Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Barato era ter carvalhais e paulos sérgios para esturrar 15M no pongole e elias. Caro era ficar em 7º...

Compartilhar este post

Link para o post

A sair o Jesus só vejo o Paulo Fonseca como hipotese a ponderar dentro do panorama dos treinadores Portugueses. O Pedro Martins gostava de o ver mais um ano no Vitória, de resto, só se for estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

-Andre Vilas Boas

-Vitor Pereira

-Paulo Sousa

Ou entao vao ao outro lado do oceano buscar o Tite 8)

O Rui Jorge nota-se claramente que não está disposto a vir. Ele e a atual estrutura nao devem morrer de amores um pela outra. Para além de estar confortável a fazer aquilo que gosta na seleção

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto tiverem à espera do treinador "milagre" tá f*dido.

O LJ não prestava, o Marco Silva também. Vai-se a ver e até são bons treinadores mas no Sporting.. coiso.

Existe aquela cena do "este ano tem que ser", "ser campeão era para ontem". A pressão é tanta que quem não tem resultados imediatos é posto a andar. O JJ ainda lá anda porque veio com crédito de ter sido campeão no Benfica e porque tá a receber bem para o despacharem assim.

Agora que o JJ tem umas escolhas de m*rda e tem defeitos que já vêm desde do Amora? Ya, no Benfica também teve anos de seca. Eu e muitos benfiquistas não o queria-mos lá. Mas o LFV deu-lhe o voto de confiança e ele foi bi campeão.

Se a ideia é andar a mudar de treinador todos os anos não tarda nada voltam aos 7º lugares

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, se uma eventual saída do Jesus se confirmar parece-me claro que uma escolha interna, digamos assim, teria o Pedro Martins como principal alvo.

Não sei se o Paulo Fonseca se viria meter no assador que é Alvalade, arriscando estragar a imagem que vai construindo na Ucrânia; o Vítor Pereira seria um alvo potencial, não acredito que ele descartasse voltar a Portugal para ficar na segunda divisão alemã a não ser por razões afectivas; de resto, actualmente, sobram apenas treinadores estrangeiros.

Até tenho medo de imaginar o que aí virá se o Jesus sair. Pela primeira vez em alguns anos não vejo em Portugal um treinador que me agrade para nós.

Quanto à saída do Jesus, e só para deixar também os meus dois paus, eu não o despedia. Estou farto das decisões dele, da casmurrice e do desprezo para as promessas da formação, mas é um treinador como não tivemos nos últimos... sei lá, vinte anos? Desde o Sir Robson, provavelmente.

Com ele não há meio termo, ou acerta em cheio e é um espectáculo, ou falha espectacularmente. É como atirar uma moeda ao ar. A questão que se coloca é: atiramos a moeda?

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto tiverem à espera do treinador "milagre" tá f*dido.

O LJ não prestava, o Marco Silva também. Vai-se a ver e até são bons treinadores mas no Sporting.. coiso.

Existe aquela cena do "este ano tem que ser", "ser campeão era para ontem". A pressão é tanta que quem não tem resultados imediatos é posto a andar. O JJ ainda lá anda porque veio com crédito de ter sido campeão no Benfica e porque tá a receber bem para o despacharem assim.

Agora que o JJ tem umas escolhas de m*rda e tem defeitos que já vêm desde do Amora? Ya, no Benfica também teve anos de seca. Eu e muitos benfiquistas não o queria-mos lá. Mas o LFV deu-lhe o voto de confiança e ele foi bi campeão.

Se a ideia é andar a mudar de treinador todos os anos não tarda nada voltam aos 7º lugares

Nem o Leonardo era criticado e foi posto a andar nem o Marco mostrou m*rda alguma

Compartilhar este post

Link para o post

? O Leonardo na segunda metade da época fartou se de ser criticado - injustamente IMO, pela falta de qualidade de jogo da equipa na segunda volta.

Se o JJ sair, ia buscar o Paulo Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui, no CMPT. E sejamos honestos, a equipa jogava pouco. Era consistente, organizada, mas pouco afoita. Se bem que, olhando retrospectivamente, hoje me questione se não teremos sido injustos para com uma equipa que andou grande parte da época com Capel e Wilson Eduardo como titulares, um Slimani que pouco tinha a ver com aquele que saiu daqui esta época e com o André Martins a fazer de 10. Se calhar não dava para mais :lol:

De resto, a imagem dele junto da generalidade dos adeptos era boa. Como o era a do Marco Silva, se bem que a esse a história já era diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Fonseca ainda hoje na TSF disse que o objectivo dele é permanecer no estrangeiro a ganhar experiência. Ganhou a liga Ucraniana, está na final da Taça e para o ano vai ter o aliciante de jogar a Champions League.

