Oblivion Publicado 30 Junho 2016 Rui. :prayer: :heart: já merecia um momento destes na Selecção Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 Depois a ver se colocam os penalties Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 30 Junho 2016 Como disse o Xico um dia destes, ser adepto do Sporting e Português é rebentar com o coração duma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Junho 2016 Deves-me conhecer de algum lado, suponho. Supõe lá o que tu quiseres :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2016 Ryan Giggs encontra-se a comentar o Polónia-Portugal para a ITV e deixou rasgados elogios a Renato Sanches, que marcou neste encontro dos quartos-de-final do Euro'2016. "Vi muitos jogos dele na última época. É um miúdo com muito talento. Vale a 100 por cento os 35 milhões", afirmou a glória do Manchester United. Inacreditável esta campanha. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Junho 2016 Renato :prayer: O Pepe é top 5 mundial pqp que deus. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 30 Junho 2016 Grande jogo do Pepe e do Renato, embora pudesse ter jogado melhor se o "enginheiro" não o tivesse posto amarrado à linha desde o inicio da 2ª parte. Quanto ao Ronaldo foi dos jogos mais desastrados que já vi dele, podíamos estar aqui a lamentar uma eliminação completamente escusada não fossem as bolas que ele falhou, mas no final acabou tudo bem. Partilho um pouco da opinião do Ibra, será que não somos melhores que a Grécia para termos que jogar sempre assim?! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2016 Respeito imenso as pessoas que conseguem vibrar com isto. Eu não consigo. LOLES Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2016 (editado) Não me lembro de ver uma equipa tão má numas meias-finais de um europeu. E não ganhamos a porra de um jogo nos 90 minutos. :lol: Editado 30 Junho 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 30 Junho 2016 Uma questão o euro tem jogo entre o 3º e o 4º classificado? É que se tiver o Fernando Santos pode ja ter cumprido o que disse e so voltarmos dia 11. Vá no próximo tentem ganhar nos 90 min iniciais e talvez jogarem um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 30 Junho 2016 Inacreditável esta campanha. Os 40 milhões já devem ter voado com esta campanha toda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 Não me lembro de ver uma equipa tão má numas meias-finais de um europeu. Tu também és feio e andas aqui 8) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Junho 2016 Uma questão o euro tem jogo entre o 3º e o 4º classificado? É que se tiver o Fernando Santos pode ja ter cumprido o que disse e so voltarmos dia 11. Vá no próximo tentem ganhar nos 90 min iniciais e talvez jogarem um pouco mais. não Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 Não me lembro de ver uma equipa tão má numas meias-finais de um europeu. Eu sei que tu estás nos Açores, mas a Grécia ainda foi neste século. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Junho 2016 Inacreditável esta campanha. Sinceramente acho que vale mais os 35 milhões agora com as exibições que está a fazer no Europeu do que na altura que foi vendido... Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 30 Junho 2016 Já posso dizer que o Renato anda com a equipa às costas, ou ainda não está sequer preparado para ser titular? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2016 Tu também és feio e andas aqui 8) Eu sei que tu estás nos Açores, mas a Grécia ainda foi neste século. Para o bem, ou para o mal, a Grécia tinha uma ideia de jogo definida. Portugal nem um 11 titular tem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 30 Junho 2016 Cala-te Hugo mete nojo. Viva Portugal! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 Já posso dizer que o Renato anda com a equipa às costas, ou ainda não está sequer preparado para ser titular? Não acho que tenha feito o super-jogo que se diz que fez. Teve e quis ter a iniciativa do jogo, isso louvo-lhe a capacidade. Mas teve momentos absolutamente aberrantes durante o jogo, com e sem bola. Mas foi dos menos maus, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2016 Rui. Deixa me ch*par Rui. Deixa me ch*par calma lá depina... PORTUGAL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2016 Sinceramente acho que vale mais os 35 milhões agora com as exibições que está a fazer no Europeu do que na altura que foi vendido... E curiosamente estava a jogar melhor do que está agora. Compartilhar este post Link para o post