Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2016 Foi o unico que achei o Eliseu horrivel? Espero que nao renove. Ja estou farto daquele pastelão horrível nos cruzamentos... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 30 Junho 2016 Renato Sanches :prayer: Pepe :prayer: E não houve ninguém a estar mal! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 No último jogo, a o #formacaoscp ou o crl, foi uma parvoíce. Agora essa imagem, acho perfeitamente normal. então não tem mal, só falta lá estar escrito "quem não salta é lampião" Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2016 Quais piadinhas? Nao vi. São as mesmas que riam se quando diziam que o Renato devia ser convocado? Um adepto do Sporting, vir a falar de clubites depois da campanha toda nojenta que foi feita contra o Renato por parte do Sporting e dos Sportinguistas é de bradar aos ceus. Existe clubite em todo o lado, mas tudo no Sporting chega ao top da clubite. Fim de off topic Sim é só o Sporting. Esses carneiros todos, calimeros e chorões. Até inseria a vossa foto a vangloriar o feito de serem o clube mais representado na selecção nacional de basket mas estou no tablet e não consigo. E acho piada falar-se em campanha orquestrada pelo Sporting para a não convocatória do Renato :lol: não vás ao médico não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 expulsa-se o perdigas e tem que se aturar esta gente, o futebol está morto Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 30 Junho 2016 Até acho que este foi o melhor jogo, ou melhor dizendo, o menos mau por parte da nossa selecção neste Europeu. E notou-se algo tremendo que foi a solidariedade e a entrega dos jogadores. Há que valorizar estes aspectos. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Junho 2016 Não há nenhum moderador que limpe este tópico? Há aqui meia dúzia de users cuja postura já lhes devia ter valido um ban deste tópico, não estão cá a fazer nada de jeito além de impedirem os outros de manterem uma discussão relevante para o tema do tópico. Não sei do que estão à espera, é receio de haver críticas ao trabalho da moderação? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2016 Até acho que este foi o melhor jogo, ou melhor dizendo, o menos mau por parte da nossa selecção neste Europeu. E notou-se algo tremendo que foi a solidariedade e a entrega dos jogadores. Há que valorizar estes aspectos. Para mim o menos mau até foi a primeira parte da Croácia. Tudo o resto foi deprimente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Junho 2016 Foi o unico que achei o Eliseu horrivel? Espero que nao renove. Ja estou farto daquele pastelão :facepalm: Está a acabar contrato pela selecção? Enorme jogo do Pepe e o Renato lá está, está em todo o lado e em lado nenhum, está no melhor e no pior, mostra uma grande entrega e garra, é um jovem, ainda vai corrigir as lacunas dele, que ainda são muitas e se esquecermos a idade, graves a este nível, mas ao lembramos nos que ele tem 18 anos, são lacunas normais para a idade dele. Ronaldo entregou-se muito ao jogo, mas teve um jogo infeliz. O Moutinho entrou bem em campo. Não gostei do William. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Junho 2016 E se vocês parassem de ser uns coninhas e discutissem o jogo em vez de andar a medir pilinhas por causa do Benfica ou do Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 30 Junho 2016 É o kygo, não ligues. O problema é que já são mts "kygos"...começa a ser difícil não ligar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Junho 2016 Diz-me que outras oportunidades a Polónia teve além do golo. Assim de repente, só um remate do Milik que saiu fora, e estava em boa posição. Não tivemos muitas mas fomos os únicos que as tivémos! Fossem remates de longe, fossem falhanços do Ronaldo, fossem quase auto-golos com passe brilhante (do Pepe, já agora). Não esquecer que a Polónia não sofreu um golo que fosse na fase de grupo. E sofreu da forma como sofreu contra a Suíça. Não sofreu contra a Alemanha! E nós marcamos 1 merecíamos ter marcado outro. Eu acho que a vitória é justa. Não foram ocasiões gritantes de golo mas um Ronaldo em dia sim marcava pelo menos 2 das 3 oportunidades que dispôs. Apenas falei num sentido coletivo, Portugal não demonstra uma qualidade por aí além. Não sou fã do nosso processo defensivo, no ataque de quando em vez fazemos uma combinações giras mas é só isso. Nós não jogamos futebol de equipa candidata a vencer o Euro. Mas é como disse no post inicial, se acabarmos por ganhar, tudo isto vale 0, o objetivo foi alcançado. Se não ganharmos irei cair em cima da equipa técnica, como é lógico, porque havia matéria prima para mais. Em relação à Polónia, falta-lhes qualidade individual na fase de construção, só o sócio com nome esquisito que vai para o PSG tinha essa capacidade. Os centrais são muito fraquinhos com bola. Daí ser previsível as dificuldades que tiveram, mas não deixa de ser uma estratégia perigosa já que a nossa linha defensiva, claramente, não está bem trabalhada, vê-se demasiados erros defensivos inadmissíveis para este nível. A Polónia não os soube aproveitar felizmente, ainda no último lance do jogo, tivemos sorte que o Kuba(?) não viu um gajo polaco que estava completamente isolado na grande área e fez um remate de fora da àrea. Pronto, disse que não ia falar muito de m*rdas táticas, acabei por o fazer. