Longineu Publicado 11 Agosto 2016 o jogo anda a esmerar.-se nas noticias sobre o Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Agosto 2016 leram o conteudo da noticia ao menos... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Agosto 2016 entrevista ao bruno, 22h, sporting tv hoje em direto e exclusivo. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Agosto 2016 Espero que não venha dar más noticias :medinho: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 11 Agosto 2016 (editado) Alguém que faça um apanhado do que o BdC disse quando a entrevista acabar sff. Editado 11 Agosto 2016 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2016 Alguém que faça um apanhado do que o BdC disse quando a entrevista acabar sff. Vai ao twitter do clube Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Agosto 2016 Hmmm acho que foi um preparar da perda do João Mário. E confirmou o que já se sabia, estamos no mercado por avançados. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2016 fala muito e não diz nada fds Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Agosto 2016 Também :lol: Não sabia que aqueles dois que o entrevistaram trabalham na Sporting tv, não eram os da Sport tv? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2016 Também :lol: Não sabia que aqueles dois que o entrevistaram trabalham na Sporting tv, não eram os da Sport tv? Eram Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 11 Agosto 2016 fala muito e não diz nada fds Mais vale assim que disparar por todos os lados. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Agosto 2016 Nice, não desgostava deles. Melhor que os trambolhos que lá andavam, o canal ainda está muito amadorzito. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2016 Mais vale assim que disparar por todos os lados. Para mim isso era mais divertido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 11 Agosto 2016 Hmmm acho que foi um preparar da perda do João Mário. E confirmou o que já se sabia, estamos no mercado por avançados. disse que haveria alguma perda nos proximos dias ou algo do genero? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 11 Agosto 2016 (editado) disse que haveria alguma perda nos proximos dias ou algo do genero? Foi mais o reforçar da ideia de que "há propostas que não se podem recusar". Relacionei uma coisa com a outra, pareceu-me que estava a preparar terreno para isso. Até porque noutros assuntos, como o do Slimani, referiu-se sempre de forma mais direta e sem deixar grande margem para se imaginar outro desfecho. Editado 11 Agosto 2016 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 BILHETES PARA O SPORTING CP VS FC PORTO À VENDA A PARTIR DE SÁBADO Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Agosto 2016 Pelo preço dos bilhetes é para ir buscar o Gomez Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 agora é que eu vi bem, 50€ para adepto e 30€ para sócio :lol: ide f*der-vos Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 12 Agosto 2016 Comprai a Gamebox Lol, sim. Génio. Comprem lugar no camarote Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Agosto 2016 Eu nem quero imaginar se calhamos com o Barcelona na Champions, os preços mínimos devem chegar aos 100€ para adepto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Agosto 2016 Para malta que não é de Lisboa e que não compra Gamebox porque não tem capacidade para deslocações constantes, o que sugeres? Compartilhar este post Link para o post