Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

O BdC perdeu todo meu respeito por não ter capacidade de mandar o Jesus para o crl, não é essa imagem de cobarde que tinha dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC perdeu todo meu respeito por não ter capacidade de mandar o Jesus para o crl, não é essa imagem de cobarde que tinha dele.

o problema não é ser cobarde.o problema é fazer isso sair caro

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa para discutir sobre a nossa péssima época e aquilo com que as pessoas se preocupam é com o ordenado do Jesus. :rolleyes:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Boavista só tem menos um golo sofrido que nós. isto é inadmissivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como se esperava, o Jesus já está a justificar a derrota com a aposta nos jovens, devido ao penalty do Matheus. Que se meta nas p*tas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que fica irritado com a tranquilidade do Jesus mesmo depois de perder 1-3 em casa contra uma equipa que não ganhava há 7 jogos? :lol: deve saber que não vai para rua e vai continuar a fazer o que bem entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta coisa para discutir sobre a nossa péssima época e aquilo com que as pessoas se preocupam é com o ordenado do Jesus. :rolleyes:

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como se esperava, o Jesus já está a justificar a derrota com a aposta nos jovens, devido ao penalty do Matheus. Que se meta nas p*tas.

O homem disse três vezes que as substituições prejudicaram a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Se o Jesus estivesse a ganhar 500€ se calhar estavas contente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como motivar os jogadores: " Tive que ir buscar jogadores que não são primeiras nem segundas opções para mim e isso também paga-se caro" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como motivar os jogadores: " Tive que ir buscar jogadores que não são primeiras nem segundas opções para mim e isso também paga-se caro" :lol:

teve? mas não foi ele que pediu os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Ia perguntar se era hoje que o Jesus ia para a rua mas, não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a maioria do pessoal que vem aqui dizer que o Jesus devia ir para a rua diz isso da boca para fora e não é o que realmente pensa. Se o Jesus fosse mesmo despedido eu gostava de ver as reacções lol.gif

O Jesus é, para mim, o melhor treinador em Portugal. No sentido que é o que percebe mais de treino e do jogo. Depois, na parte da comunicação e na gestão de recursos humanos (aspecto que eu tenho vindo a achar que talvez seja muito mais importante do que aquilo que eu pensaria) é que é fraquito, porque comete erros como queimar Palhinha e Matheus Pereira em público, como se estivesse a falar em particular com um amigalhaço.

Mas, a verdade é que o problema do Sporting não é o treinador. Não acredito que com outro treinador tivessem feito muito melhor (talvez com Leonardo Jardim se tivesse tido continuidade ou mesmo um Marco Silva, que na minha opinião são dois excelentes treinadores, mas não sei se seria necessáriamente melhor). O problema do Sporting é o plantel! E eu acho que com este plantel o Jesus já fez coisas muito boas, ao nível do rendimento das individualidades. O Scheloto e o Marvin são laterais fracos, mas que nas mãos do Jesus nem parecem assim tão mau. Se ele tivesse, por exemplo, 2 laterais "naturalmente" bons e a história seria diferente.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a maioria do pessoal que vem aqui dizer que o Jesus devia ir para a rua diz isso da boca para fora e não é o que realmente pensa. Se o Jesus fosse mesmo despedido eu gostava de ver as reacções lol.gif

O Jesus é, para mim, o melhor treinador em Portugal. No sentido que é o que percebe mais de treino e do jogo. Depois, na parte da comunicação e na gestão de recursos humanos (aspecto que eu tenho vindo a achar que talvez seja muito mais importante do que aquilo que eu pensaria) é que é fraquito, porque comete erros como queimar Palhinha e Matheus Pereira em público, como se estivesse a falar em particular com um amigalhaço.

Mas, a verdade é que o problema do Sporting não é o treinador. Não acredito que com outro treinador tivessem feito muito melhor (talvez com Leonardo Jardim se tivesse tido continuidade ou mesmo um Marco Silva, que na minha opinião são dois excelentes treinadores, mas não sei se seria necessáriamente melhor). O problema do Sporting é o plantel! E eu acho que com este plantel o Jesus já fez coisas muito boas, ao nível do rendimento das individualidades. O Scheloto e o Marvin são laterais fracos, mas que nas mãos do Jesus nem parecem assim tão mau. Se ele tivesse, por exemplo, 2 laterais "naturalmente" bons e a história seria diferente.

tu não vês os nossos jogos, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

A memória de alguns Sportinguistas é curta, muito curta, nem uma temporada tem.

Compartilhar este post

Link para o post

tu não vês os nossos jogos, pois não?

Vejo uma pequena parte, mas é a sincera opinião com que fico. Eu antes achava o Scheloto tão mau, que era o meu alvo preferido de gozo icon_mrgreen.gif E agora, olho para ele e continua a não ser bom, mas fdç, está muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

E não tem porquê? Eles estão lá desde a época passada, não foram contratações desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo uma pequena parte, mas é a sincera opinião com que fico. Eu antes achava o Scheloto tão mau, que era o meu alvo preferido de gozo icon_mrgreen.gif E agora, olho para ele e continua a não ser bom, mas fdç, está muito melhor.

Está um bocadinho melhor. Também mau era se não tivesse evoluido um bocado após 2 épocas de titularidade, mas mesmo assim é muito fraco. Do outro lado ainda é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus estivesse a ganhar 500€ se calhar estavas contente. :lol:

Perito em meter palavras na boca dos outros, como de costume. Eu explico devagarinho, vá: não estaria contente, mas recebendo o que recebe, ainda mais pressão tem para apresentar resultados. Resultados esses que não aparecem. É uma aposta demasiado arriscada para o retorno que se está a ter. Eu sou a favor de se investir forte num bom treinador, tem é que mostrar resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto não parece tão mau porque olha-se para o outro lado da defesa e está o Marvin, se do outro lado estivesse um Insua da vida, já dava para notar melhor o quanto o Schelotto continua mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto não parece tão mau porque olha-se para o outro lado da defesa e está o Marvin, se do outro lado estivesse um Insua da vida, já dava para notar melhor o quanto o Schelotto continua mau.

Isto é bem verdade. Durante a segunda parte houve um lance que demonstra bem o Schelotto, cheguei a falar disso durante o jogo: o Geraldes recebeu a bola na linha, o Schelotto passou atrás dele, puxou a bola para o meio para abrir espaço entre o lateral e o central de forma a que o Schelotto fosse para dentro e meter-lhe a bola nesse espaço. Só que o Schelotto foi a correr para a bandeirola de canto, tapado pelo lateral, não dando nenhuma linha de passe ao miúdo e deixando-o sozinho contra dois adversários. Perdeu a bola e ainda ficou com as culpas.

Com um lateral inteligente, aquele lance seria uma ocasião de golo para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá agora que estou finalmente com um teclado decente à frente vou deixar aqui a minha opinião sobre esta época e sobre o que, para mim, correu mal.

Acho que acima de tudo a culpa de não termos chegado mais longe em todas as competições é do Jesus, embora eu seja um dos que defende a sua manutenção. A solução, para mim, desde o início, era simples - mudar para o 4-3-3 verdadeiramente assumido.

JJ em 433 lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...