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 30 Junho 2016 Só me apetece dizer que esta é para os Ibras para os Fiascos. Sa f*da se não jogam um crl o que interessa é que estamos lá. É impossível não sofrer com isto! As explosões de alegria que isto causa em qualquer ponto do país! Impossível não gostar. Estamos a caminho do título. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2016 Eu acho que a vitória é justa. Não foram ocasiões gritantes de golo mas um Ronaldo em dia sim marcava pelo menos 2 das 3 oportunidades que dispôs. Apenas falei num sentido coletivo, Portugal não demonstra uma qualidade por aí além. Não sou fã do nosso processo defensivo, no ataque de quando em vez fazemos uma combinações giras mas é só isso. Nós não jogamos futebol de equipa candidata a vencer o Euro. Mas é como disse no post inicial, se acabarmos por ganhar, tudo isto vale 0, o objetivo foi alcançado. Se não ganharmos irei cair em cima da equipa técnica, como é lógico, porque havia matéria prima para mais. Em relação à Polónia, falta-lhes qualidade individual na fase de construção, só o sócio com nome esquisito que vai para o PSG tinha essa capacidade. Os centrais são muito fraquinhos com bola. Daí ser previsível as dificuldades que tiveram, mas não deixa de ser uma estratégia perigosa já que a nossa linha defensiva, claramente, não está bem trabalhada, vê-se demasiados erros defensivos inadmissíveis para este nível. A Polónia não os soube aproveitar felizmente, ainda no último lance do jogo, tivemos sorte que o Kuba(?) não viu um gajo polaco que estava completamente isolado na grande área e fez um remate de fora da àrea. Pronto, disse que não ia falar muito de m*rdas táticas, acabei por o fazer. Porque não? Acho que isso é que faz falta neste tópico e não o que se anda para aqui a ler no meio das provocações. Eu acho o contrário. Acho que colectivamente somos muito fortes mesmo sem ter um grande fio de jogo. Há muita entreajuda e capacidade de sacrifício (O Nani não fez um grande jogo mas correu 14, 14 km!!!!), e esse factor é muito importante nestas competições. Há rigor táctico, somos uma equipa que apesar de estar preocupada em anular primeiro o adversário e depois fazer o seu jogo...tem resultado. E tem resultado porque a equipa técnica tem sabido identificar as fragilidades das outras equipas e com isso conseguimos estar por cima. É verdade que não é o estilo mais bonito, mas sem dúvida que se tem revelado eficaz! Em relação à Polónia, achei-os muito bem defensivamente. Muito organizados, grande espírito de entreajuda mas falta qualquer coisa ofensivamente que não seja transição e bola nos avançados e procurar as costas. Ou procurar o Grosicki/Kuba para os remates interiores. Aliás, até os acho bem mais deprimentes que nós em termos ofensivos... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 30 Junho 2016 Colectivamente somos muito fortes? Alguém acredita nisso? Porra não acho mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2016 (editado) Colectivamente somos muito fortes? Alguém acredita nisso? Porra não acho mesmo... a força colectiva não se vê só pela ideia de jogo e aplicação da mesma nas quatro linhas. Podes ter a equipa perfeita e jogadores que não se entendem ou não querem nada consigo. Não resulta... Podes ter uma boa equipa que se transcende quando a entreajuda é tal que lhes fazer conseguir o que nunca imaginaram. Se o futebol fosse só ter o melhor modelo de jogo o Sporting tinha sido campeão esta época. E o Leicester não tinha sido campeão. Editado 30 Junho 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2016 Só me apetece dizer que esta é para os Ibras para os Fiascos. Sa f*da se não jogam um crl o que interessa é que estamos lá. É impossível não sofrer com isto! As explosões de alegria que isto causa em qualquer ponto do país! Impossível não gostar. Estamos a caminho do título. Sa f*da se não jogam um crl até perderem. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Junho 2016 se passamos à final uso avatar do Renato Sanches na Seleção por 6 meses, tranquilo. Leram aqui. Jogaço do miúdo :heart: rendido tem muito que melhorar mas com uma atitude destas vai chegar longe E se marcar o golo da vitória na final usas durante 6 anos, pode ser? Vocês arriscaram sempre muito pouco nestas apostas. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Junho 2016 E se marcar o golo da vitória na final usas durante 6 anos, pode ser? Vocês arriscaram sempre muito pouco nestas apostas. só aceito 2 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2016 Para que posição? O André para mim é o tipo de jogador que é competente em várias posições, mas nada demais em nenhuma. E deixou uma imagem horrivel no mundial de 2014. Tirava o lugar ao Cédric ou ao Vieirinha a dormir Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Junho 2016 Continuamos com falhas graves defensivas e inconsequência ofensiva. Mas seguimos em frente. E hoje, no meio de tudo, fomos os menos maus. Boa 2ª parte do Pepe, bom jogo do Renato, óptima entrada do Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Junho 2016 Continuem a ganhar até ao final e eu vou fingindo que jogamos muito bem e não há nada a apontar. :D/ Isto tira-me anos de vida, mas sabe bem ganhar assim. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 30 Junho 2016 Portugal é coletivamente forte simplesmente na tatica do autocarro. Mas tem uma coisa que a maioria das outras seleçcoes nao tem. Aura destes torneios. E dificil f*derem nos nestes torneios Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Junho 2016 Renato jogou tão bem, é um predestinado. Compartilhar este post Link para o post