frederico.dr Publicado 23 Agosto 2016 Meu primeiro jogo, ainda no velhinho, foi contra o beira-mar. Pena ter sido adiado, nevoeiro............. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 23 Agosto 2016 Muita qualidade numa só foto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 23 Agosto 2016 Já que estamos a falar disso, o meu primeiro do Sporting no estádio foi um 3-3 em Aveiro contra o Beira-Mar, em que o Liédson marcou aos 89 e depois sofremos o empate já na compensação :lol: O primeiro em Alvalade foi no ano passado contra o Marítimo. Eish também estavas lá? Foi o meu 3º jogo do Sporting, o segundo tinha sido com o Beira-Mar lá, mas na época anterior. Ganhamos 2-0, golos do Pedro Barbosa e Rochemback. O meu primeiro jogo foi no Bessa, devia ter eu uns 4 anos e lembro-me que empatámos, apenas isso. Em Alvalade, o meu primeiro foi contra o Feirense, em 2012. Ganhámos 1-0, com um penalty... do Capel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 23 Agosto 2016 Um gajo vai aos play-off da Champions apanha equipas em que os jogadores fazem os jogos da vida deles. Os outros vão lá e apanham jogadores que andam a fazer fretes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Agosto 2016 Eu nunca vi o Sporting em Alvalade. Aliás, acho que o primeiro jogo que vi o Sporting foi uma derrota de 3-0 no Dragão, que pelo zero zero foi em 2004. Desde então já vi em Guimarães e em Paços também, e em cima do monte em Penafiel ( :mrgreen: ). Pode ser que este ano veja lá um joguito. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Agosto 2016 O meu primeiro jogo em Alvalade foi em 14/15. Sporting 1-1 FC Porto. Logo nos meus primeiros minutos em Alvalade vi logo golo do Sporting e logo do Jonathan :mrgreen: Depois o Naby Sarr decidiu espalhar magia O meu 1º jogo do Sporting foi nas antas, ganhamos 2-0 com golos do Beto e do Barbosa. 1º jogo em Alvalade, perdemos com o Porto 1-0 golo em falta do Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 23 Agosto 2016 Tenho esperança que o JM ainda vá a tempo de dar uma perninha contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Agosto 2016 Tenho esperança que o JM ainda vá a tempo de dar uma perninha contra o Porto. Vais ver que parte aquilo tudo... na 2a volta 8-) Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 23 Agosto 2016 Tenho esperança que o JM ainda vá a tempo de dar uma perninha contra o Porto. Ainda por cá anda felizmente Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Agosto 2016 Há bocado na CMTV estavam a dizer que ia viajar para Itália amanhã ou o que era. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Agosto 2016 Estou confiante na continuidade dele, depois do que o Zanetti disse. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 24 Agosto 2016 Sonhei que o Schelotto entrava numa rampage de golos. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2016 Há bocado na CMTV estavam a dizer que ia viajar para Itália amanhã ou o que era. Há quanto tempo é que já dizem que ele ia viajar para Itália :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 24 Agosto 2016 Há quanto tempo é que já dizem que ele ia viajar para Itália :mrgreen: Provavelmente está a ir de barco Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Agosto 2016 (editado) Estive a ver a entrevista do Campbell à Sporting TV e no fim o jornalista diz "com os leões a conseguir o tão desejado avançado para fazer companhia a Islam Slimani". Vale o que vale né Editado 24 Agosto 2016 por El Shaarawy Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Agosto 2016 É o mais lógico. Então para que é que vem o André? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2016 Então para que é que vem o André? Estás sem Spalvis, Barcos e Teo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Agosto 2016 Então para que é que vem o André? Vais ficar em janeiro só com o campbell? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2016 Então para que é que vem o André? Porque o André é ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Agosto 2016 Estás sem Spalvis, Barcos e Teo Vais ficar em janeiro só com o campbell? Porque o André é ponta-de-lança. :fixe: Por "fazer companhia" eu interpretei sentar no banco, mas vem para 2º avançado. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Agosto 2016 Eu estou 50-50. Tanto acho que vamos fazer uma grande exibição e ganhar como acho que não vamos jogar nadinha e perder :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Agosto 2016 Eu só quero ver o Joel a jogar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2016 Eu só quero ver o Joel a jogar Não viste o Porto vs Estoril? Compartilhar este post Link para o post