Visitante Publicado 30 Junho 2016 Hoje já foi menos mau mas continuo a bater na mesma tecla, é preciso mais jogo pelo meio, mais jogo vertical, mais remates de meia distância (com critério). Venha quem vier é acessível e temos a obrigação de ganhar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Junho 2016 Como é se explica que Portugal está entre as quatro melhores seleções da Europa? Isto é um feito inacreditável. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2016 Seleção coragem!!!! Ainda vamos descobrir que o Fernando Santos só lá está para dar a cara e que o verdadeiro mentor é outro. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Junho 2016 Tão lindo, aquele momento entre o Regufe e o Ronaldo. :') Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Junho 2016 Como se alguém quisesse saber.... Como se alguém te obrigasse a postar... Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 30 Junho 2016 Fizemos por merecer isto. Estamos nas meias. Fizemos?? Eu acho que estou tão envergonhado daquilo que jogamos e de onde já chegamos sem saber de que maneira, como feliz por lá termos chegado... Compartilhar este post Link para o post
unknown Publicado 30 Junho 2016 a jogarmos assim, não sei não Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Junho 2016 Como é se explica que Portugal está entre as quatro melhores seleções da Europa? Isto é um feito inacreditável. :lol: Só ao nosso alcance 8) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Junho 2016 O MOUTINHO ANDA A LER OS MEUS POSTS CRLLLLLLL valeu por aquele passezorro pro Arnaldo chutar no ar :prayer: De resto, jogo de m*rda, João Mário mal, Adrien muito mal, Cédric horrível no golo e nos cruzamentos, Eliseu horrível em tudo. Jogaço do Pepe, valeu por ele. RUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Compartilhar este post Link para o post
Manto Vermelho Publicado 30 Junho 2016 Se não foi a melhor exibição de um central que já vi, defensivamente falando, deve andar perto. Que exibição fenomenal do Pepe. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Junho 2016 Como é se explica que Portugal está entre as quatro melhores seleções da Europa? Isto é um feito inacreditável. :lol: Ainda vamos ter que dedicar parte das celebrações à Islândia pelo golo que meteram no último minuto frente à Áustria quando estivermos a festejar a conquista do caneco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Junho 2016 Se não foi a melhor exibição de um central que já vi, defensivamente falando, deve andar perto. Que exibição fenomenal do Pepe. O Pepe nos Europeus joga de crl. Já em 2008 e 2012 esteve brilhante. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Junho 2016 #Just4Pleasure E engraçado que ganhava as segundas bolas todas ao meio campo de Portugal. :ideia: Ainda se não tivesse jogado nada, mas é que nem para isso sabes ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 30 Junho 2016 O que os estrangeiros dizem de nós? Fonte sff? Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Junho 2016 Como se alguém te obrigasse a postar... Relaxa o rim filhote :) Pode ser que vibres amanhã ou Sábado ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2016 O que os estrangeiros dizem de nós? Fonte sff? Que somos a Grécia de 2004. Só falta é ganhar. https://pt.reddit.com/r/soccer/comments/4qo6w5/postmatch_thread_poland_11_portugal_3_5_on/ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2016 (editado) ESTA EMOÇÃO QUE PÕE UM PAÍS PARADO UM PAÍS EMOCIONADO É GOLO DO PORTO EDIT: PORTUGAL Editado 30 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Junho 2016 A final vai ser Portugal-Islândia. E perdemos. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 30 Junho 2016 Portugal é o "empata f*das" do Euro. Não f*demos nem deixamos os outros f*der :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 30 Junho 2016 Continuamos a não jogar um chavo, mas o fato é que tamos nas meias crl, deixem-se de m*rda e celebrem que amanhã é dia de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Junho 2016 Como é se explica que Portugal está entre as quatro melhores seleções da Europa? Isto é um feito inacreditável. :lol: Não se explica. E é precisamente por achar isto tão inexplicável, tão absurdo, tão fora do comum, que acredito que seja possível ganhar esta porra! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2016 António Raminhos @raminhoseffect 31 segHá 32 segundos Nos seus tempos de criança na ilha Terceira, Eliseu cruzava a bola para o Faial :mrgreen: Por acaso hoje parecia o Cedric, ou ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Junho 2016 Ainda vamos descobrir que o Fernando Santos só lá está para dar a cara e que o verdadeiro mentor é outro. Dúvidas? :mrgreen: Adoro os comentários do pessoal que fica c/ vergonha por estar nas meias finais sem jogar um piço :lol:o homem prometeu a final, está a um jogo de cumprir o prometido, não percebo o celeuma. Se eu gosto de como jogam? Se tenho confiança que vai dar resultado? Não, mas curto imenso quando acaba por acontecer. E saquele golo Islandês caido do céu, no ultimo minuto, não foi à toa meus amigos. Está escrito! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Junho 2016 Relaxa o rim filhote :) Pode ser que vibres amanhã ou Sábado ;) Deves-me conhecer de algum lado, suponho. Compartilhar este post Link para o post