Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

se isso era para mim, eu disse "foi outro mal amado por aqui" não disse "foi outro mal amado por todos por aqui"

cá está aquilo que o Lewa diz...vamos lá ver onde conseguimos pegar...humm, deixa lá ver se não falta ali nenhuma vírgula :maluco:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric para mim sempre esteve num nível muito acima e sempre gostei dele..mas lá está sempre foi outro mal amado por aqui e outro que nunca percebi muito bem....

O Cédric é um caso específico. Eu gostava muito dele antes de ser treinador pelo Leonardo Jardim. Jogava só pela ala mas não era tão unidimensional, até procurava o remate frontal com frequência (e ele tem um excelente remate frontal, até de esquerdo). Hoje em dia a única solução dele em 95% dos casos é cruzar...e mal e porcamente que a sua técnica para isso é fraca fraca fraca.

Vale que defensivamente é muito acertado (evoluiu com o Leonardo Jardim, como aliás todos os jogadores) em termos posicionais e tem pulmão para 120 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pegou em nada. Agora pensem antes de dizerem as coisas. Não me lembro de o Cédric ser um mal amado aqui, simplesmente se dizia que ele não era nada de transcendente (e não é).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell
Memória

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

A memória é a capacidade de adquirir, armazenar e recuperar (evocar) informações disponíveis, seja internamente, no cérebro (memória biológica), seja externamente, em dispositivos artificiais (memória artificial).

A memória é o armazenamento de informações e fatos obtidos através de experiências ouvidas ou vividas.

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Isso significa que vai voltar ao 11.

Olha que não me admirava nada. :lol:

Eu prefiro o João Pereira ao Schelotto mas continuo a achar que nenhum dos dois dá muitas garantias.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

engraçadinho? não deves estar a falar para mim de certeza...

Quem tem memória curta parece que és tu, se queres vai lá tu vasculhar posts de anos passados que eu tenho mais que fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, então vens aqui falar de alto :lol:

Eu já respondi à questão do Cédric. De mal amado teve pouco, quanto muito havia gente com opiniões diferentes sobre o seu valor, mas pronto, eu é que ando a comer muito queijo e não me lembro que toda a gente o odiava, menos tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Ah, então vens aqui falar de alto :lol:

Eu já respondi à questão do Cédric. De mal amado teve pouco, quanto muito havia gente com opiniões diferentes sobre o seu valor, mas pronto, eu é que ando a comer muito queijo e não me lembro que toda a gente o odiava, menos tu.

Por não estar a falar de alto é que te estou a dizer, se não te lembras vai lá vasculhar posts antigos que encontras :wink:

Como em tudo, era mal amado por alguns e depois havia gente que gostava dele, assim como o Schelotto, daí a comparação

Cá está de novo "toda a gente o odiava" :lol: tens futuro no jornalismo português tu..pegar no que alguém disse e distorcer completamente =D>

Vou tentar de novo a ver se entendes:

Era mal amado =/= Era mal amado por TODOS

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que tu foste o único que vestiu a carapuça da "generalização precipitada". Se achas que o que disseste está correto, não a vestias.

"era um mal amado por aqui" =/= "não é assim tão bom", ffs isto é preciso um curso de Medicina para perceber? o Schelotto não é mal amado nenhum, simplesmente há uns que acham que ele tem qualidade, outros não

exagerei propositadamente, como é óbvio nem toda a gente o odiava, que foi a primeira coisa que eu disse aqui, aliás, ninguém o odiava, apenas alguns diziam que não tinha qualidade por aí além

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

o Schelotto não é mal amado nenhum

está tudo dito...fico-me por aqui.

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto é um jogador que vive da raça, que é aquilo que alguns mais valorizam aqui do que outros. Eu desde o primeiro dia que acho que ele não é uma opção de qualidade para um Sporting que se quer campeão. Não é mal amado, simplesmente acho que não tem qualidade. Mal amado era se fosse um jogador com óbvia e irrefutável qualidade, e que eu não gostasse dele.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Cedric era mal-amado por aqui :mrgreen: E com razões para isso, era fraquinho para o nosso nível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

como eu sei que gostas de memes :mrgreen:

44894415.jpg

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Cedric, ele depois de ter sido formatado para os 3000 cruzamentos é que ficou meio meh. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Cédric todas as semanas era cascado aqui isso é verdade.

O que é certo é que foi considerado dos melhores laterais da BPL, não sei em que medida é que será justo pois não vi quase nenhum jogo dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric teve o azar de não ter apanhado o Jesus, era um gajo com um potencial brutal mas mesmo agora acredito que ainda fosse a tempo. Actualmente está demasiado formatado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre sonharam representar o vosso Sporting? Aqui está uma boa oportunidade :)

14225531_1139558052784296_4880292654315861453_n.png?oh=8fa18b31cd5466532c9a0b96da80a709&oe=5845BBB9

Mais infos aqui

Compartilhar este post

Link para o post

No geral, o único que achei horrível foi o Cédric, sinceramente. Só queria era ver o João na posição em que rende mais, porque abriria espaço a um anão que anda a apanhar batatas na Segunda Liga...

oi

Pois, se o Esgaio não jogar, como é que pode ser melhor que eles?

Lá está, a opção do treinador foi andar uma época inteira com dois laterais que não dão garantias, enquanto que um sempre que foi chamado, as deu. Se calhar foi o BdC que não deixou o Geraldes ir para a equipa principal...

Quando se equaciona o Esgaio para o lugar do Cedric, algo vai mal.

Entre outros. Só procurei posts teus com "Cedric" e apareceram-me uns quantos a cascar, mas não perdi muito tempo com isso. Do que me lembro era claramente um mal amado por aqui, chamares "engraçadinho" ao cabo Duracell foi, no mínimo, despropositado

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, não era muito difícil chegar lá. Mantenho a opinião que tinha, porque nessa altura o Cédric estava a jogar efetivamente muito mal. É normal que cascasse, o que não quer dizer que seja um mal-amado. E vê o contexto em que o segundo comentário foi, por favor.

E o "engraçadinho" foi no seguimento de um comentário dele, mas posso chamar-te a ti se quiseres, também. Engraçadinho.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, não era muito difícil chegar lá. Mantenho a opinião que tinha, porque nessa altura o Cédric estava a jogar efetivamente muito mal. É normal que cascasse, o que não quer dizer que seja um mal-amado.

E o "engraçadinho" foi no seguimento de um comentário dele, mas posso chamar-te a ti se quiseres, também. Engraçadinho.

Cascavam nele jogo sim, jogo sim. E justamente, é um jogador 100% banal. Mas era a mesma coisa que daqui a 2 anos vires dizer que o Zeegelaar ou o Jefferson (não o da primeira época) não tinham sido mal amados.

Eu não levo a mal, porque efectivamente sou um. O Duracell não, é uma pessoa justa, honesta, coerente e imparcial.

Editado por P. Chagas Freitas

Compartilhar este post

Link para o post

Temos noções do termo diferentes. "Mal amado", para mim, é um jogador que injustamente era criticado ou desvalorizado. Não me parece o caso, até porque no contexto em que os comentários foram proferidos, eram apropriados. De uma forma geral, eu não acho o Cédric horroroso nem "aposto os colhões em como o Esgaio não é pior". Futebol é momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Cedric era mal-amado por aqui :mrgreen: E com razões para isso, era fraquinho para o nosso nível.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...