Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Pá copiei do grupo do fb lol se isto der direito a alerta já fui que continuo com 75% há anos lol mas tmb não tou com paciência para editar

Não dá, não te preocupes :mrgreen:

Mas não usem esse tipo de linguagem. Eu edito na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá, não te preocupes :mrgreen:

Mas não usem esse tipo de linguagem. Eu edito na boa.

Gracias.

Saudades de quando o clã era privado lool

Compartilhar este post

Link para o post

falta ali um pormenor Diogo :mrgreen:

"lixeira"

Obrigado pelo reparo. :mrgreen:

E não utilizem, mesmo, esses termos.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sendo, é capaz de ser melhor alugar carro. É uma questão de veres preços.

O unico entrava são os 1000€ de franquia em cartão de crédito.

Se fores de comboio compra bilhete para Duisburg e depois lá para Dortmund. 2h30 +- estás em Dortmund. Se fores com pelo menos mais 3 pessoas, aluga carro. Lá é barato e a dividir por todos compensa e dá-te mais liberdade. Vemo-nos lá!

Eu tenho andado a ver pelo site da DB, e todos me davam essa viagem. Vou ter de analisar bem a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

O unico entrava são os 1000€ de franquia em cartão de crédito.

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não vi das viagens, mas tenciono ficar lá de Sábado a Quinta, portanto não devo ficar em Dortmund mesmo (que segundo consta não grande coisa de especial para se ver), mas sim em Colónia ou Düsseldorf.

As minhas viagens serão algo entre Lisboa/Porto e essas duas cidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho andado a ver pelo site da DB, e todos me davam essa viagem. Vou ter de analisar bem a situação.

Há 2 anos estava a viver na Holanda mas bem perto de Dortmund (na fronteira) e agora estou na Alemanha. Qq dúvida manda mensagem (raramente venho aqui, mas de vez enquando vejo ver a paisagem)

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

So vi agora a cena Hugo, como já disseram comboio Faz-se bem, carro ainda melhor.

Já há bilhetes a venda??

Eu vou com 2 colegas, ou levamos o carro de um deles, ou alugamos.

so tenho de ver os dias de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 anos estava a viver na Holanda mas bem perto de Dortmund (na fronteira) e agora estou na Alemanha. Qq dúvida manda mensagem (raramente venho aqui, mas de vez enquando vejo ver a paisagem)

:wink:

Obrigadão, toda a ajuda vai ser boa.

So vi agora a cena Hugo, como já disseram comboio Faz-se bem, carro ainda melhor.

Já há bilhetes a venda??

Eu vou com 2 colegas, ou levamos o carro de um deles, ou alugamos.

so tenho de ver os dias de férias.

Vou analisar bem a situação do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso que me esclareçam uma coisa, se souberem, por favor. Eu tenho Gamebox, mas gostava de comprar um bilhete para um amigo - neste caso para a recepção ao Real. Isso é possível? Ou como já tenho lugar não tenho direito a comprar bilhetes "extra"?

A quem souber agradeço desde já o esclarecimento :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu número de sócio já tem o bilhete para a gamebox. O teu amigo só pode comprar como adepto, ou um outro cartão sócio.

Compartilhar este post

Link para o post

O teu número de sócio já tem o bilhete para a gamebox. O teu amigo só pode comprar como adepto, ou um outro cartão sócio.

Hmm, pena :/ Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

o endeusamento que tem sido feito pela imprensa ao gélson desde o jogo, cum crl :lol: parece a história do renato outra vez

True. :lol:

Fez um belo jogo e esta a fazer uma boa época. Mas continua a ter as suas limitaçoes. Vamos com calma.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Bem agora já com mais calma, deixo o meu relato:

Foi alta experiência, nunca tinha vivido nada assim e adorei. Apesar de me ter saído, e bem, do bolso, é uma experiência que vou certamente tentar repetir!

Adorava que todos vocês (sportinguistas ferrenhos, como eu, e simpatizantes) estivessem lá para presenciar tal festa, é algo que não dá para descrever!!

Confirmou-se o que já tinha antecipado aí no forum, levámos muito mais que 4000 entusiastas, aliás acho que deu para perceber bem pela transmissão televisiva! Tínhamos muita malta espalhada pelas bancadas adjacentes...

Foi tudo fantástico, desde a viagem, o convívio, as horas que antecederam o jogo, ao espectáculo propriamente dito!! E nem por isso o resultado e a forma como foi estragou a festa (o que estragou a festa foi depois ouvir alguns comentários contra o Ronaldo, que ridículo) a viagem de volta não foi com tanta euforia, pelo menos da minha parte que vim grande parte do caminho calado, porque a dor era grande e a ferida muito recente, mas foi igualmente vivida em grande clima de festa.

Espero que a equipa não desmoralize e pelo contrário se sinta moralizada e confiante por ter vergado o campeão europeu em casa e encare os próximos jogos com a mesma entrega e capacidade!!

Domingo lá estarei em Vila do Conde, mas aventuras internacionais acho que tão cedo a "folga" financeira não o vai permitir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É justificado, até a imprensa internacional está louca.

Fez uma exibição que um qualquer José Izquierdo da vida consegue fazer. A nível do FIFA Street não está mal, não, o problema nos jogos é o resto, enquanto for marcando disfarça, agora quando a sorte acabar tem é de sentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei as viagens para Amesterdão. De lá parto para Dortmund. Fiasco, aconselhas a fazer a viagem de carro ou comboio ?

fiz o mesmo, hugo. e vou de comboio.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu só gostas mesmo de ser do contra, não é?

Não, repara, se já achava isto antes do jogo no Bernabéu, não vou mudar a minha opinião do que é o Gelson jogador só por causa de um ou dois jogos. Que está a fazer jogos interessantes é verdade mas ainda o acho incompleto em alguns parâmetros, sendo inclusive inferior às nossas alternativas para a posição dele em muitos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto:

Fez uma exibição que um qualquer José Izquierdo da vida consegue fazer. A nível do FIFA Street não está mal, não, o problema nos jogos é o resto, enquanto for marcando disfarça, agora quando a sorte acabar tem é de sentar.

É muito diferente disto:

Não, repara, se já achava isto antes do jogo no Bernabéu, não vou mudar a minha opinião do que é o Gelson jogador só por causa de um ou dois jogos. Que está a fazer jogos interessantes é verdade mas ainda o acho incompleto em alguns parâmetros, sendo inclusive inferior às nossas alternativas para a posição dele em muitos deles.

Às vezes dá ideia de trazeres o azedume em todos os posts só mesmo para ser do contra. Concorde ou não com a opinião de fundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...