Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Quartos-Final] Polónia - Portugal

Publicações recomendadas

Pepe mvp? Não, então na primeira parte lol. Hoje o Renato merece essa distinção. Ah e jogamos tanto :lol:

quem na primeira parte, tirando o Renato, esteve bem?

O Pepe não esteve mal na primeira parte. Sem culpa no golo, apanhado desprevenido, e sempre que foi chamado a intervir esteve bem. Teve momentos de estar nas referências 2 vezes frente ao Milik e Lewa e esteve imperial nessas abordagens que eram de cu apertado.

Foi das melhores unidades da primeira. Foi a melhor da segunda e prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês devem ser todos muito divertidos :lol:

uns não festejam porque não acham o momento digno, afinal estivemos mal nas transições, na posse da bola e na basculação, só um analfabeto do futebol é que festeja isto

os outros são umas meninas irritadiças :lol:

portugalelo

Compartilhar este post

Link para o post

vocês devem ser todos muito divertidos :lol:

uns não festejam porque não acham o momento digno, afinal estivemos mal nas transições, na posse da bola e na basculação, só um analfabeto do futebol é que festeja isto

os outros são umas meninas irritadiças :lol:

portugalelo

Uma vergonha nacional!!1!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se é cada figurinha :lol: nesta fase ainda se vê clubites por aqui, por amor da santa.

mais do que a vitória, alguns benfiquistas festejaram a confirmação de que tinham razão acerca do renato. parabéns manos, disfrutem. isto também vale para o outro lado, sportinguistas e portistas.

Em relação ao jogo, já percebi há uma semana atrás que não vale a pena de falar de aspetos técnico-táticos da nossa exibição. Tem sido engraçado acompanhar uma selecção com tanto piço como a nossa. Normalmente é jogar como nunca perder como sempre, desta vez é o completo oposto.

O fernando santos é um borrado de m*rda, o renatinho tem colhões de aço e o ronaldo precisa de jogar com lentes de contacto, isto de nem acertar na bola já se torna ridículo.

shout out para o moutinho por ter marcado o penalty. fiquei genuinamente surpreendido.

Agora é limpar os próximos. Siga.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se é cada figurinha :lol: nesta fase ainda se vê clubites por aqui, por amor da santa.

mais do que a vitória, alguns benfiquistas festejaram a confirmação de que tinham razão acerca do renato. parabéns manos, disfrutem. isto também vale para o outro lado, sportinguistas e portistas.

Em relação ao jogo, já percebi há uma semana atrás que não vale a pena de falar de aspetos técnico-táticos da nossa exibição. Tem sido engraçado acompanhar uma selecção com tanto piço como a nossa. Normalmente é jogar como nunca perder como sempre, desta vez é o completo oposto.

O fernando santos é um borrado de m*rda, o renatinho tem colhões de aço e o ronaldo precisa de jogar com lentes de contacto, isto de nem acertar na bola já se torna ridículo.

shout out para o moutinho por ter marcado o penalty. fiquei genuinamente surpreendido.

Agora é limpar os próximos. Siga.

Piço?

Piço teve o raio da Polónia hoje.

Teve a Islândia num jogo onde fomos a seleção que melhor jogou contra eles.

Teve a Austria num jogo onde sem fazer um grande jogo, dominámos por completo e falhámos coisas incríveis.

Teve a Hungria que num jogo equilibrado marcou 2 golos de bradar aos céus.

Teve a Polónia num jogo que marcou à primeira oportunidade e não teve mais nenhuma. E fechou linhas e procurou o contra-ataque, o empate, os penaltis. E quem andava de p*ça na mão deve estar lembrado de como empataram frente à Alemanha e já agora de como venceram a Suiça que lhes foi superior.

Mas nós é que temos sorte.

Não há mesmo é o que falar :lol: :lol:

Não somos a melhor equipa a jogar à bola no mundo. Antes fossemos, mas tacticamente estivemos muito bem excepto num jogo (Hungria) e temos uma enorme alma. E hoje, merecíamos ter ganho nos 90.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Como Portista costumo ter alguma dificuldade a elogiar jogadores dos principais rivais, mas f******dasse....o Renato esteve fantástico!

Compartilhar este post

Link para o post

As divergências de opiniao sobre a exibiçao do Pepe ou Renato nao me espantam, tiveram ambos altoa e baixos mas foram no geral os melhores de Portugal.

O que me espanta é a opiniao sobre a exibiçao do Eliseu, fiquei com a ideia que fez um jogo super seguro e sem erros mas pelos vistos foi dos piores e uma bomba relogio.

Ainda falam da boa imprensa do renatinho de ouro...

Compartilhar este post

Link para o post

se passamos à final uso avatar do Renato Sanches na Seleção por 6 meses, tranquilo.

Leram aqui.

Jogaço do miúdo :heart: rendido

tem muito que melhorar mas com uma atitude destas vai chegar longe

Compartilhar este post

Link para o post

Piço?

Piço teve o raio da Polónia hoje.

Teve a Islândia num jogo onde fomos a seleção que melhor jogou contra eles.

