UnReal Publicado 30 Junho 2016 o renato sancho está a 23 minutos de ser do bayern e não do benfica (com b pequeno, para verem aqui quem manda) portanto daqui a bocado já digo bem dele Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 Desculpa Oblivion, já descarreguei tudo. Já podemos voltar ao normal. tu eu já sei que sofres de problemas de um determinado foro, mas outros continuam a revelar-se uns autênticos babacas Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Junho 2016 f*dasse o Nani hoje só fez m*rda Nah, o Nani faz o calcanhar para o golo. Uma coisa é certa, se tivessemos a jogar como o Santos imagina na sua terra de fantasia, nem era preciso o Nani porque o Rafa seria provavelmente mais mortífero, mas nestas condições o Nani faz mais falta pela sua movimentação sem bola para fazer ligação em certos espaços. Hoje dou-lhe o mérito por ter feito um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2016 (editado) O nosso grupinho Ultra. Um Macaco, um brasileiro naturalizado, um Catanado de 30 anos a dizer que tem 18 e um Cigano a carregar Portugal <3 Editado 30 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2016 tu eu já sei que sofres de problemas de um determinado foro, mas outros continuam a revelar-se uns autênticos babacas :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Junho 2016 O Pepe foi incrível. Não sou especial fã dele, acho que peca em muito aspectos, contudo, hoje foi imperial! Esteve em todo o lado. Melhor em campo, de longe. O nosso futebolzinho continua uma m*rda. Mas safoda, estamos nas meias!!! Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2016 Verdade, única boa acção com bola dele o jogo inteiro. O gajo houve uma altura no jogo que andava com 60 por cento de passes certos Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Junho 2016 Uma ou outra falha na cobertura defensiva mas felizmente que estavam lá outros...como o José Fonte, ou o Cédric, ou o Eliseu. O Pepe? Esse não jogou nada. Outro jogo que andou a espalhar m*rda à mão em campo. ...isto é sarcasmo ou estás a falar a sério? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2016 OH Refufu anda cá falar da exibição do Pepe!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 (editado) E o Ronaldo? Quando é que joga? Terça-Feira em Lyon, 20h, na RTP, RTP HD e RTP Internacional. Contamos com o teu apoio! #11milhões Editado 30 Junho 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2016 O Pepe quando está concentrado só no jogo é dos melhores do Mundo. O problema é que é raro isto acontecer, é aproveitar enquanto dura. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2016 ...isto é sarcasmo ou estás a falar a sério? Claro que é. Estou absolutamente rendido à exibição dele. Mas ainda haverá quem diga que não foi nada de especial. O Pepe quando está concentrado só no jogo é dos melhores do Mundo. O problema é que é raro isto acontecer, é aproveitar enquanto dura. só não aconteceu contra a Hungria. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2016 E agora, Bélgica ou Gales? Tendo em conta o que não jogamos acho que nos podemos safar melhor com a Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Junho 2016 Tá tudo. Não jogamos um charuto, mas a Croácia jogou melhor que nós? A Polónia jogou melhor que nós? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2016 Citação do jornal "O Jogo" online Quaresma volta a festejar com claque do FC PortoO extremo do Besiktas marcou o penálti decisivo e voltou a oferecer a camisola no final do jogoQuaresma voltou a repetir o gesto, oferecendo a camisola da Seleção Nacional aos adeptos, no caso, a membros da claque do FC Porto, os Super Dragões, clube que representou em dois períodos da sua carreira e do qual se confessa adepto. Foi assim que fez depois de marcar no prolongamento com a Croácia, nos oitavos de final; voltou a ser assim no final da série de grandes penalidades diante da Polónia, nos "quartos".http://www.ojogo.pt/internacional/euro-2016/noticias/interior/quaresma-volta-a-festejar-com-claque-do-fc-porto-5259759.html Lelo <3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 E agora, Bélgica ou Gales? Tendo em conta o que não jogamos acho que nos podemos safar melhor com a Bélgica. Concordo. O País de Gales obriga-nos a ter a iniciativa do jogo, e no contra-ataque são perigosíssimos. E a Bélgica não tem Vertonghen para esse jogo, portanto, será a zona a explorar, e acho que eles são menos coesos defensivamente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2016 E agora, Bélgica ou Gales? Tendo em conta o que não jogamos acho que nos podemos safar melhor com a Bélgica. Quem vier morre, resta saber se prolongamento ou penaltys Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2016 (editado) Tá tudo. Não jogamos um charuto, mas a Croácia jogou melhor que nós? A Polónia jogou melhor que nós? A Croácia sim. A Polónia não. E já agora, estou longe de achar que fizemos um grande jogo. Mas a partir do golo (até lá estivemos nervosos com o golo inicial), estivemos fortes tacticamente e isso deu-nos o controlo da maior parte dos acontecimentos. Editado 30 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2016 O FS já o vai meter a jogar? É oficial? É, confirmou agora. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 30 Junho 2016 O FS já o vai meter a jogar? É oficial? não vai jogar na própria equipa? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2016 Pepe mvp? Não, então na primeira parte lol. Hoje o Renato merece essa distinção. Ah e jogamos tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 30 Junho 2016 Música do Pedro Abrunhosa tem sido o talismã :cool: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2016 O Pepe esteve muito bem. Mais um produto da nossa Academia! chup*m! Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 30 Junho 2016 (editado) PORTUGAL CARALHOOOO SÃO PATRÍCIO :prayer: --- Agora mais a sério: Patrício: Exibição segura, a pôr a cereja no topo do bolo com a defesa do penalty. :prayer: Cédric: Pena aquele "erro" que originou o golo da Polónia, mas defensivamente é irrepreensível. Gostei Pepe: IMPERIAL :prayer: :prayer: :prayer: Fonte: Muito seguro, faz boa dupla com o Pepe. Eliseu: Que bomba-relógio fds. Dá até medo cada vez que toca na bola. Volta Raphael! William: Um bocado molengão, mas até que se deu bem na nossa suposta "construção ofensiva". Não vai ao próximo jogo por mera estupidez, na minha opinião. Adrien: Não gostei. Não que estivesse mal de todo, mas reparei em bastantes vezes que era facilmente ultrapassado pelos jogadores da Polónia em transição ofensiva. Renato: Adoro este miúdo. Tenho que deixar a clubite de lado, e admitir que está aqui um diamante bruto! João Mário: Continuam a encostá-lo à esquerda, toda a gente já percebeu que não funciona. Esteve mal como era de prever naquela posição. Nani: Devo ter sido só eu que gostei da exibição dele. Deu tudo o que tinha e o que não tinha à equipa, muito bom esforço. Quaresma: Não fez nada de especial quando entrou, mas fica marcado pela conversão do penalty decisivo. Ciganoooo Ronaldo: Tantos falhanços num só jogo fds. Não esteve nada bem apesar da entrega. Moutinho: Grande passe para o Ronaldo. Não acho mau de todo entrar na 2ª parte, mexe com o jogo e constrói bem quando o jogo está partido . Danilo: é este o melhor jogador do Porto em 14/15? Não esteve nada nada bem :| MoM: Pepe ou Renato. Editado 30 Junho 2016 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post