doom_master Publicado 9 Setembro 2016 Segundo o jornal do Sporting, foram 2M como prémio de assinatura e 1M de comissões. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 9 Setembro 2016 (editado) Para quem quiser dar uma vista de olhos : Relatório e Contas 2015/2016 EDIT: Gostei de um resumo que li de alguém que parece perceber da poda (mais que eu percebe certamente): Quando se compram jogadores, esse valor de compra não representa custo no exercício em causa. O valor é amortizado pelo número de anos do contrato, ou seja, vamos supor que gastámos 10 ME em jogadores com contratos de 5 anos, então nesse exercício o gasto em amortizações será de 2 ME (10 ME : 5 anos). Já analisei brevemente as contas e o resultado está em linha com o previsto depois do relatório do 3º trimestre (17 ME negativos). A diferença de cerca de -10 ME tem a ver com o facto de na rubrica “Outros rendimentos e ganhos” – que tem a ver essencialmente com a presença nas competições europeias, o valor final do 4º trimestre ser igual ao do 3º trimestre, assim como não se terem registado transacções de jogadores no 4º trimestre. No 1º trimestre 2016/2017 (1 Julho a 30 Setembro 2016), com as vendas de Slimani e J.Mário este resultado negativo será todo absorvido e neste ano temos o prémio da Champions e não há caso Doyen. Tudo controlado portanto. Editado 9 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 9 Setembro 2016 8 bilhas é imenso. Relativamente ao aumento salarial, poderá ser da forte aposta nas modalidades desde quando as modalidades estão na SAD? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2016 Não estão. Já podes actualizar agora :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2016 Eu não percebo nada disto, mas o BdC não está a mamar demasiado? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2016 Não sei que retroativos ele ainda teria para receber. Se fosse um salário inteiro, quer dizer que recebe 112 mil euros/ano (dando o das duas épocas os tais 224 mil). Se o termo de comparação for os restantes membros da direção não acho a diferença chocante. O valor em si é que acho um bocado...abusivo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2016 Foi aprovado em AG da Sad e pelos vossos sócios a revisão salarial de 5m para 10.5m mensais. E são os 77m de retroactivos relativos a 2014/2015 Dá esse valor Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2016 Pelas minhas contas daria 213.5 mil (já com o 13º mês :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Setembro 2016 Pelas minhas contas daria 213.5 mil (já com o 13º mês :mrgreen: ) subsidio de férias e de natal Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2016 (editado) Ah, faltou-me um subsídio. Então está certo :compinchas: Editado 9 Setembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2016 32M de euros de prejuizo na época passada. E agora, já estão justificadas todas as minhas intervenções anteriores sobre porque é que era preciso vender, ou ainda tenho de levar com o Lewa a chamar-me de ignorante? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2016 Vá agora troquem lá isso por miúdos que é para eu perceber :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 9 Setembro 2016 (editado) 2.2M de prémios para o jogador? jesus cristo do céu.. mais 1M de comissões dá os 3.2M. ___ Pensava que as modalidades estavam na SAD, my bad. Editado 9 Setembro 2016 por depina Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 9 Setembro 2016 Ignorante. :mrgreen: Mete lá aí as contas e cala-te! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 9 Setembro 2016 e do Joel e do Marko, nada? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 9 Setembro 2016 (editado) e do Joel e do Marko, nada? acho que está tudo aí Relatório e Contas (com um programa de .pdf - CTRL+L e escreves "Markovic" ou "Joel") Editado 9 Setembro 2016 por Dur@cell Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 9 Setembro 2016 Empréstimo sem opção de compra Compartilhar este post Link para o post
Guest Dur@cell Publicado 9 Setembro 2016 Empréstimo sem opção de compra Pelos vistos havia duas opções possíveis no empréstimo do Joel. Ou o jogador vinha emprestado com opção de compra e o Sporting pagava na totalidade ou perto disso o salário do jogador, ou então vinha sem opção de compra, como acabou por se verificar, e o Sporting paga apenas 20% do seu salário. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Setembro 2016 Pelos vistos havia duas opções possíveis no empréstimo do Joel. Ou o jogador vinha emprestado com opção de compra e o Sporting pagava na totalidade ou perto disso o salário do jogador, ou então vinha sem opção de compra, como acabou por se verificar, e o Sporting paga apenas 20% do seu salário. Que é de quanto? Não sabem? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 9 Setembro 2016 Os gastos com o pessoal passaram de 20,548 para 39,945 e as remunerações da equipa técnica e jogadores cresceram de 18,524 para 37,165. O "pessoal" é o quê? Os jogadores contam? É que como falam neles a seguir... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Setembro 2016 O "pessoal" é o quê? Os jogadores contam? É que como falam neles a seguir... Contam, bem como a equipa técnica. Compartilhar este post Link para o post