Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O William só entrou a sério na equipa prai a partir de Outubro/Novembro, o Adrien houve ali um ponto da época em que se começou a notar bem o desgaste. Tens que ter sempre pelo menos 2 jogadores por posição, com qualidade. Ali tens 3 para cada, mas como disse, acho que o Petrovic e o Meli (ou até o Paulista) vão andar mais pela B do que pela A, isto a julgar pelas primeiras convocatórias do Jesus no campeonato.

Ter qualidade a mais não pode ser um problema. Se tivéssemos um plantel de 30 jogadores, tudo bem. O ideal era ter prai 23 (2 por posição + 3 guarda-redes), portanto a diferença não é dramática.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade a mais é problema quando se pagou para ter alguns desses jogadores e estão cá a receber para depois fazerem 2 jogos na taça da liga.

O Adrien teve desgaste e tinhas 1/2 suplentes para ele descansar, não eram 3/4 suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Paulista seja para 6, mas sim para 8.

Agora com isto do Elias vai andar pela B, cheira-me.

E acho que o Meli também poderá ser opção para médio direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que plantel :medinho:

Estava era confiante que vinha um lateral esquerdo, era mesmo preciso, e nada. E temos 2 jogadores emprestados que certamente vão fazer parte do 11 em grande parte dos jogos(Campbell e Markovic), não gosto muito disso, visto que vamos valorizar 2 jogadores que não são nossos, se realmente tiverem opção de compra como se fala(10 e 20M), aí já não vejo grande problema, até porque a do Markovic é um pouco alta, mas temos sempre a possibilidade de fazer um negócio à Markovic. E óbvio que mesmo que chegue ao fim, eles valorizem e voltem ao clube de origem, mas o Sporting é campeão, isso já deixa de ser um problema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade a mais é problema quando se pagou para ter alguns desses jogadores e estão cá a receber para depois fazerem 2 jogos na taça da liga.

O Adrien teve desgaste e tinhas 1/2 suplentes para ele descansar, não eram 3/4 suplentes.

3/4 suplentes? Para a posição 8 tens o Meli e o Elias. Um é emprestado.

E há sempre que contar com lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que acho que o Elias também deve contar para a posição do JM?

Compartilhar este post

Link para o post

3/4 suplentes? Para a posição 8 tens o Meli e o Elias. Um é emprestado.

E há sempre que contar com lesões.

Meli, Elias e Paulista.

Para avançados podes contar com Dost, Castaignos, André, Alan, Bryan e Joel. Só jogam 2 de cada vez.

Para extremos podes contar com Markovic, Joel, Bryan, Gelson, Gordo e Matheus. Só jogam 2 de cada vez.

É muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não se lembra do Sporting de Figo e Balakov a ganhar zero? É o Sporting, amigos, têm claramente o melhor plantel mas convém não embandeirar em arco. Acontece sempre algum estranho alinhamento cósmico que vos impede de ganhar o campeonato. Seja um craque a falhar um golo em cima da linha de baliza ou um golo com a mão com o Paços de Ferreira.

Saudações Arouquenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos só 2 por posição, faltava gente, como temos muitas opções, é demais. :mrgreen:

O que isto vai fazer é fixar os jogadores nas suas posições, sem necessidade de adaptações ou de que tenham que ir jogar noutro lado. p.e., já não há necessidade de o Ruiz ou do BC irem para o meio.

e vai catar macacos, Machado

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não se lembra do Sporting de Figo e Balakov a ganhar zero? É o Sporting, amigos, têm claramente o melhor plantel mas convém não embandeirar em arco. Acontece sempre algum estranho alinhamento cósmico que vos impede de ganhar o campeonato. Seja um craque a falhar um golo em cima da linha de baliza ou um golo com a mão com o Paços de Ferreira.

Saudações Arouquenses.

Eu ia responder, mas depois lembrei-me que isto é muito verdade :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Saudações Arouquenses.

:( Andava feliz, vou deprimir agora.

Porque? Estavam a jogar bem, estavam bem fisicamente, ias tira-los só porque sim?

