Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se não podemos ver, nem podemos ir à academia ver, mais valia nem terem avisado que ia haver esse jogo, só cria aquela expectativa...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Teo é melhor que o André? :wtf:

Na posição do Teo? É.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

"Dar jogador" é relativo. Eu acho que, se tem tido a confiança dos vários treinadores e tem jogado na posição onde sempre se pediu que jogasse (como 8), poderia ter chegado até a um nível ligeiramente superior ao do Sporting. E à Selecção A de forma regular, eventualmente. No plano actual, conseguir mais uma meia dúzia de anos a um nível médio-alto já será bom para ele.

Não culpo o Jesus aqui. O mal vem de trás, na minha opinião.

Dar jogador no sentido em que iremos voltar a ouvir falar dele regularmente. Tipo Carriço e ao contrário do Andre Santos, por exemplo.

Não no sentido em que irá chegar a um Real.

Compartilhar este post

Link para o post

giphy.gif

Grande golo do Sá Pinto no 7-1 ao Campomaiorense em 95/96..

giphy.gif

..e grande festejo nesse mesmo jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me disso como se fosse hoje, épico!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava la no estádio nesse jogo.

Lembro-me que vomitei no carro do pai do meu colega depois de comer uma bifana nas roulottes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Podence impressinou-me muito na época do Marco Silva quando o vi ao vivo pela rapidez e agilidade que tem. Tem uma mudança de direção potente para crl.

Noutros aspectos, abri os cordões à bolsa. Gamebox renovada, comprei a camisola da Champions e ainda trouxe um cachecol para poder meter o antigo em descanso. Compras na loja verde, agora só para o ano.

Curiosamente ia com ideia de comprar a alternativa mas curti muito mais desta ao vivo.

13590495_10208049647937432_6467650157352122909_n.jpg?oh=cb1256867f29dab60248263275389363&oe=57F2C36C

A camisola em si é fixe. A combinação com os calções e as meias é que coise...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gelson e o Barcos jogaram pela equipa B?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se sabe. "Não quer isto dizer que a equipa de Jesus marcou uma dezena, até porque no decorrer da sessão os elementos das duas formações foram trocando de lado."

Compartilhar este post

Link para o post

"até porque no decorrer da sessão os elementos das duas formações foram trocando de lado."

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que sim, porque no site do Sporting parecia dizer que o Gelson, o Barcos e o Ronaldo Tavares marcaram os golos da B. Mas li mal, provavelmente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pera, mas o Ronaldo é mau? Eu até tinha algumas esperanças nele, apesar de me basear só nas estatísticas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pera, mas o Ronaldo é mau? Eu até tinha algumas esperanças nele, apesar de me basear só nas estatísticas...

Quando fizer a transição dos juniores e perder a vantagem física vai-se perceber as fragilidades técnicas dele.

Eu cá não depositava grande esperanças nele, aliás, em quase ninguém deste plantel de juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fizer a transição dos juniores e perder a vantagem física vai-se perceber as fragilidades técnicas dele.

Eu cá não depositava grande esperanças nele, aliás, em quase ninguém deste plantel de juniores.

OntheRadio o Lucas Silva é apresentado hoje? Até no transfermarket já aparece o empréstimo (por outro lado, deve ser a contar com a saída do William).

Compartilhar este post

Link para o post

OntheRadio o Lucas Silva é apresentado hoje? Até no transfermarket já aparece o empréstimo (por outro lado, deve ser a contar com a saída do William).

Como deves perceber não te posso dizer grande coisa :mrgreen:

Mas não contava com novidades ou desmentidos durante o fim-de-semana, sobretudo amanhã com a final do Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê lá é se prestas atenção ao campeonato búlgaro, a confirmar-se 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Como deves perceber não te posso dizer grande coisa :mrgreen:

Mas não contava com novidades ou desmentidos durante o fim-de-semana, sobretudo amanhã com a final do Euro.

É para apresentar com o Podolski :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucas Silva tem muita qualidade mas vai jogar onde?

Adrien e William não mexe.

dizem por ai que o William vai sair

Compartilhar este post

Link para o post

lol isso é fake.

é para ver se algum jornal pesca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...