Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2016 O Fernando Santos a esforçar-se para elogiar a exibição do Cristiano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 Lá vou ter de abrir o tópico do jogo das meias crl eu disse, confia, é só abrires os tópicos, e tens uma mariscada garantida quando formos campeões europeus Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2016 Quaresma's on fire, Portugal is qualified! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2016 Quaresma's on fire, Portugal is qualified! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 Quaresma's on fire, Portugal is qualified! Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 30 Junho 2016 Com quem jogamos nas meias? Bélgica ou Islândia? Pais de Gales Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 eu disse, confia, é só abrires os tópicos, e tens uma mariscada garantida quando formos campeões europeus Também quero, gaiato. Nem venhas com teorias, corres o risco de ser banido :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2016 O Fernando Santos a esforçar-se para elogiar a exibição do Cristiano. :lol: Gajo com mais atitude em campo, muito abaixo do que pode fazer em termos técnicos, mas f*dasse, para quem está a jogar todo rebentado, esforçou-se que nem um animal eu disse, confia, é só abrires os tópicos, e tens uma mariscada garantida quando formos campeões europeus Adoro e combinadissimo!! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Junho 2016 Muito mérito do Shark nestas duas vitórias suadas frente à Croácia e à Polónia. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2016 Btw, a imprensa polaca e os próprios adeptos estão loucos com o Lewandowski! :lol: Estão todos a cair em cima dele por ter dado a possibilidade a Portugal de marcar primeiro os pontapés de grande penalidade. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Junho 2016 Como foi em Novembro em meter um puto de 18 a comandar o ataque de uma equipa que era bicampeã nacional. O Renato tinha que ser convocado e depois teria que ir tento oportunidades. Num meio-campo que joga a passo, por ordens o treinador, o Renato é crucial. E só tem que continuar a titular. Daí a "campanha". A campanha ridícula foi a que foi feita contra ele a dada altura. Sim meno Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Junho 2016 Gajo com mais atitude em campo, muito abaixo do que pode fazer em termos técnicos, mas f*dasse, para quem está a jogar todo rebentado, esforçou-se que nem um animal O Ronaldo ou o João Mário? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2016 Btw, a imprensa polaca e os próprios adeptos estão loucos com o Lewandowski! :lol: Estão todos a cair em cima dele por ter dado a possibilidade a Portugal de marcar primeiro os pontapés de grande penalidade. Fez o mesmo com a Suiça. Por acaso comentei com o meu pai, também calhou de vermos esse jogo e o Lewa tinha escolhido bater em segundo lugar, os comentadores a dizer que era estranho e yada yada. Hoje ele voltou a fazer o mesmo e comentei logo que da última vez tinha corrido bem. Mas desta não :D Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2016 Muito mérito do Shark nestas duas vitórias suadas frente à Croácia e à Polónia. MoM Shark Obrigado pelo prémio mas a minha cabeça está focada no sucesso do grupo e não individual, estamos todos a remar para o mesmo lado, e acreditamos no triunfo na prova. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2016 (editado) Not worth it Editado 30 Junho 2016 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Junho 2016 Não acho que tenha feito o super-jogo que se diz que fez. Teve e quis ter a iniciativa do jogo, isso louvo-lhe a capacidade. Mas teve momentos absolutamente aberrantes durante o jogo, com e sem bola. Mas foi dos menos maus, isso é certo. Foi dos menos maus e momentos aberrantes? :estrelas: Nem quero ler a tua opinião sobre os companheiros de meio campo que fizeram esses sim um jogo ridículo. Só baixou no jogo porque o Sr. Eng.º teve a brilhante ideia de o encostar completamente à linha. A par do Pepe foi o único que se aproveitou. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 30 Junho 2016 O Ronaldo ou o João Mário? :mrgreen: O JM teve mal hoje. Acontece, os melhores do mundo também têm dias destes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2016 Btw, a imprensa polaca e os próprios adeptos estão loucos com o Lewandowski! :lol: Estão todos a cair em cima dele por ter dado a possibilidade a Portugal de marcar primeiro os pontapés de grande penalidade. Porque raio fez ele isso? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2016 Fez o mesmo com a Suiça. Por acaso comentei com o meu pai, também calhou de vermos esse jogo e o Lewa tinha escolhido bater em segundo lugar, os comentadores a dizer que era estranho e yada yada. Hoje ele voltou a fazer o mesmo e comentei logo que da última vez tinha corrido bem. Mas desta não :D True. Saiu-lhe o tiro pela culatra. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2016 Não digo que o Renato seja o melhor da selecção, pois o Ronaldo actua no mesmo onze, mas é sem dúvida o mais influente. Menção honrosa para o Pepe, desde 2012 que não atingia este nível qualitativo. Assim podemos ir longe. Um excelente central, um excelente médio e um excelente avançado e outros 8 bons jogadores a compor a onze, fora os suplentes que também têm uma palavra a dizer, como o Quaresma, o Rafa e o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Junho 2016 (editado) A mim só me admira é como se consegue dizer com toda a clarividência que a entrada do Renato no 11 mudou o que quer que seja na seleção. Fomos uma nulidade á mesma. Marcou um golaço, mas Portugal não jogou melhor com ele em campo. Alias, é difícil para mim apontar qual o jogo mais conseguido por esta equipa. N sei se é mais embaraçoso o 0 remates contra a Croácia ou o andar tudo as papeis hoje. Pedi-o no 11, e hoje finalmente entrou de inicio. Mas chego ao fim do jogo e não consigo dizer que Portugal tenha efectivamente ficado mais forte com ele no 11. Ou pelo menos neste caos de equipa. Mas também reconheço que tirando o centro da defesa o resto da equipa foi um caos autentico (tirando o WC em alguns momentos do jogo), sem rumo, sem posicoes definidas, sem saber o que fazer, onde estar e quem pressionar. Dificil apontar dedos a exibições com um treinador destes no banco. Todos eles sabem bem mais que isto. E estou como o Ibra, eu nem consigo vibrar com isto. É tipo ganhar jogos com lances ilegais. Ganhar sem merecer é tipo p*nhetaa. Um gajo faz o serviço, mas o feeling nao vale 1/10. Editado 30 Junho 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post