Oblivion Publicado 3 Setembro 2016 Mas quem diz que o Carrillo era mais eficaz defensivamente não era por fazer cavaladas de 30 metros, era por ser um jogador que se posicionava bem em processo defensivo, que tinha velocidade para compensar alguma sobreposição. Não era só correr, Capel style. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 3 Setembro 2016 (editado) 1 de Janeiro de 2017 Não sei se estão a falar do Gelson mas do que vi em vídeos parece-me ter qualidade. edit: Pelos vistos marcou hoje(?) no jogo da Angola. Um bom golo. https://youtu.be/LtzM5OABRI4 Editado 4 Setembro 2016 por saidex Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 3 Setembro 2016 Estive para aqui a rever coisas antigas, e dei de caras com o Wender. Um craque que cá não se mostrou. Dei também de caras com o Tinga, o Clayton (ele no Santa Clara :prayer:), o João Alves... Tudo pessoal de quem eu já me tinha esquecido. E não, o propósito deste post não é relembrar flops. Por isso, escusam de cá vir com os Kokes, Motas e etc. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Setembro 2016 O João Alves ainda marcou um golaço ao Penafiel Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Setembro 2016 Estive para aqui a rever coisas antigas, e dei de caras com o Wender. Um craque que cá não se mostrou. Dei também de caras com o Tinga, o Clayton (ele no Santa Clara :prayer:), o João Alves... Tudo pessoal de quem eu já me tinha esquecido. E não, o propósito deste post não é relembrar flops. Por isso, escusam de cá vir com os Kokes, Motas e etc. E o VItor do Paços. Gostava muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Setembro 2016 O erro dele foi ter ido para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 3 Setembro 2016 O erro dele foi ter ido para o Sporting. O azar dele foi o Leonardo Jardim ter dado numa de Jesus/Bielsa. Só porque não era um jogador dele, não o usava, sendo que o jogador dele competia pela mesma posição, era incomparavelmente pior, mas mesmo assim teve muitos mais minutos. Gerson Magrão! Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 4 Setembro 2016 Não sei estão a falar do Gelson mas do que vi em vídeos parece-me ter qualidade. edit: Pelos vistos marcou hoje(?) no jogo da Angola. Um bom golo. https://youtu.be/LtzM5OABRI4 No ForumSCP falam muito bem dele. Acho que tem marcado muitos golos mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Setembro 2016 Têm-me falado maravilhas do Gelson angolano, amigos que jogam/jogaram em Angola principalmente Comprei o Record para ler a entrevista ao JJ. Não percebo. Fala maravilhas do Matheus, dá-lhe moral pelo jornal mas na "vida real" nem 1 minuto e sempre que joga faz o contrário. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 4 Setembro 2016 Mas também diz que pode ser emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Setembro 2016 Ele diz que quer ficar com o jogador mais tempo, para o acompanhar, e se necessário, empresta-o a meio da época. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 4 Setembro 2016 Gostei da importância que deu ao Iuri e ao Podence. E fiquei curioso em relação ao Petrovic, quando ele diz que, vai ser uma surpresa para todos nós! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Setembro 2016 alguém arranja a entrevista? estranhamente estava esgotado lol Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Setembro 2016 http://tuvaisvencer.blogspot.pt/2016/09/a-entrevista-de-jorge-jesus-ao-record.html Está aí a entrevista toda. Toma lá, velho Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 4 Setembro 2016 Mas alguém o avise que o Iuri é um bocado mais velho do que ele pensa sff Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 4 Setembro 2016 (editado) O Bruno César marcou hoje na Lituânia, na sua estreia pela Eslovénia Editado 4 Setembro 2016 por P. Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Setembro 2016 Têm-me falado maravilhas do Gelson angolano, amigos que jogam/jogaram em Angola principalmente Comprei o Record para ler a entrevista ao JJ. Não percebo. Fala maravilhas do Matheus, dá-lhe moral pelo jornal mas na "vida real" nem 1 minuto e sempre que joga faz o contrário. A ver se esse Gelson é mesmo craque. Em relação à entrevista, parece contente com o Matheus e acho que até vai ter alguns minutos (eventualmente Taça da Liga, e depois emprestado). Acerca do Iuri, parece-me um recado acerca de "falta" de trabalha ou intensidade, deduzo que seja sem bola. É expectável tendo em conta o perfil dos jogadores que o JJ gosta. Por outro lado elogiou o Podence e disse que vai ser uma das surpresas do campeonato; por fim, diz que está a trabalhar o Esgaio e que vai ser o futuro lateral direito do Sporting. Tenho dúvidas, mas fico curioso. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Setembro 2016 (editado) Dificilmente vai ter espaço quando chegar o Gélson. Mas tem estado muito bem na Angola pelo que se tem dito, já leva 18 golos no Girabola em 22 jogos (o 2º melhor marcador do campeonato tem 7 :mrgreen: ). Talvez fosse boa ideia emprestá-lo em Janeiro, o Belenenses por exemplo precisa de um avançado, podia ser uma boa solução. Editado 4 Setembro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Setembro 2016 Presumo que o Gelson deva ir para a B inicialmente e depois emprestado em 2017/2018. Ainda só tem 20 anos e tem que se ambientar ao campeonato Português. Do 1º de Agosto também falavam bem do Ary Papel. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Setembro 2016 Na B também já há alguns PdL, há o Leonardo Ruiz, o Ronaldo, o Pedro Marques e o Ricardo Almeida, isto falando de avançados puros, que depois ainda há uns quantos a poder jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Setembro 2016 É craque, mas é muito frágil, principalmente em dias de chuva. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 4 Setembro 2016 É craque, mas é muito frágil, principalmente em dias de chuva. estás a falar em intensidade competitiva ou o miudo é mesmo franzino? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 4 Setembro 2016 estás a falar em intensidade competitiva ou o miudo é mesmo franzino? Estava a falar do Ary Papel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Setembro 2016 Dificilmente vai ter espaço quando chegar o Gélson. Mas tem estado muito bem na Angola pelo que se tem dito, já leva 18 golos no Girabola em 22 jogos (o 2º melhor marcador do campeonato tem 7 :mrgreen: ). Talvez fosse boa ideia emprestá-lo em Janeiro, o Belenenses por exemplo precisa de um avançado, podia ser uma boa solução. Vai para a B, ou é emprestado, sim. Acho que o Ary Papel também vem. Aliás, já devia ter vindo da primeira vez que fez testes por cá. Agora não sei se vai dar em alguma coisa. Na B também já há alguns PdL, há o Leonardo Ruiz, o Ronaldo, o Pedro Marques e o Ricardo Almeida, isto falando de avançados puros, que depois ainda há uns quantos a poder jogar lá. Um e meio, portanto. Com o Gelson, já vão ser dois e meio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Setembro 2016 O Ruiz não foi emprestado ao Sintrense? Compartilhar este post Link para o post