com o som adiantado em relação ao jogo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Junho 2016 É isso. tu também, sempre com palas. não vês que é completamente normal por em causa a qualidade e a idade do catanado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2016 Mesmo à tuga o programa desportivo da rtp. Primeiro passam as imagens do resumo do jogo e depois comentam as decisões de arbitragem nos lances polémicos. E agora sim, pode-se falar sobre o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2016 tu também, sempre com palas. não vês que é completamente normal por em causa a qualidade e a idade do catanado. Não é palas, é clubite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 há aqui gente que era só à chapada, f*da-se que conas do crl Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Junho 2016 Amote patolicio :hearth: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2016 há aqui gente que era só à chapada, f*da-se que conas do crl Desculpa Oblivion, já descarreguei tudo. Já podemos voltar ao normal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Junho 2016 nem dá gosto vir a estes tópicos f*da-se sempre a mandarem boquinhas por isto e por aquilo. parecem umas crianças. Compartilhar este post Link para o post