Inka Publicado 30 Junho 2016 Um passe daqueles do Moutinho, até eu falhava tamanho o espanto. Sim, uma coisa onde o Moutinho não costuma acertar é nestas bolas... Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 30 Junho 2016 O erro do Rafa foi não ter assinado pelo Benfica/Porto antes de ir ao euro. Eu já nem culpo o Mendes, só para veres o carinho que tenho pelo Genheiro. Para um cagão, gajos ofensivos são sempre para entrar nos últimos 5 minutos quando ja nao der para ganhar o jogo. O Rafa com um gajo no banco ja tinha entrado. Mas antes dele, estava lá o Pizzi. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2016 Faltam mais cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 30 Junho 2016 Está destinado amigos!! Só falta descobrir quem vai ser o nosso Charisteas dia 10. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2016 Moutinho :lol: Era só para me sentir mais fixe. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 este Portugal do Marco Silva é de topo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 30 Junho 2016 Moutinho :lol: Era só para me sentir mais fixe. Mesmo. O Moutinho é um flop :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 fez um bom passe = Moutinho :prayer: :prayer: :prayer: *inserir br*che virtual* Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Junho 2016 (editado) João Mário ah? Não faz nada, nadinha. E ainda falam do André Gomes. O Gomes com a passividade que tem ao menos consegue jogar de frente para a baliza. O C. Ronaldo está a fazer uma exibição á Áustria...teve a vitória nos pés por duas ocasiões... Editado 30 Junho 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 30 Junho 2016 Estou surpreendido pelo JM não joga um crl, deve estar com a cabeça noutro lado. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Junho 2016 Desde que o Moutinho entrou que a Polónia nem cheirou. Pena que só temos uma substituição, e temos o Nani e o William para sair. E vamos todos rezar que, passando, o Guerreiro fique bom, porque o Eliseu é atroz. Houve algum lance, no último teço do campo que ele recebeu a bola e não tentou cruzar? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2016 fez um bom passe = Moutinho :prayer: :prayer: :prayer: *inserir br*che virtual* O outro é mais fixe: Ronaldo falha = Moutinho (censurado) que só passa para os lados e não sabe avisar o Ronaldo que o vai isolar !!! :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Junho 2016 Como é que é possível... Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Junho 2016 :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Junho 2016 (editado) Fds Ronaldo, esta todo borrado. No Real já tinha bisado. Editado 30 Junho 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 30 Junho 2016 se fosse o Éder havia de ser bonito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Junho 2016 Fosse o Eder a falhar estes lances era morto a tiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Junho 2016 Polónia com 3 centrais. Glik, Pazdan e Ronaldovski. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Junho 2016 o Eliseu está um bocado perdido em campo Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Junho 2016 Vai entrar Danilo....tira o Nani oh Fanã. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 30 Junho 2016 Tirava o Ronaldo e punha o Eder, só para ele abrir a pestana Compartilhar este post Link para o post