O melhor treinador para o Sporting é o Jorge Jesus.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

True, a segunda volta foi meh. Mas vindo de um sétimo lugar e com uma equipa limitada, nada mau. Nada mesmo. A primeira volta foi fantástica em termos de qualidade de jogo, depois as lacunas tornaram-se evidentes..Interrogo-me sobre o que teríamos atingido se ficasse..

Em termos de estrangeiros competentes e que aceitassem vir (em princípio), alguma ideia ?

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, sob certas condições, não despachava o JJ mesmo tendo essa hipótese.

A não ser que a alternativa seja, lendo os nomes aí já citados, um Paulo Fonseca ou um Tite, não valia a pena mandá-lo embora, só apertar um bocado o pulso no que toca ao plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O que dizem do Pedro Martins? Eu gosto do tipo, acho que tem feito bons trabalhos em todos os clubes por onde passou e até já foi jogador da casa... Tenho tido sempre dúvidas se é treinador para um grande, mas se saísse o Vitória estaria na minha segunda linha de escolhas (eu até gosto mais dele do que do Vitória :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

Tem dias

Tanto faz jogos brilhantes como a equipa não joga nada. Tem esse mal

Mas já gostei menos dele

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vitor Pereira, nem sei qual é a dúvida. Caso ele não queira, por 7M ao ano o que não faltam são treinadores de classe mundial e que correspondem muito mais ao perfil do Sporting que o Jesus.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que aposte na formação e nos melhores jogadores, já me dou por satisfeito.

Rui titular/Esgaio, Coates, Paulo/Ruben, titular/Jefferson ou Zeeglaar, Gelson/Iuri, William?/Petrovic ou Palhinha, Adrien/Chico, Matheus Pereira/BC ou Bryan, Alan/Podence, Dost...

Temos que dar um passo para trás a próxima época e só vamos nos beneficiar no futuro, a mensagem que temos que ser campeões o mais rápido possível está a fazer-nos dar passos maiores do que as pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Pereira, nem sei qual é a dúvida. Caso ele não queira, por 7M ao ano o que não faltam são treinadores de classe mundial e que correspondem muito mais ao perfil do Sporting que o Jesus.

LA porque conseguem pagar muito a treinador, isso não significa que queira vir.

Tem dinheiro para lhe pagar, mas depois não há dinheiro para fazer as compras que ele quer e precisa para por a equipa a render.

Querem apostar em jovens, o Wenger acaba o contrato agora, e se algum treinador no mundo aposta facilmente em miúdos é ele, além disso tem o perfil ideal para o Sporting, não consegue ganhar campeonatos e os adeptos já estão fartos dele, bate tudo certinho! :mrgreen:

Agora a sério, o Sporting não tem outra hipótese se não manter o JJ, não há dinheiro para lhe pagar a rescisão, e não o deixar ir para o Porto, mas também não há dinheiro para comprar quem ele quer, no entanto será mais barato mantê-lo, uma vez que apesar de tudo consegue valorizar os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jogo desde o ano passado anda a empurrar o Jesus para fora do Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se numa suposta vontade do JJ sair "a bem". Ou seja, abdicaria da indemnização (suponho que seja parte só, anyway) em troca de não lhe serem impostas quaisquer condições à saída - nomeadamente a tal clausula anti-rivais.

Por mim, e se o filme for de facto assim, nem há que pensar. Principalmente porque se isto já chegou a este ponto não vejo como possam haver condições para continuar tudo no mesmo barco e virar para um rumo bem diferente daquele que se tomou este ano.

E chorei um bocado, mas dei por mim hoje de manhã a achar que o Pedro Martins poderia ser uma opção simpática. Parece-me um tipo ambicioso, demonstrou evolução com alguma consistência em três projectos diferentes - onde se soube ir adaptando sempre. Mais importante, e não sendo particularmente fã, acho que coloca as suas equipas a jogar com uma certa personalidade e acutilância. Acredito que num grande possa definir ainda mais essa tendência.

Como plus, mas isso serve para qualquer um, é que o ambiente para quem vier vai ser muito mais confortável depois da eventual saída do Jesus. É diferente entrar para um Sporting pós génio de Portugal do que entrar num Sporting pós Paulo Sérgio, Domingos, Vercauteren ou outros que tais.

EDIT: o prioritário ainda assim é definir a situação o mais depressa possível e ver em que moldes vamos atacar afinal a próxima época. Repetir o mesmo desastre de pré-época era pedir tudo igual. E para incertezas já nos basta a corda bamba que implica a eliminatória da Champions.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o Blanc aceitava vir treinar o Sporting? ou ele ou o sampaoli, se nao der para trazer nenhum destes prefiro dar mais uma oportunidade ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...