calatee Publicado 25 Agosto 2016 pessoal é juntar-se tudo ai num chat ou grupo e falar-se disso mais a sério :) eu vou onde vós ides :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 25 Agosto 2016 Tive a pesquisar voos de Lisboa para Dortmund e é bem caro. O pessoal que está a planear ir estava a pensar fazer como? Em relação ao jogo de Madrid como se faz para comprar bilhete para o jogo? É através do site do Real? O pessoal acho que costuma ir por Colónia. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Grupo Evento/chat no fb? Editado 25 Agosto 2016 por Modulor Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 25 Agosto 2016 (editado) eu não estou lá :( é a maneira mais rápida creio Editado 25 Agosto 2016 por calatee Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 25 Agosto 2016 pessoal é juntar-se tudo ai num chat ou grupo e falar-se disso mais a sério :) eu vou onde vós ides :mrgreen: Ya nao era mal pensado fazer-se um chat Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2016 eu não estou lá :( é a maneira mais rápida creio Eu também não, e creio que nem tenho ninguém daqui adicionado :lol: Estava mesmo a pensar em adicionar as pessoas interessadas e criar-se, entre essas, um chat ou evento wtv, para se ir combinando. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2016 Mandem-me mps com os fb, eu adiciono e crio ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2016 Temos um grupo no Skype.. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Agosto 2016 estou há 3 anos há espera de convite para esse grupo Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 25 Agosto 2016 Redes sociais para mim é fb e instagram, resto sou puro noob e nem toco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2016 Vou ver o Real x Sporting...em Barcelona. Oh boy, tão bom. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2016 Vou ver o Real x Sporting...em Barcelona. Oh boy, tão bom. Acho que o Oblivion está por lá, combinem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Agosto 2016 estou há 3 anos há espera de convite para esse grupo Estou há 3 anos à espera que me mandes uma PM com o teu nome no skype. Acho que o Oblivion está por lá, combinem. Está? Ele ainda não o disse neste tópico.. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2016 Por acaso era de valor combinar as idas a Dortmund e Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 25 Agosto 2016 Sendo em Dezembro, sou capaz de convencer um fanático do Lech Poznan a proteger-me em Varsóvia, o gajo já me veio pedir um cachecol para pedir postar no fb. Temos um grupo lindo, vai ser heróico se conseguirmos passar. Realisticamente, temos de garantir a Liga Europa o mais rápido possível para depois ir jogando. Preferia ir à Polónia em Setembro Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2016 Como é com a viagem à Alemanha ? O que é que os mais experientes recomendam ? Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 25 Agosto 2016 Temos é de mostrar ao Ronaldo que somos os melhores adeptos do mundo, ele depois até pede para vir cá acabar a carreira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Agosto 2016 Sempre se combina viagem CMPT a Dortmund? :mrgreen: Era mais fácil criar-se um grupo no Face para se ir metendo informações ou assim e mesmo pedir conselhos ao pessoal que costuma ir ver o Sporting fora, ou mesmo ao João Pedro do Benfica que é batido nisto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2016 Como é o processo de venda de bilhetes extra-claques para os jogos da Champions fora? Quais costumam ser a prioridades? Ou desde que se seja sócio é tudo igual? Para quem for marcar viagem, não se esqueçam que dia 1, véspera do jogo em Dortmund, é feriado em Portugal. Compartilhar este post Link para o post