Também só tínhamos o campeonato, este ano espero estar envolvido em todas as competições durante mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui/Beto/Jug

João Pereira/Schelotto

Coates/Douglas

Semedo/Paulo

Zeegelaar/Jefferson

William/Petrovic/Paulista

Adrien/Elias/Meli

Bryan/Bruno César/Matheus

Markovic/Gelson

Joel/Alan/André

Castaignos/Dost

Para já, estão 27 jogadores, sendo que pelo menos três destes deverão andar entre A e B (prevejo que sejam Matheus, Paulo e um entre Paulista e Petrovic). Aquilo que nos tem faltado época após época é profundidade no plantel, não tanto em quantidade, mas em qualidade. E agora, acho que finalmente podemos dizer que a temos.

Falta aí o Esgaio e o Palhinha. Era empandeirar o Jefferson e o Jug, em Janeiro ir buscar um DE (se ainda estivermos nas competições europeias) e emprestar quem não tem lugar.

Rui Patrício

João Pereira

Coates

Semedo

Bruno César

William

Adrien

Markovic

Bryan

Campbell

Dost

Com este onze... ai ai :medinho:

Editado por El Shaarawy

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa e o 11 é

Rui Patrício

Schelloto

Douglas

Semedo

Marvin

William

Adrien

Gelson

B. Cesar

B, Ruiz

Dost

:mrgreen:

jk

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivéssemos só 2 por posição, faltava gente, como temos muitas opções, é demais. :mrgreen:

O que isto vai fazer é fixar os jogadores nas suas posições, sem necessidade de adaptações ou de que tenham que ir jogar noutro lado. p.e., já não há necessidade de o Ruiz ou do BC irem para o meio.

e vai catar macacos, Machado

2 por posição era curto (isto acreditando que vamos mesmo dar atençaõ a todas as competições) mas tinhas um 5º jogador que fazia p.e. a posição de 6 e 8 mas que dificilmente iria jogar.

Nos extremos aceito aqueles 6 se o Gordo for para defesa lateral, tenho é pena do Matheus que nunca vai jogar.

Nos avançados podias ter só Dost, Castaignos e André, se acontecesse alguma tragédia tinhas sempre o Bryan e Joel que faziam a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia responder, mas depois lembrei-me que isto é muito verdade :-|

Há uma pequena diferença... não temos o Queiroz nem o Bento no banco. E isso já é meio caminho andado.

Quanto aos laterais, o ano passado perdemos o campeonato por nao termos criatividade suficiente lá na frente e este ano é algo que nao falta. Nao foi pela defesa.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Markovic vai ser segundo avançado de vem em quando e que o Joel vem para a esquerda.

E vamos ver o Gelson a titular muitas vezes ainda, não esquecer que o Marko é de cristal.

Estou muito satisfeito com a profundidade do plantel do meio-campo para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Adrien no seu facebook:

Quero agradecer a todos os que me apoiam. Conquistar desafios faz parte do ADN de qualquer profissional e estou pronto para alcançar os que vêm aí.

Agora estou ao serviço do meu país e quando regressar voltarei ao clube pelo qual sempre dei tudo desde a minha infância, com o compromisso de sempre, com a mesma ambição e dedicação

www.facebook.com/AdrienSilvaOficial

Que venha com a mesma vontade e empenho

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei. Parece que acha que as pessoas o vão desculpar por dizer cenas como "o compromisso de sempre, com a mesma ambição e dedicação"? Por favor. As ultimas então são um cliché do crl no universo sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ao menos n tem de levantar a cabeça!

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Markovic vai ser segundo avançado de vem em quando e que o Joel vem para a esquerda.

E vamos ver o Gelson a titular muitas vezes ainda, não esquecer que o Marko é de cristal.

Estou muito satisfeito com a profundidade do plantel do meio-campo para a frente.

O Marko não é bem de cristal :mrgreen: preocupava-me mais com o Dost que teve uma fratura do metatarso ainda este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Também daí as compras do "Castanhas" e do André.

Agora 10M + 2M...dass. Aquele lesão corta logo 3M.

Mas se passou pelo Varandas acredito que esteja tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...