Carlos Gouveia Publicado 3 Setembro 2016 O Carrillo era o melhor extremo do Sporting a defender e o que mais se esforçava para isso. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 3 Setembro 2016 Eu não me recordo de ver no Sporting um extremo que defendesse melhor que o Carrillo, muito sinceramente. E tinha um excelente tempo de desarme. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Setembro 2016 "Adrien sempre me encantou como atleta e como pessoa" Bem, pelo menos parece que tudo acabou bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Setembro 2016 O Carrillo era o melhor extremo do Sporting a defender e o que mais se esforçava para isso. ter começado na ultima época a esforçar-se para ajudar não significa que seja bom a defender. nunca foi bom, mostrou que pode ser mediano com algum trabalho e vontade. mas ainda está longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 3 Setembro 2016 O Carrillo era o melhor extremo do Sporting a defender e o que mais se esforçava para isso. ter começado na ultima época a esforçar-se para ajudar não significa que seja bom a defender. nunca foi bom, mostrou que pode ser mediano com algum trabalho e vontade. mas ainda está longe disso. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Setembro 2016 O Carrillo evoluiu muito em termos defensivos com o Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2016 Da amostra que eu tenho no Benfica, achei o Carrillo muito fraco a defender. Mas, sinceramente, não me lembro se no Sporting o gajo ajudava a defender. Já agora, o Markovic, daquilo que me lembro, era meio molengão nas tarefas defensivas. Já quando tem a bola no pé a conversa é bem diferente :mrgreen: Pelo que me lembro, na época do Marco Silva e naqueles primeiros meses do Jesus, o Carrillo ajudava imensas vezes o lateral. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2016 Em 90% dos jogos isso é irrelevante, porque tanto ele como o lateral vão estar em processo ofensivo durante o jogo todo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2016 "Adrien sempre me encantou como atleta e como pessoa" Bem, pelo menos parece que tudo acabou bem. :lol: O BdC de à três anos não era capaz de ter gerido isto desta maneira. É bom ver que também evoluiu um bocado. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Setembro 2016 "Adrien sempre me encantou como atleta e como pessoa" Bem, pelo menos parece que tudo acabou bem. :lol: Então mas o BdC não ia excomungar o Adrien e chamar-lhe lampião em direto na SportingTV? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Setembro 2016 Então mas o BdC não ia excomungar o Adrien e chamar-lhe lampião em direto na SportingTV? não sejas palerminha. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Setembro 2016 Então mas o BdC não ia excomungar o Adrien e chamar-lhe lampião em direto na SportingTV? Mais valia Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Setembro 2016 ter começado na ultima época a esforçar-se para ajudar não significa que seja bom a defender. nunca foi bom, mostrou que pode ser mediano com algum trabalho e vontade. mas ainda está longe disso. Não foi, nem de perto, na última época. Foi, como já disseram aí, com o Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Setembro 2016 Até tenho ideia de, em certos jogos, sugerir até que o Carrillo jogasse a lateral direito, dada a capacidade defensiva que mostrava. Isso, no entanto, nunca poderia acontecer porque não teríamos nenhum desequilibrador como ele mais à frente. No plantel actual, já era perfeitamente possível. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Setembro 2016 ter começado na ultima época a esforçar-se para ajudar não significa que seja bom a defender. nunca foi bom, mostrou que pode ser mediano com algum trabalho e vontade. mas ainda está longe disso. Não foi, nem de perto, na última época. Foi, como já disseram aí, com o Leonardo Jardim. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Setembro 2016 Se já na altura se dizia que o Carrillo não defendia e o Capel é que ajudava imenso o lateral do seu flanco, quando durante os jogos o nosso lado esquerdo era um buraco porque o lateral estava sempre sozinho enquanto do outro lado o Carrillo estava lá a ajudar o seu, é natural que com o passar do tempo essa ideia vá ganhando força. Se nem com a visualização ao vivo dos jogos a malta mudava esta ideia pré-concebida, não será anos depois que isso vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2016 Por ele descer não quer dizer que defenda alguma coisa de jeito Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Setembro 2016 Então para ti o que é que um extremo puro tem que fazer para defender alguma coisa de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Setembro 2016 “Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*brão.’” - Juanma Lillo Resume bem a história das capacidades defensivas do Capel, em relação ao Carrillo. Ou a história de que o Adrien defendia bem com o Marco Silva, por exemplo. Ou até, em parte, a história da falta de intensidade do João Mário ou do William. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Setembro 2016 Estou muito satisfeito com o nosso plantel. À semelhança do Benfica (no Porto já não vejo isto), já conseguimos fazer dois onzes de elevada qualidade: Patrício, João Pereira, Coates, Rúben, Bruno César, William, Adrien, Bryan, Markovic, Alan, Bas Dost. Beto, Schelotto, Douglas, Paulo Oliveira, Zeegelaar, Paulista, Elias, Matheus, Gelson, Campbell, Castaignos. E ainda sobram jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 3 Setembro 2016 Aquele puto angolano que contratamos há 2 anos (?) não era suposto ter vindo agora? Ou é só em janeiro? Acho que marcou hoje no jogo da seleção angolana 1 de Janeiro de 2017 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2016 Por ele descer não quer dizer que defenda alguma coisa de jeito Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2016 Então para ti o que é que um extremo puro tem que fazer para defender alguma coisa de jeito? Nada. No meu entender um extremo não tem de ter um papel activo na manobra defensiva, deve cortar linhas de passe no seu raio de acção e isso requer apenas posicionamento. No caso do Carrillo não é por fazer cavaladas de 30 ou 40m para o sector defensivo que isso tem alguma eficácia muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Setembro 2016 O Carrillo teve uma altura em que parecia mais um lateral de topo do que um extremo. Aliás, se cá estivesse, não me chocava nada que fizessem dele um lateral, dada a qualidade que temos para extremo direito e a falta dela para lateral. Compartilhar este post Link para o post