jean-luc godard Publicado 7 Setembro 2016 Hoje :mrgreen: Acho que desde meio da época do Leo Garden que se diz que o William é molengão e que não defende. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Setembro 2016 Hoje foi quando se tornou verdadeiramente mainstream. Deve estar ao nível de um "o Wolfswinkel é mau avançado". Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2016 (editado) O que é certo é que foi considerado dos melhores laterais da BPL, não sei em que medida é que será justo pois não vi quase nenhum jogo dele. Foi? Mas estamos a falar do Cédric que perdeu a titularidade no Southampton a partir de Fevereiro ou Março, certo? É que tenho sérias dúvidas que um dos melhores laterais do campeonato perdesse a titularidade na sua própria equipa, mas nunca se sabe. Editado 7 Setembro 2016 por Hrakkar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2016 E que entretanto a recuperou. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Setembro 2016 Não na temporada passada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Não na temporada passada. Na época passada, a de estreia fez 24 jogos na Premier League, 23 deles como titular, e só nos últimos jogos - se bem me recordo, devido a gestão de esforço - é que deixou de jogar com frequência. Recomeçou a época como titular, mais uma vez. Não vejo onde está o problema com ele. Já agora, porque o Lewa tem razão: https://www.theguardian.com/football/who-scored-blog/2016/may/18/premier-league-team-season-2015-16 Editado 7 Setembro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
jl17 Publicado 7 Setembro 2016 Continuem a bater no William. É da forma que ele continua a espalhar classe em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Setembro 2016 Hoje foi quando se tornou verdadeiramente mainstream. Deve estar ao nível de um "o Wolfswinkel é mau avançado". Acho que andas um pouco distraído :lol: Por aqui na rua até lhe chamam comboio de ferro por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Setembro 2016 Continuem a bater no William. É da forma que ele continua a espalhar classe em Alvalade Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 7 Setembro 2016 Continuem a bater no William. É da forma que ele continua a espalhar classe em Alvalade Tão isto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Setembro 2016 Continuem a bater no William. É da forma que ele continua a espalhar classe em Alvalade Se cometer o mesmo erro do golo espalha uma classe do crl. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Setembro 2016 Assistimos hoje em primeira mão ao nascimento de a um novo mito da internet: o William não recupera defensivamente. Preparem-se, pois parece ser daqueles que vai ficar até ele se retirar, no mínimo. Eu posso estar enganado, mas sempre tive a ideia que o William demora uma eternidade a ficar em forma no inicio de cada época, todos os inícios de época se fala que o William não presta e a temporada anterior foi fogo de vista, por isso não percebo onde está a novidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2016 Contra o FC Porto foi dos melhores. Não me parece que esteja fora de forma. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 7 Setembro 2016 O William tem estado bem, não é falta de forma, chama-se displicência. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 7 Setembro 2016 Raramente se vê o William no Sporting a correr atrás dos avançados, porque ele recupera bolas estando bem posicionado nao é a correr atras dos avançados, como por exemplo o Danilo faz. Quando na seleçao se jogou sempre ou quase sempre num 442, ele tambem joga em 442 no Sporting, ontem metem-no a jogar num 433 teve mais dificuldades de posicionamento, portanto teve que "correr" atras dos avançados Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 7 Setembro 2016 Ele no Euro jogou melhor com o Adrien, que assumia tarefas defensivas também. Com o Moutinho não se pode contar com isso, por isso acho que a dupla ou seria Moutinho-Danilo ou William-Adrien. Ou até talvez um Adrien-Moutinho com o Adrien a jogar mais atrás, como jogou algumas vezes no ano passado no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 7 Setembro 2016 Se cometer o mesmo erro do golo espalha uma classe do crl. Enquanto esses tipo de erros forem na selecção...não estou nem aí 8-) Estava-se a guardar para a semana exigente que vem