Teve a Austria num jogo onde sem fazer um grande jogo, dominámos por completo e falhámos coisas incríveis.

Teve a Hungria que num jogo equilibrado marcou 2 golos de bradar aos céus.

Teve a Polónia num jogo que marcou à primeira oportunidade e não teve mais nenhuma. E fechou linhas e procurou o contra-ataque, o empate, os penaltis. E quem andava de p*ça na mão deve estar lembrado de como empataram frente à Alemanha e já agora de como venceram a Suiça que lhes foi superior.

Mas nós é que temos sorte.

Não há mesmo é o que falar :lol: :lol:

Não somos a melhor equipa a jogar à bola no mundo. Antes fossemos, mas tacticamente estivemos muito bem excepto num jogo (Hungria) e temos uma enorme alma.

É o que eu digo, o jogo que passa na sporttv deve ser diferente do da rtp.

Nós não jogamos uma ponta de um crl. A Polónia não criou grandes lances de perigo? Pudera, a dar a total iniciativa do jogo a uma equipa menos talentosa que a nossa, mau era se isso não acontecesse.

Além disso, jogar para os penaltys é quem está mesmo à espera de sorte. Portanto sim, piço. Foi o que aconteceu hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

o Eliseu teve mal nos cruzamentos, de resto cumpriu

Compartilhar este post

Link para o post

quem na primeira parte, tirando o Renato, esteve bem?

O Pepe não esteve mal na primeira parte. Sem culpa no golo, apanhado desprevenido, e sempre que foi chamado a intervir esteve bem. Teve momentos de estar nas referências 2 vezes frente ao Milik e Lewa e esteve imperial nessas abordagens que eram de cu apertado.

Foi das melhores unidades da primeira. Foi a melhor da segunda e prolongamento.

O Pepe com a bola tremeu que nem varas verdes. Fez cada passe que pareciam remates. O Renato, de longe. Era tão mais fácil se jogassemos à bola, todos iam render 1 ou 2 níveis acima. O caso mais gritante hoje foi o João Mário. Se ele quer alguém a para estar colado à linha errou no jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo em que Ronaldo sofre 1 grande penalidade não assinalada e ainda falha 2 golos cantados, não sei como se pode falar que fomos injustos vencedores. Não jogamos um futebol bonito mas se havia vencedor justo hoje, era Portugal. E no final o que conta é quem ganha e é só estúpido dizer-se que não se festeja por não ser "justo".

Compartilhar este post

Link para o post

As divergências de opiniao sobre a exibiçao do Pepe ou Renato nao me espantam, tiveram ambos altoa e baixos mas foram no geral os melhores de Portugal.

O que me espanta é a opiniao sobre a exibiçao do Eliseu, fiquei com a ideia que fez um jogo super seguro e sem erros mas pelos vistos foi dos piores e uma bomba relogio.

Ainda falam da boa imprensa do renatinho de ouro...

Esteve bastante bem, na minha opinião.

É o que eu digo, o jogo que passa na sporttv deve ser diferente do da rtp.

Nós não jogamos uma ponta de um crl. A Polónia não criou grandes lances de perigo? Pudera, a dar a total iniciativa do jogo a uma equipa menos talentosa que a nossa, mau era se isso não acontecesse.

Além disso, jogar para os penaltys é quem está mesmo à espera de sorte. Portanto sim, piço. Foi o que aconteceu hoje.

Diz-me que outras oportunidades a Polónia teve além do golo. Assim de repente, só um remate do Milik que saiu fora, e estava em boa posição.

Não tivemos muitas mas fomos os únicos que as tivémos! Fossem remates de longe, fossem falhanços do Ronaldo, fossem quase auto-golos com passe brilhante (do Pepe, já agora).

Não esquecer que a Polónia não sofreu um golo que fosse na fase de grupo. E sofreu da forma como sofreu contra a Suíça.

Não sofreu contra a Alemanha!

E nós marcamos 1 merecíamos ter marcado outro.

o Eliseu teve mal nos cruzamentos, de resto cumpriu

fez um do crl que caiu direitinho no pé do Ronaldo para o mesmo fazer mais um falhanço inacreditável.

Pior esteve o Cédric, zero cruzamentos eficazes.

Compartilhar este post

Link para o post

Num jogo em que Ronaldo sofre 1 grande penalidade não assinalada e ainda falha 2 golos cantados, não sei como se pode falar que fomos injustos vencedores. Não jogamos um futebol bonito mas se havia vencedor justo hoje, era Portugal. E no final o que conta é quem ganha e é só estúpido dizer-se que não se festeja por não ser "justo".

Mas quem diz isso, são aqueles que jogo sim, jogo sim senhora, vem dizer que "não apoiam" a selecção... que "não vibram" com isto.... São sempre os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb achei uma vitoria justa, as principais ocasioes fomos nossas mesmo sem jogar um pico, esta Polonia ainda é pior com a xixa nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o unico que achei o Eliseu horrivel? Espero que nao renove. Ja estou farto daquele pastelão :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...