jean-luc godard Publicado 4 Setembro 2016 O Ruiz não foi emprestado ao Sintrense? O irmão do Alan sim, o Leonardo Ruiz não. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Setembro 2016 é o miudo que veio do porto, certo? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Setembro 2016 (editado) o jogo contra o Real dá na RTP, certo? Não. Quem dá é o Benfica Editado 4 Setembro 2016 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Setembro 2016 E eu a trabalhar sem puder ver o jogo, não vai ser nada fácil. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Setembro 2016 oh que crl, vou estar na terrinha sem net nem nada, só com 4 canais :( Vai ao café. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2016 Fila para os bilhetes para o jogo contra o Real :lol: Tenho pena de não poder ir. Se tivesse mais um dia de férias.. Mas como quero tirar 3 para Dortmund sobra-me apenas um, e chegar a casa às 4h/5h para ir trabalhar às 9h está fora de questão. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 5 Setembro 2016 E eu a trabalhar sem puder ver o jogo, não vai ser nada fácil. Poder* ;) #leõesmaiscultos #portuguesbemfaladonosporting Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 5 Setembro 2016 (editado) Poder* ;) #leõesmaiscultos #portuguesbemfaladonosporting #portuguêsbemfaladonoSporting* #LeõesAindaMaisCultos #PortuguêsAindaMelhorFaladoNoSportingComLetraGrande #GramáticaSalazar Editado 5 Setembro 2016 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 5 Setembro 2016 (editado) Gostei da entrevista (1ª pt) esclareceu ali algumas coisas importantes. Só tenho pena que não tenha sido exclusiva ao jornal do clube mas pronto Editado 5 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Setembro 2016 Gostei da entrevista na globalidade. É o JJ a ser JJ. Depina não te aconselho a lê-la btw. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Setembro 2016 Gostei da entrevista na globalidade. É o JJ a ser JJ. Depina não te aconselho a lê-la btw. Porquê? Não vi nada sobre o Gauld Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Setembro 2016 Porquê? Não vi nada sobre o Gauld :mrgreen: Por causa disso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Setembro 2016 (editado) Porquê? Não vi nada sobre o Gauld Quando falou nos jogadores do futuro do Sporting não fez referência ao GAULD :mrgreen: Editado 5 Setembro 2016 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Setembro 2016 Os bilhetes para Madrid já esgotaram :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2016 http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/rui-patricio-pode-ficar-para-a-vida-5373238.html alguém me explica o sentido de estarem sempre a chamá-lo "o Marrazes" neste artigo? wtf Marrazes não é uma terra? foi onde comecou a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Setembro 2016 http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/rui-patricio-pode-ficar-para-a-vida-5373238.html alguém me explica o sentido de estarem sempre a chamá-lo "o Marrazes" neste artigo? wtf Marrazes não é uma terra? Marrazes é uma freguesia de leiria, neste momento já freguesia urbana. e é casa de um dos clubes mais especiais que conheço. vejo como um elogio. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Setembro 2016 Não tem nada a ver com gentílicos. Deve ser alcunha. Eu conheço um tipo que por ser de Penafiel, é conhecido por Penafiel. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Setembro 2016 Eu sei de um que é o Chaves por essa razão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 5 Setembro 2016 Há tantas terras neste país onde esse tipo de alcunhas resultaria tão mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 5 Setembro 2016 (editado) mas o gentílico de alguém de Marrazes é Marrazes também? Soa estranho pa crl marrazense soa-te bem? :mrgreen: Editado 5 Setembro 2016 por Cabeça de giz Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 5 Setembro 2016 Eu sei de um que é o Chaves por essa razão. :lol: por ser de Penafiel também? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Setembro 2016 Poder* ;) #leõesmaiscultos #portuguesbemfaladonosporting :mrgreen: Bem não sei como é que vou arranjar bilhete em Novembro para o Sporting-Real, vão voar num instante. Compartilhar este post Link para o post