Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

e a sorte é já termos o Sli disponível já neste jogo senão seria bonito

Compartilhar este post

Link para o post

O Cantona foi a Alcochete hoje, ver o treino dos nossos putos :carinhoso:

«Soube que 10 jogadores formados no Sporting estiveram no Europeu. Se o Sporting tivesse o dinheiro necessário para manter esses jogadores, como faz o Barcelona, era uma das melhores equipas da Europa»

[...]

«Jesus parece ser um bom treinador, é muito inteligente ao estilo de José Mourinho, porque coloca toda a pressão em cima de si e liberta os jogadores. É uma forma inteligente de trabalhar»

[...]

«Jogadores? Gosto de Adrien e Slimani»

[...]

«Fomos ver dois jogos (Vitória de Setúbal e Benfica) e o meu filho disse-me que queria ser adepto do Sporting e jogar futebol»

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus, Iuri. Olá, Mané.

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o Mané deva saltar, é um bocado preocupante estar lá ele em vez do Iuri.

BTW: "BUNO Paulista"

Compartilhar este post

Link para o post

Embora o Mané deva saltar, é um bocado preocupante estar lá ele em vez do Iuri.

BTW: "BUNO Paulista"

Nem tinha reparado :funny:

Espero que o Mané fique de fora, nao consigo aturá-lo mais uma época, mandem-no para o Estoril ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, quando o Mané ganha o lugar na convocatória ao Iuri mais vale pedir para cagar e sair. Demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o planeamento desta época me parece completamente surreal. Fomos buscar o Petrovic quando afinal até havia Paulista.

Nas alas o Matheus andou um ano a ser preparado para explodir esta época, chegou a pré-epoca e quando parecia ter sido ultrapassado pelo Iuri e até pelo Podence, é ele que aparece no banco, supostamente como suplente do Gelson. Acaba por não jogar para misteriosamente o Schelotto jogar na ala. Jogo seguinte e milagres dos milagres... foram todos ultrapassados pelo Mané. Genial.

O problema da época passada é que se mantém, as laterais. Juntando agora a falta de uma real alternativa ao João Mário, visto que nenhum dos miúdos realmente conta sem ser o Gelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Todo o planeamento desta época me parece completamente surreal. Fomos buscar o Petrovic quando afinal até havia Paulista.

Nas alas o Matheus andou um ano a ser preparado para explodir esta época, chegou a pré-epoca e quando parecia ter sido ultrapassado pelo Iuri e até pelo Podence, é ele que aparece no banco, supostamente como suplente do Gelson. Acaba por não jogar para misteriosamente o Schelotto jogar na ala. Jogo seguinte e milagres dos milagres... foram todos ultrapassados pelo Mané. Genial.

O problema da época passada é que se mantém, as laterais. Juntando agora a falta de uma real alternativa ao João Mário, visto que nenhum dos miúdos realmente conta sem ser o Gelson.

Já não me lembrava disto :lol: :lol:

Por isso é que ele tem andado calado com a questão de responsabilizar os outros presidentes por gestão danosa(?)em contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por ter ido contratar um sérvio a custo zero. Um belíssimo exemplo de gestão danosa.

Vamos ver tudo para trás? E penso que foram 2M€

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que os casos de gestão danosa são, na sua essência, negócios em si mesmo ruinosos. São negócios que sozinhos constituem rombos financeiros significativos. Falamos dos Pongolles, dos Elias ou dos Labyads. A certo ponto, dos Rojos e outros que tais, negócios cujos contornos são claramente nefastos para as finanças da equipa.

O Petrovic é um jogador que veio a baixo custo para ser alternativa ao William, e sabemo-lo desde o princípio. Até ao momento não convenceu o Jesus o suficiente para ter a sua chance. Se não resultar, sairá resultando num prejuízo controlado. Não é um exemplo de gestão danosa.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ainda não tivemos nenhum jogador que se diga que foi um grande negócio em termos financeiros.

E no entanto é comprar Zeegelaar, Petrovic, Slavchev, Gauld, Barcos, Teo, Ciani, Schelotto, Jonathan Silva, Rosell, Rabia, Sacko, Sarr, Shikabala, Aquilani

f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

essa malta só vai começar a jogar quando começarem as competições europeias. E a mim parece me um plantel equilibrado. De facto na frente alguns miúdos vão agora perder espaço, coisa que não concordo de facto. Mas até gestão danosa vai algum pedaço <div>William/Petro</div><div>Adrien/Paulista </div><div>Bryan /Iuri/Mateus </div><div>Meli(Acho que vai ser por aqui que vai jogar mais)/Gelson </div><div>Alan/Campbel </div><div>Slimani/O reforço que Jesus falou. </div><div><br></div>

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora porque não o Paulista a defesa esquerdo? É que os 3 juntos que lá andam não valem 1.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que ainda não tivemos nenhum jogador que se diga que foi um grande negócio em termos financeiros.

E no entanto é comprar Zeegelaar, Petrovic, Slavchev, Gauld, Barcos, Teo, Ciani, Schelotto, Jonathan Silva, Rosell, Rabia, Sacko, Sarr, Shikabala, Aquilani

f*dasse

Slimani e Bryan. Só para dar 2 exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o negócio do Petrovic péssimo. Isto é, o negócio em si. Agora tendo em conta as alternativas existentes e as necessidades do plantel não sei até que ponto se justificaria gastar 2M ali quando afinal até contávamos com o Paulista e ainda havia o Palhinha.

Tal como o negócio do Gauld, um miúdo super promissor ou até o Jonathan - que não conta para levarmos com o Jefferson e com o Zeegelar -, tinham era de ser aposta, não é gastar por gastar. E por exemplo, o Sarr até deu lucro ( :mrgreen: ), só que cada vez temos de ser mais certeiros nas escolhas que fazemos.

Parece-me é que isto com o Jesus tem tendência a ficar pior, o ano passado fomos buscar o Zeegelar, o Téo e o Barcos, não há quem pegue no primeiro e ninguém que ofereça o que queremos pelos últimos, ou seja, não há qualquer retorno do investimento feito. Basicamente começamos a ficar cheios de entulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 30/40 jogadores só 3 é que se aproveitam. Para mim é muito pouco. Eu exijo mais que isso.

Ruiz, Coates (emprestado), Slimani, Montero, Jeff da primeira época, PO até à chegada do JJ também

Destes, só o Montero é que deu retorno e foi coisa pouca. Os outros nenhum deu (até agora) o Slimani pode vir a dar um brutal.

Isto era o que eu exigia aos Dias da Cunha. A quem se apregoa o maior e o salvador é pouco. Muito pouco.

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Slimani e Bryan. Só para dar 2 exemplos.

Também são os únicos que são possiveis dar. A nossa politica de contratações é desastrosa em 80% das vezes, não devemos ter problemas em admitir isso. Trabalhamos mal nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...