Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Que olhe para isso como um mal necessário. Eu sinto sempre que ser jovem e avançado no Benfica é inglório. Tens sempre 3 gajos bons à frente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Luís Filipe Vieira venceu com 95.52% dos votos. Deve ser recorde.

Nope. É a 2ª maior vitória, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, vi agora. No próximo fim-de-semana (6/11) vamos ter um Porto-Benfica? :o

Compartilhar este post

Link para o post

O José Gomes voltou à equipa B.

Já se sabia que era a prazo (com a qualidade que há, nem podia ser de outra forma). Que agarre a oportunidade da equipa B e marque golos

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Só soube quando saí do estádio, nem me apercebi de nada. Infeliz coincidência que no início do jogo entraram com camisolas sobre qualquer coisa relacionada com doenças cardiovasculares se não me engano.

Foi um jogo muito seguro. Tirando os minutos iniciais de cada parte estivemos smpre muito confortáveis.

O Guedes voltou a fazer um jogão do crl.

Pizzi, Fejsa e Semedo também estiveram muito bem. Ederson e Luisão também muito bons, mas pouco fizeram verdade seja dita.

O Eliseu nota-se que está em baixo de forma e fez uma primeira parte de m*rda, mas na segunda estev melhor. Cervi sofreu em ter o Eliseu na ala dele. E tem de saber procurar jogo interior.

O Mitroglou deve ter levado um raspanete ao intervalo. Nota-se que anda a precisar de uns golos para lhe subir a moral, anda a agarrar-se muito à bola e a forçar muito o remate. A melhor acção no jogo foi quando deixou aquela bola passar para o Salvio.

E por falar nisso, quantos golos já leva o Salvio? É que continua sem me convencer de todo :lol: Houve lá um cruzamento em que o gajo não olhou uma única vez para a área para ver se tinha lá alguém, pqp, anda a jogar com palas e só com uma mudança. Já anda a jogar e executar melhor, mas se fosse um pouco mais ponderado melhorava muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a ver que o Salvio ia f*der o 3º golo com uma pinta do crl. Felizmente não aconteceu.

De resto, mais uma boa exibição. Espero que sirva de mote para os próximos dois jogos que vão ser importantíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Grimaldo já está bom sim.

Estive a ver as repetições agora e nem me tinha apercebido que o primeiro golo é assitência do Cervi, bem visto da parte dele. E fds, ca p*ta de bomba do Guedes.

Já agora, graças ao CMPT gritei "olha a bomba!" quando Eliseu ficou com espaço para armar o remate... Mas o (censurado) escorregou na bola, que grizo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fejsa está cada vez melhor, tem tido uma evolução enorme na construção de jogo. Alias, o primeiro e o segundo golo contra o Paços nascem com recuperação e passes a rasgar do Fejsa.

Gerir a situação fisica com o maior cuidado possível, porque o sucesso desta época depende bastante daquilo que o Fejsa dá a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já comentei várias vezes com amigos meus que, não fossem as constantes lesões nos primeiros anos de Benfica, o Fejsa já estava numa equipa que lute ano após ano pela Champions. Que jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa está cada vez melhor e isso nota-se nalguns períodos de jogo. Quando o Jonas e o Rafa regressarem, o Rui Vitória vai ter é uma grande dor de cabeça, que o Guedes está um monstro :heart:

Fesja, Nélson Semedo e Guedes :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelsinho o mais tardar no fim da época vai para a Premiership.

O M.United tem feito várias observações

Compartilhar este post

Link para o post

Depois deste fim de semana só te peço Benfica, por favor, ganha no Dragão, por favor! [-o< [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhar no Dragão era dar um autentico murro na mesa, vai ser dificil mas estamos a jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...