frederico.dr Publicado 13 Setembro 2016 Eu ia com: Rui JP-Coates-Semedo-Jefferson William Adrien Gelson BC Dost Ruiz Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Setembro 2016 Deve ir com o Zeegelar e o Bruno César na esquerda para ajudar a fechar o lado esquerdo e o Bryan atrás do Dost. O problema é que vai f*der isto tudo porque o Zee e o BC só se atrapalham um ao outro. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Setembro 2016 Também acredito que o Jesus vá pôr o Marvin e o César na esquerda, com o Bryan a jogar atrás do ponta de lança, que vai ser obviamente o Dost. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 13 Setembro 2016 Acho que vamos apostar ligeiramente no contra-ataque. Por outras palavras, André e Markovic na frente. Ruiz e Campbel nas alas, com BC a DE. Compartilhar este post Link para o post
Solo Publicado 13 Setembro 2016 Não sei até que ponto não vamos mudar de sistema, mas acredito em pleno, na integração do Elias para este jogo em Madrid. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Setembro 2016 Por acaso acho bem que leve todo o plantel a Madrid. Acaba por ser um jogo único. Faz bem a todos desfrutarem do ambiente no antes, durante e depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2016 Por acaso acho bem que leve todo o plantel a Madrid. Acaba por ser um jogo único. Faz bem a todos desfrutarem do ambiente no antes, durante e depois do jogo. Convencido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Setembro 2016 E nós ganharmos... Era lindo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Setembro 2016 Convencido :mrgreen: Não entendi. :mrgreen: Seja qual for o resultado, é uma experiência única para todos (desde os novatos da cantera àqueles que chegaram este ano ao clube). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Setembro 2016 Não entendi. :mrgreen: Seja qual for o resultado, é uma experiência única para todos (desde os novatos da cantera àqueles que chegaram este ano ao clube). Pensei que estavas a dizer ias ganhar com o desfrutar no fim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 13 Setembro 2016 Pensei que estavas a dizer ias ganhar com o desfrutar no fim :compinchas: Não, nada disso. Duvido muito que consigamos uma vitória. :mrgreen: Mas de qualquer maneira, juntos nas vitórias e nas derrotas. Mas também nos empates. Esse seria um resultado extremamente positivo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Setembro 2016 Eu devo ser o único que está minimamente otimista :lol: Acho que controlando bem o meio campo deles (que com Adrien e William acho possível), e segurando bem os extremos (que é o mais dificil, mas aí conto com dobras eficazes dos centrais e/ou extremos), vejo-nos a lutar de cara a cara. Não precisamos de nos rebaixar tanto. E o Gelson vai rebentar o Marcelo todo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 13 Setembro 2016 Estou crente, otimista já é puxar um bocado :mrgreen: o coração diz 1-1, a cabeça diz 3-0 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 13 Setembro 2016 (editado) Aposto em: Rui; JP, Coates, Semedo, Marvin; William, Adrien, Gelson, Bryan; Bruno César, André. E vai dar 3-1 para o Real. Editado 13 Setembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 13 Setembro 2016 Acho que vamos sofrer demasiado no contra-ataque. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Setembro 2016 Já agora, o pessoal tem posto pouco o Alan como titular, qual a razão disso? O gajo é craque, é o nosso segundo jogador mais caro, porque não jogar ele em detrimento do Markovic que ainda chegou há pouco? Ou do Joel que também é só emprestado e deve ser um bom jogador para entrar do banco, devido à sua velocidade? Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Setembro 2016 este é capaz de marcar, estou confiante. LA LA LA LA LA LA LA LA BAS DOST LA LA LA LA LA LA LA LA BAS DOST /acdc Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 13 Setembro 2016 este é capaz de marcar, estou confiante. LA LA LA LA LA LA LA LA BAS DOST LA LA LA LA LA LA LA LA BAS DOST /acdc Isso pegava tão bem :lol: (já era usado na alemanha ou na holanda?) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Setembro 2016 Gostaria de ver: Patrício João Pereira, Coates, Semedo, Bruno César Gelson, William, Adrien, Bryan Campbell e Bas Dost Mas acho que vai ser: Patrício Schelotto, Coates, Semedo, Marvin Gelson, William, Adrien, Campbell Bryan e Bas Dost Penso que o JJ vai optar por Schelotto e Marvin nas alas porque oferecem alguns centímetros nas bolas paradas, sobretudo defensivas. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 13 Setembro 2016 O Real Madrid não facilita nem um bocadinho na Champions. Nos últimos anos podem ver que o Real sempre foi bastante consistente nesta competição e na fase de grupos então perde ao mínimo, principalmente em casa. Não quero ser o desmancha prazeres, mas o jogo desta quarta feira é derrota na certa para o Sporting. Em Alvalade, até porque a equipa já vai estar mais entrosada e a carborar melhor, talvez possamos fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 13 Setembro 2016 Isso pegava tão bem :lol: (já era usado na alemanha ou na holanda?) Começou a cantar-se quando ele assinou por nós, e pegou... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Setembro 2016 Alguém sabe se as roulotes do estádio estão abertas para ver o jogo? Enviado do meu Lenovo S860 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Setembro 2016 Eu curtia jogar com o André. Curti do que vi. Compartilhar este post Link para o post