aí Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 7 Setembro 2016 A questão é essa, toda a gente sabe as características do William e como ele joga (apesar de a Suíça se estar pouco a c*gar para isso e fez o seu jogo normal) portanto cabe ao seleccionador perceber como é que pode compensar as lacunas dele assim como de todos os outros jogadores. Se o William é um jogador lento, como é que o FS quer que ele seja rápido? Se o William é demasiado lento para fazer aquela posição sozinho, porque é que o FS não mete lá outro jogador mais rápido? O William não teve culpa em nenhum dos golos da Suíça ontem, no segundo recuou a passo sim, mas só há quem se preocupe com isso porque deu golo, porque no Sporting já sofremos golos na zona da meia-lua (e esses sim, culpa do mau posicionamento dele) por causa da demora do William, mas geralmente compensa porque é um jogador que dá outras coisas ao jogo. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 7 Setembro 2016 O Moutinho nesta forma, com os outros médios que temos não pode é ser opção... Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Aumentado. Adrien vai ver a sua folha de vencimento melhorada como compensação por ter permanecido no plantel no agitado fecho de mercado leonino, passando dos 1,2 milhões de euros anuais para os 1,75 (aumento de 550 mil euros), escreve O Jogo. O médio recebeu uma proposta de 30 milhões de euros do Leicester nos últimos dias da janela de transferências, que lhe permitiria ganhar substancialmente mais do que em Alvalade – solicitou publicamente a saída. No entanto, o Sporting não quis perder um jogador fundamental na manobra da equipa para “não colocar em causa os objetivos e o projeto desportivo” face à saída de titulares como João Mário e Slimani, segundo afirmou o presidente Bruno de Carvalho ao canal oficial do clube, pelo que se avançou para a revisão salarial como forma de compensação por ter visto bloqueado o salto para o campeão inglês. A revisão contratual, apurou o diário, limita-se estritamente ao aumento salarial do 23 e não visa mexidas na duração do contrato ou na cláusula de rescisão que foram fixados na última renovação, efetivada em fevereiro passado: vai manter-se ligado ao Sporting até 2020, com mais uma época. Epa até que ponto é que isto poderá ser verdade?? :maluco: Editado 7 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 7 Setembro 2016 Eu posso estar enganado, mas sempre tive a ideia que o William demora uma eternidade a ficar em forma no inicio de cada época, todos os inícios de época se fala que o William não presta e a temporada anterior foi fogo de vista, por isso não percebo onde está a novidade. Mas o William no Sporting está em fora de forma este início de época? :confuso: O ano passado foi mais atípico por causa da lesão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 7 Setembro 2016 (editado) Fez um jogo mau (pelos vistos, porque eu nem vi o jogo) e logo pela seleção portuguesa, que é aquela casa a arder que todos sabemos, e já se quer fazer passar a mensagem de que não está em forma ou não tem qualidade?! :facepalm: Editado 7 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 7 Setembro 2016 Mas o William no Sporting está em fora de forma este início de época? :confuso: O ano passado foi mais atípico por causa da lesão. Fez um jogo mau (pelos vistos, porque eu nem vi o jogo) e logo pela seleção portuguesa, que é aquela casa a arder que todos sabemos, e já se quer fazer passar a mensagem de que não está em forma ou não tem qualidade?! :facepalm: Eu deste ano só vi o jogo contra o Porto não sei como está a forma dele e por isso mesmo eu escrevi que podia estar enganado e não disse que ele não tinha qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2016 (editado) O William tem estado bem, não é falta de forma, chama-se displicência. Também acho que poderá ser um pouco por aí, mas também digo que poderá ser um pouco pelas suas características, como já indicaram por cá. Está a fazer-se um alarido exagerado por cá e nas redes sociais à custa dele, até porque a culpa do golo não é exclusivamente dele mas 1 ou 2 boas exibições e fica tudo a comer chapéus outra vez. Editado 7 Setembro 2016 por Jone Sampaoli Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 7 Setembro 2016 O que o William fez não tem nada a ver com caracteristícas ou forma, foi só ser otário. Compartilhar este post Link para o post