Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Havia gente a perguntar pelos locais dos jogos:

DIA 11, SEGUNDA-FEIRA

Partida para o estágio em Lausanne (Suíça)

DIA 13, QUARTA-FEIRA

Adversário: Mónaco

Local: Estádio Juan Antonio Samaranch (Lausanne)

Horário: 20h30 (hora local, menos uma em Portugal)

DIA 14, QUINTA-FEIRA

Adversário: FC Nyonnais

Local: Estádio Colovray (Nyon)

Horário: 19h (hora local, menos uma em Portugal)

DIA 16, SÁBADO

Adversário: Zenit

Local: Stade de Chailly (Montreux)

Horário: 19h (hora local, menos uma em Portugal)

DIA 18, SEGUNDA-FEIRA

Adversário: PSV Eindhoven

Local: Stade de la Fontenette (Carouge)

Horário: 20h30 (hora local, menos uma em Portugal)

DIA 19, TERÇA-FEIRA

Regresso a Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal e aquela notícia que circula nos tá molhado e afins do BdC a dizer que o Renato podia morrer de cancro? Acho que devíamos falar sobre isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal e aquela notícia que circula nos tá molhado e afins do BdC a dizer que o Renato podia morrer de cancro? Acho que devíamos falar sobre isto.

ah

Compartilhar este post

Link para o post

ah

Acredita que foi o teu melhor comentário neste fórum porque era mesmo essa a reação que se esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que foi o teu melhor comentário neste fórum porque era mesmo essa a reação que se esperava.

Fico feliz por teres percebido. Com algo mais complexo terias dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

tira William, Patrício, Adrien, João, e atenção aos que vão aos olímpicos

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que vá assim tanta gente. Talvez Esgaio, Mané e Iuri, não estou a ver o Jesus abdicar do Semedo ou do Gélson. E quando estes vão, voltam os da seleção principal. Temos de reduzir consideravelmente o plantel, e o melhor para isso é jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora da questão do Gauld: lembram-se do Portugal x Inglaterra com o Jesus a comentar? Quantas vezes se fartou de dizer coisas do estilo "os ingleses são assim, não têm técnica como têm os jogadores portugueses". Acho que há mesmo uma ponta de preconceito aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora da questão do Gauld: lembram-se do Portugal x Inglaterra com o Jesus a comentar? Quantas vezes se fartou de dizer coisas do estilo "os ingleses são assim, não têm técnica como têm os jogadores portugueses". Acho que há mesmo uma ponta de preconceito aqui.

O Gauld não é Inglês, estamos safos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gauld não é Inglês, estamos safos. :mrgreen:

Mano, o Jesus acha que o Brasil pertence à Europa. Ainda vive no século XVI :mrgreen:

Sinceramente, acho que o Gauld nunca vai ter oportunidades com o Jesus. Mas sou sincero, com o plantel que temos, nao acho que tenha lugar. Acredito que ele dê coisas ao jogo que mais nenhum jogador dá, mas nao acho, sinceramente, que essas coisas sejam vantajosas para o estilo que o JJ está a implementar.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ja eu vejo-o a fazer de Adrien ou Joao Mario em muitos dos jogos para o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja eu vejo-o a fazer de Adrien ou Joao Mario em muitos dos jogos para o campeonato.

Só se for noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Só se for noutro clube.

tumblr_n73wrjGPvP1s7udfuo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Só se for noutro clube.

porquê? Quem é que nos diz que o JJ não aposta nele entretanto?

Compartilhar este post

Link para o post

13631660_10153581415966555_6043167941268378320_n.png?oh=c08f0674533f46bca3c7c93702b7f072&oe=57EEC2E0

O Sporting CP informa que o contrato com o jogador André Martins chegou ao fim no passado dia 30 de Junho, não tendo existido prolongamento do mesmo.

Ainda assim, o Clube não quer deixar de enaltecer o profissionalismo, o brio e a correcção de André Martins ao longo dos 13 anos em que esteve ligado ao Sporting CP, onde contribuiu para um total de oito títulos: Taça de Portugal e Taça de Honra pelos seniores; dois Campeonatos Nacionais de juniores, um Campeonato Nacional de juvenis e um Campeonato Nacional de iniciados; um Campeonato Distrital de juvenis e um Campeonato Distrital de iniciados.

É também por exemplos como André Martins que o Sporting CP se orgulha de ter a melhor escola de formação do País e uma das melhores do Mundo, não só pelo desenvolvimento de jogadores na vertente desportiva – com um currículo preenchido de triunfos que fala por si – mas também na formação de homens que se regem pelos princípios e valores que elevam o nome do Clube e do País.

Por isso, e enaltecendo o contributo do jogador ao longo de mais de uma década de leão ao peito, o Sporting CP reforça que esta será sempre a casa de André Martins, a quem deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...