Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Quartos-Final] Polónia - Portugal

Publicações recomendadas

o renato sancho está a 23 minutos de ser do bayern e não do benfica (com b pequeno, para verem aqui quem manda)

portanto daqui a bocado já digo bem dele

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Oblivion, já descarreguei tudo. Já podemos voltar ao normal.

tu eu já sei que sofres de problemas de um determinado foro, mas outros continuam a revelar-se uns autênticos babacas

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse o Nani hoje só fez m*rda

Nah, o Nani faz o calcanhar para o golo. Uma coisa é certa, se tivessemos a jogar como o Santos imagina na sua terra de fantasia, nem era preciso o Nani porque o Rafa seria provavelmente mais mortífero, mas nestas condições o Nani faz mais falta pela sua movimentação sem bola para fazer ligação em certos espaços. Hoje dou-lhe o mérito por ter feito um bom jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

13557887_1148550088500352_2399433416453677589_n.jpg?oh=b3b2cc874baf4b9735b32e9127fd2e8e&oe=580620C8

O nosso grupinho Ultra.

Um Macaco, um brasileiro naturalizado, um Catanado de 30 anos a dizer que tem 18 e um Cigano a carregar Portugal <3

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

tu eu já sei que sofres de problemas de um determinado foro, mas outros continuam a revelar-se uns autênticos babacas

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe foi incrível. Não sou especial fã dele, acho que peca em muito aspectos, contudo, hoje foi imperial! Esteve em todo o lado. Melhor em campo, de longe.

O nosso futebolzinho continua uma m*rda. Mas safoda, estamos nas meias!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, única boa acção com bola dele o jogo inteiro. O gajo houve uma altura no jogo que andava com 60 por cento de passes certos

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ou outra falha na cobertura defensiva mas felizmente que estavam lá outros...como o José Fonte, ou o Cédric, ou o Eliseu.

O Pepe? Esse não jogou nada.

Outro jogo que andou a espalhar m*rda à mão em campo.

...isto é sarcasmo ou estás a falar a sério?

Compartilhar este post

Link para o post

OH Refufu anda cá falar da exibição do Pepe!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ronaldo? Quando é que joga?

Terça-Feira em Lyon, 20h, na RTP, RTP HD e RTP Internacional. Contamos com o teu apoio! #11milhões

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe quando está concentrado só no jogo é dos melhores do Mundo. O problema é que é raro isto acontecer, é aproveitar enquanto dura.

Compartilhar este post

Link para o post

...isto é sarcasmo ou estás a falar a sério?

Claro que é.

Estou absolutamente rendido à exibição dele.

Mas ainda haverá quem diga que não foi nada de especial.

O Pepe quando está concentrado só no jogo é dos melhores do Mundo. O problema é que é raro isto acontecer, é aproveitar enquanto dura.

só não aconteceu contra a Hungria.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo. Não jogamos um charuto, mas a Croácia jogou melhor que nós? A Polónia jogou melhor que nós?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Quaresma volta a festejar com claque do FC Porto

O extremo do Besiktas marcou o penálti decisivo e voltou a oferecer a camisola no final do jogo

Quaresma voltou a repetir o gesto, oferecendo a camisola da Seleção Nacional aos adeptos, no caso, a membros da claque do FC Porto, os Super Dragões, clube que representou em dois períodos da sua carreira e do qual se confessa adepto. Foi assim que fez depois de marcar no prolongamento com a Croácia, nos oitavos de final; voltou a ser assim no final da série de grandes penalidades diante da Polónia, nos "quartos".

http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/quaresma-volta-a-festejar-com-claque-do-fc-porto-5259759.html

Lelo <3

Compartilhar este post

Link para o post

E agora, Bélgica ou Gales? Tendo em conta o que não jogamos acho que nos podemos safar melhor com a Bélgica.

Concordo. O País de Gales obriga-nos a ter a iniciativa do jogo, e no contra-ataque são perigosíssimos. E a Bélgica não tem Vertonghen para esse jogo, portanto, será a zona a explorar, e acho que eles são menos coesos defensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora, Bélgica ou Gales? Tendo em conta o que não jogamos acho que nos podemos safar melhor com a Bélgica.

Quem vier morre, resta saber se prolongamento ou penaltys

Compartilhar este post

Link para o post

Tá tudo. Não jogamos um charuto, mas a Croácia jogou melhor que nós? A Polónia jogou melhor que nós?

A Croácia sim.

A Polónia não.

E já agora, estou longe de achar que fizemos um grande jogo. Mas a partir do golo (até lá estivemos nervosos com o golo inicial), estivemos fortes tacticamente e isso deu-nos o controlo da maior parte dos acontecimentos.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O FS já o vai meter a jogar? É oficial?

É, confirmou agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pepe mvp? Não, então na primeira parte lol. Hoje o Renato merece essa distinção. Ah e jogamos tanto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe esteve muito bem.

pepecr1.jpg

Mais um produto da nossa Academia! chup*m!

Compartilhar este post

Link para o post

PORTUGAL CARALHOOOO

SÃO PATRÍCIO :prayer:

---

Agora mais a sério:

Patrício: Exibição segura, a pôr a cereja no topo do bolo com a defesa do penalty. :prayer:

Cédric: Pena aquele "erro" que originou o golo da Polónia, mas defensivamente é irrepreensível. Gostei

Pepe: IMPERIAL :prayer: :prayer: :prayer:

Fonte: Muito seguro, faz boa dupla com o Pepe.

Eliseu: Que bomba-relógio fds. Dá até medo cada vez que toca na bola. Volta Raphael!

William: Um bocado molengão, mas até que se deu bem na nossa suposta "construção ofensiva". Não vai ao próximo jogo por mera estupidez, na minha opinião.

Adrien: Não gostei. Não que estivesse mal de todo, mas reparei em bastantes vezes que era facilmente ultrapassado pelos jogadores da Polónia em transição ofensiva.

Renato: Adoro este miúdo. Tenho que deixar a clubite de lado, e admitir que está aqui um diamante bruto!

João Mário: Continuam a encostá-lo à esquerda, toda a gente já percebeu que não funciona. Esteve mal como era de prever naquela posição.

Nani: Devo ter sido só eu que gostei da exibição dele. Deu tudo o que tinha e o que não tinha à equipa, muito bom esforço.

Quaresma: Não fez nada de especial quando entrou, mas fica marcado pela conversão do penalty decisivo. Ciganoooo

Ronaldo: Tantos falhanços num só jogo fds. Não esteve nada bem apesar da entrega.

Moutinho: Grande passe para o Ronaldo. Não acho mau de todo entrar na 2ª parte, mexe com o jogo e constrói bem quando o jogo está partido .

Danilo: é este o melhor jogador do Porto em 14/15? Não esteve nada nada bem :|

MoM: Pepe ou Renato.

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...