Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shark

[Euro 2016] [Quartos-Final] Polónia - Portugal

Publicações recomendadas

Visitante

Hoje já foi menos mau mas continuo a bater na mesma tecla, é preciso mais jogo pelo meio, mais jogo vertical, mais remates de meia distância (com critério). Venha quem vier é acessível e temos a obrigação de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é se explica que Portugal está entre as quatro melhores seleções da Europa? Isto é um feito inacreditável. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Seleção coragem!!!!

Ainda vamos descobrir que o Fernando Santos só lá está para dar a cara e que o verdadeiro mentor é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão lindo, aquele momento entre o Regufe e o Ronaldo. :')

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos por merecer isto. Estamos nas meias.

Fizemos??

Eu acho que estou tão envergonhado daquilo que jogamos e de onde já chegamos sem saber de que maneira, como feliz por lá termos chegado...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é se explica que Portugal está entre as quatro melhores seleções da Europa? Isto é um feito inacreditável. :lol:

Só ao nosso alcance 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O MOUTINHO ANDA A LER OS MEUS POSTS CRLLLLLLL

valeu por aquele passezorro pro Arnaldo chutar no ar :prayer:

De resto, jogo de m*rda, João Mário mal, Adrien muito mal, Cédric horrível no golo e nos cruzamentos, Eliseu horrível em tudo.

Jogaço do Pepe, valeu por ele.

RUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Compartilhar este post

Link para o post

Se não foi a melhor exibição de um central que já vi, defensivamente falando, deve andar perto. Que exibição fenomenal do Pepe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos ter que dedicar parte das celebrações à Islândia pelo golo que meteram no último minuto frente à Áustria quando estivermos a festejar a conquista do caneco! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não foi a melhor exibição de um central que já vi, defensivamente falando, deve andar perto. Que exibição fenomenal do Pepe.

O Pepe nos Europeus joga de crl. Já em 2008 e 2012 esteve brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

#Just4Pleasure

E engraçado que ganhava as segundas bolas todas ao meio campo de Portugal. :ideia:

Ainda se não tivesse jogado nada, mas é que nem para isso sabes ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se alguém te obrigasse a postar...

Relaxa o rim filhote :)

Pode ser que vibres amanhã ou Sábado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ESTA EMOÇÃO

QUE PÕE UM PAÍS PARADO

UM PAÍS EMOCIONADO

É GOLO DO PORTO

EDIT: PORTUGAL

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

A final vai ser Portugal-Islândia.

E perdemos.

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal é o "empata f*das" do Euro. Não f*demos nem deixamos os outros f*der :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuamos a não jogar um chavo, mas o fato é que tamos nas meias crl, deixem-se de m*rda e celebrem que amanhã é dia de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se explica. E é precisamente por achar isto tão inexplicável, tão absurdo, tão fora do comum, que acredito que seja possível ganhar esta porra! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

António Raminhos ‏@raminhoseffect 31 segHá 32 segundos

Nos seus tempos de criança na ilha Terceira, Eliseu cruzava a bola para o Faial

:mrgreen:

Por acaso hoje parecia o Cedric, ou ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos descobrir que o Fernando Santos só lá está para dar a cara e que o verdadeiro mentor é outro.

Dúvidas? :mrgreen:

Adoro os comentários do pessoal que fica c/ vergonha por estar nas meias finais sem jogar um piço :lol:o homem prometeu a final, está a um jogo de cumprir o prometido, não percebo o celeuma. Se eu gosto de como jogam? Se tenho confiança que vai dar resultado? Não, mas curto imenso quando acaba por acontecer. E saquele golo Islandês caido do céu, no ultimo minuto, não foi à toa meus amigos. Está escrito!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...