frederico.dr Publicado 5 Setembro 2016 mas o gentílico de alguém de Marrazes é Marrazes também? Soa estranho pa crl :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 5 Setembro 2016 http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/rui-patricio-pode-ficar-para-a-vida-5373238.html alguém me explica o sentido de estarem sempre a chamá-lo "o Marrazes" neste artigo? wtf Marrazes não é uma terra? A alcunha dele é o Marrazes. :p Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 5 Setembro 2016 Mas o melhor disso é que ele não vivia nos Marrazes :mrgreen:, mas sim na Matoeira que é uma pequena aldeia que faz parte de outra freguesia, Regueira de Pontes. Ficou Marrazes porque jogou lá nos escalões de formação, no Leiria e Marrazes. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 5 Setembro 2016 Amanhã estreia na Costa Rica um documentário sobre o Bryan Ruiz Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Setembro 2016 Oh, não! Espero que se consiga manter. É um dos nossos jogadores mais importantes. :( Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 6 Setembro 2016 Isso significa que vai voltar ao 11. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2016 Devo ser a única pessoa em todo o cmpt que não desgosta do Schelotto para os jogos do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Setembro 2016 O problema é esse. Tem que se usar a palavra "desgosto". Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2016 Devo ser a única pessoa em todo o cmpt que não desgosta do Schelotto para os jogos do campeonato. 1/41460 corajoso Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2016 O Schelotto não é assim tão mau. Quando chegou era horrível mesmo mas foi melhorando e chegou a fazer bons jogos. É um jogador razoável, não me chateia muito vê-lo como alternativa ao titular. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2016 1/41460 corajoso \o Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Setembro 2016 Devo ser a única pessoa em todo o cmpt que não desgosta do Schelotto para os jogos do campeonato. Não és. Para mim era titular. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Setembro 2016 Já saíram os valores oficiais no vosso jornal, doom? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Setembro 2016 No jornal de sexta-feira apenas saíram alguns comentários sobre as contratações. Mas deve sair numa das edições deste mês. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Setembro 2016 Devo ser a única pessoa em todo o cmpt que não desgosta do Schelotto para os jogos do campeonato. Não és de todo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 6 Setembro 2016 Não és. Para mim era titular. Isso não diria, mas acho que está uma solução muito mais válida do que quando chegou. Em termos de cruzamento e apoio ao ataque, é bem mais vertical que o JP, que procura as combinações para progredir mas depois é tipo Cédric a cruzar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 6 Setembro 2016 Isso não diria, mas acho que está uma solução muito mais válida do que quando chegou. Em termos de cruzamento e apoio ao ataque, é bem mais vertical que o JP, que procura as combinações para progredir mas depois é tipo Cédric a cruzar. O Cédric para mim sempre esteve num nível muito acima e sempre gostei dele..mas lá está sempre foi outro mal amado por aqui e outro que nunca percebi muito bem.... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 6 Setembro 2016 Generalização precipitadaOrigem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Generalização precipitada é uma falácia lógica que ocorre quando o tamanho de uma amostra apresentada é pequeno demais para sustentar uma generalização[1], ou seja, apesar de ser possível que apenas uma amostra represente a população, a amostra é insuficiente para comprovar a afirmação. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Setembro 2016 O Cédric para mim sempre esteve num nível muito acima e sempre gostei dele..mas lá está sempre foi outro mal amado por aqui e outro que nunca percebi muito bem.... :confuso: Compartilhar este post Link para o post