Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Não encontro...Aliás, encontro uma notícia de Janeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não encontro...Aliás, encontro uma notícia de Janeiro :mrgreen:

vem na versão papel de hoje :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Bora Dala! Siga para a bancada!

Ainda assim, vê-lo na convocatória, é melhor do que nada.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Esgaio, Jefferson, Matheus, Geraldes e Palhinha estarão os 2 da bancada.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

?

Não me importava de ter cá o Paulo Sousa mas assusta-me um pouco ver o Jesus no Porto, o que é uma prova da sua competência. É dar mais um ano ao homem.

Qual é a piada?

Acho piada a um gajo que se eleva ao estatuto de Deus e como o segundo retorno de Jesus para o Sporting, depois de tudo o que fez e as guerras que já armou e a imagem que sempre passou do Sporting contra tudo e todos, tenha chegado à maior contradição de todas segundo o modis operandi que vem a ter até aqui.

Mas mesmo depois da treta dos fundos e tudo, nunca na vida esperava que chegasse a este ponto. Sinto uma imensa vergonha e nem sou Sportinguista...

Compartilhar este post

Link para o post

A versão portuguesa era melhor.

"São os melhooooooores! Os mestres! As grandes equiiiiiipas! Os cam... piõõõõis!"

Ainda hoje me rio quando me lembro disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a ficar a jeito para ainda apanharmos o Dortmund no playoff :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício, Schelotto, Coates, Rúben Semedo, Jefferson, William, Adrien, Gélson, Bruno César, Podence, Bas Dost

SUP: Beto, Zeegelaar, Paulo Oliveira, Bryan Ruiz, Palhinha, Matheus Pereira, Gelson Dala.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de me contar a mesma história que contaram ao Puro, sobre o Jorge Jesus. Aliás, os trabalhadores do Dragon Force já falam dele como o próximo treinador do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de me contar a mesma história que contaram ao Puro, sobre o Jorge Jesus. Aliás, os trabalhadores do Dragon Force já falam dele como o próximo treinador do Porto.

Qual é a história mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a história mesmo?

JJ já está fechado no Porto e que a reunião entre os diretores de comunicação serviu para o Sporting facilitar a saída do JJ em troca de ajuda nos pontos que sairam no comunicado. Por sua vez, o Sporting está a tentar o Paulo Sousa.

Compartilhar este post

Link para o post

JJ já está fechado no Porto e que a reunião entre os diretores de comunicação serviu para o Sporting facilitar a saída do JJ em troca de ajuda nos pontos que sairam no comunicado. Por sua vez, o Sporting está a tentar o Paulo Sousa.

apesar de gostar do Paulo Sousa, espero bem que o Jesus não vá para o Porto, é um tiro no pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não não é, que vá pó crl. Tiro no pé é o Paulo Sousa isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é demasiado óbvio que se o Jesus sair, vai para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não é, que vá pó crl. Tiro no pé é o Paulo Sousa isso sim.

quem querias aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

quem querias aqui?

Quem eu queria mesmo e sem loucuras financeiras? Rui Jorge ou Vítor Pereira

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus neste momento é um problema óbvio no Sporting, não o único, mas é um clarissimo. A partir daí o destino dele não me importa. Primeiro a minha casa. E hoje a minha casa está a arder, com um gajo no meio da sala que se está a cagar e que se acha um incompreendido, e com a estrutura fechada num quarto mais preocupada com o que dizem os adeptos e com jogadas de bastidores. Repito, para onde vão estes problemas devia ser a nossa ultima preocupação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...