Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Obviamente que o Sporting teria que passar para o Pote 3. Claro que os resultados iriam combinar de maneira a que isso acontecesse.

Quais sao os clubes mais perto do Fiasco? Ajax e PSV? Boom Pote 3.

Ele anda a planear uma viagem até onde nos últimos tempos? Basileia? Boom Pote 3.

Para onde é que é barato viajar de Amesterdao? Londres? Ok. Tottenham! Boom Pote 3.

Fuck You Uefa! Fuck You!

De Amsterdao também voas mais ou menos barato viajar para Lisboa e vais a Alvalade :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

De Amsterdao também voas mais ou menos barato viajar para Lisboa e vais a Alvalade :biggrin:

É mais pelo tempo.

Londres, Basileia, PSV, AJAX é tudo a 1 hora daqui. Carro ou avião. E jogos ás terças dá bem mais jeito vaigens curtas.

A m*rda é que já no ano passado podíamos jogar com Ajax, AZ, Dortmund e outras aqui perto e fomos pras Ucranias e o crl..

Eu acho que é de proposito. N quero ser convencido, mas acho que é mm pra me f*der. Jogamos em Leverkusen, na semana que tive de ir aos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pelo tempo.

Londres, Basileia, PSV, AJAX é tudo a 1 hora daqui. Carro ou avião. E jogos ás terças dá bem mais jeito vaigens curtas.

A m*rda é que já no ano passado podíamos jogar com Ajax, AZ, Dortmund e outras aqui perto e fomos pras Ucranias e o crl..

Eu acho que é de proposito. N quero ser convencido, mas acho que é mm pra me f*der. Jogamos em Leverkusen, na semana que tive de ir aos EUA.

Yup. Olha, de Eindhoven e Amsterdao voas barato para Innsbruck. Se apanharmos com alguma equipa que fique a 2h daqui de comboio...tens casa. Salzburgo é uma hipótese, se passar. Ou até o Bayern (o meu CEO arranja bilhetes à pala).

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Cool! Thanks

Vou aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o Sporting teria que passar para o Pote 3. Claro que os resultados iriam combinar de maneira a que isso acontecesse.

Quais sao os clubes mais perto do Fiasco? Ajax e PSV? Boom Pote 3.

Ele anda a planear uma viagem até onde nos últimos tempos? Basileia? Boom Pote 3.

Para onde é que é barato viajar de Amesterdao? Londres? Ok. Tottenham! Boom Pote 3.

Fuck You Uefa! Fuck You!

Se o Porto ou o City forem eliminados do playoff(é mais provável o Porto, digo eu) o Basileia passa para o pote 2. E acho que se forem os 2 passa o Tottenham também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O Porto so tem adversarios acessiveis no playoff, passam facil.

Compartilhar este post

Link para o post

29d2396368530bf030b301c8290f0293.png

Segundo a teoria de alguns, é sinal de que fica.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar preocupado, perdemos com o Bétis? Dass....

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos com o Bétis numa daquelas que perdes 1 em 100. Alguma vez merecíamos ter perdido aquele jogo?

Até podem perder hoje outra vez com o Nice, quero é que ganhem ao Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me lembro de nenhuma oportunidade do Bétis, tirando os golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

2ef2fs2.jpg

fixe :handclap: é pena que não dá para meter a bandeira, fica um pouco grande....7

se calhar ainda lhe dou um toque no photoshop de forma a ficar com a bandeira por trás

Gostei do jogo de ontem, mais a primeira parte, depois com as substituições todas o jogo acaba sempre por ficar muito atabalhoado e confuso. Já gostei mais do Petrovic, parece-me mais solto e à vontade. Não entendi o Meli a extremo direito :confuso:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto so tem adversarios acessiveis no playoff, passam facil.

:cadeirada:

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:cadeirada:

Porquê chateado? N sabia que eras Portista! :mrgreen:

De resto, eu estou sempre errado, porque raio iria ser diferente agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na segunda parte já nem sabia quem tava na baliza, se era o Rui ou o Jug

O Bétis tem é um avançado espetacular, 3 oportunidades 3 golos, pena a idade, se nao era uma boa ideia para nós, já o conheço há uns anos e faz sempre bons registos a nível de golos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu na segunda parte já nem sabia quem tava na baliza, se era o Rui ou o Jug

O Bétis tem é um avançado espetacular, 3 oportunidades 3 golos, pena a idade, se nao era uma boa ideia para nós, já o conheço há uns anos e faz sempre bons registos a nível de golos

Culpa dele, que quando teve idade para dar o salto só fazia registos ridículos e era sempre mandado embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, só acompanho a carreira dela há uns poucos anos, e já ele era assim um bocado velhote :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp mais esta direção e o preço dos bilhetes. Completamente ridículo, para poder ver um jogo com o Marítimo em casa pago no mínimo 30€, vão para o crl.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste os preços?

Edit: Já vi.

19817671_drSTZ.png

Um bocado puxado.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

No site do Sporting, está lá a noticia a dizer que vão ser postos à venda Sábado (?) e tem os preços.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um clássico logo na 1ª jornada? Que raio de preços. :rolleyes:

O bilhete sub23 não costumava ser uns 7€? Subiu para 11/15€?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo mal algum no preço dos bilhetes. Valoriza as gameboxes e os sócios. E para quem diz que é preço de clássico, há largos anos paguei 40€ para ver na superior o Jorginho a afastar-nos do titulo. Até acho que tendo em conta a subida de tudo, os bilhetes até estão aceitáveis. E tendo em conta que o ano passado andou quase sempre de 30.000 para cima, a realidade nunca poderia ser outra.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...