Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Mas o melhor disso é que ele não vivia nos Marrazes :mrgreen:, mas sim na Matoeira que é uma pequena aldeia que faz parte de outra freguesia, Regueira de Pontes.

Ficou Marrazes porque jogou lá nos escalões de formação, no Leiria e Marrazes.

Compartilhar este post

Link para o post
Oh, não! Espero que se consiga manter. É um dos nossos jogadores mais importantes. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser a única pessoa em todo o cmpt que não desgosta do Schelotto para os jogos do campeonato.

1/41460

corajoso

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto não é assim tão mau. Quando chegou era horrível mesmo mas foi melhorando e chegou a fazer bons jogos. É um jogador razoável, não me chateia muito vê-lo como alternativa ao titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser a única pessoa em todo o cmpt que não desgosta do Schelotto para os jogos do campeonato.

Não és. Para mim era titular.

Compartilhar este post

Link para o post

No jornal de sexta-feira apenas saíram alguns comentários sobre as contratações. Mas deve sair numa das edições deste mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Não és de todo

Compartilhar este post

Link para o post

Não és. Para mim era titular.

Isso não diria, mas acho que está uma solução muito mais válida do que quando chegou.

Em termos de cruzamento e apoio ao ataque, é bem mais vertical que o JP, que procura as combinações para progredir mas depois é tipo Cédric a cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Isso não diria, mas acho que está uma solução muito mais válida do que quando chegou.

Em termos de cruzamento e apoio ao ataque, é bem mais vertical que o JP, que procura as combinações para progredir mas depois é tipo Cédric a cruzar.

O Cédric para mim sempre esteve num nível muito acima e sempre gostei dele..mas lá está sempre foi outro mal amado por aqui e outro que nunca percebi muito bem....

Compartilhar este post

Link para o post
Generalização precipitada

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Generalização precipitada é uma falácia lógica que ocorre quando o tamanho de uma amostra apresentada é pequeno demais para sustentar uma generalização[1], ou seja, apesar de ser possível que apenas uma amostra represente a população, a amostra é insuficiente para comprovar a afirmação.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

isso é para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric para mim sempre esteve num nível muito acima e sempre gostei dele..mas lá está sempre foi outro mal amado por aqui e outro que nunca percebi muito bem....

:confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...