Domi Kabuto Publicado 25 Novembro 2016 E eu tenho 12 anos de socio :p. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Novembro 2016 (editado) Hoje faço 17 anos de sócio. 8-[ Que bela memória tens do teu primeiro jogo como sócio. :cadeirada: Editado 25 Novembro 2016 por Green Arrow Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Novembro 2016 Foi da maneira que fiquei com a data guardada... Fui com o meu avô buscar o cartão de sócio aí pelas 18 à casa do benfica daqui, e depois coise. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Novembro 2016 Hoje faço 17 anos de sócio. 8-[ Só? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 27 Novembro 2016 Se o critiquei imenso no início da época, faço-lhe agora uma vénia. Grande exibição do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Novembro 2016 Por acaso algum maluco daqui ou que conheça alguém que venha ver o jogo cá na Madeira que me possa trazer um bilhete? :) Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 27 Novembro 2016 Fizeram a cena do período de descontos? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 27 Novembro 2016 O Jonas andou pelo relvado antes do jogo? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2016 O Jonas andou pelo relvado antes do jogo? Yap. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 28 Novembro 2016 O Pizzi se vir amarelo contra o Maritimo não jogo contra o Sporting. E já comecei a rezinha para ver se o RV deixa o Salvio no banco contra o Sporting, se não estou mesmo a ver que vai dar muita m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 28 Novembro 2016 O Pizzi se vir amarelo contra o Maritimo não jogo contra o Sporting. E já comecei a rezinha para ver se o RV deixa o Salvio no banco contra o Sporting, se não estou mesmo a ver que vai dar muita m*rda. lol ya, nunca na p*ta da vida, reza para ver se ele rebenta um joelho ou assim, que é mais provavel e faço minhas as palavras que disseram ai em cima do Pizzi, critiquei-o anteriormente, mas anda a jogar de crl, desde que voltou ao meio, coincidência? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2016 Não têm que justificar as críticas que foram feitas quando ele não estava a jogar bem. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Novembro 2016 A única coisa que critico este Pizzi é a quebra do rendimento em jogos mais complicados. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Novembro 2016 fosse só o Pizzi que quebra o rendimento nos jogos complicados e tavamos nós bem Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Novembro 2016 Não têm que justificar as críticas que foram feitas quando ele não estava a jogar bem. Correcto. Mas elogiar quando é merecedor de elogios, criticar quando é merecedor de críticas. É bom vê-lo em forma, com confiança e a fazer a diferença. Continuo com algumas desconfianças em relação a jogos de maior intensidade no meio-campo, mas acho que isso se aplica a 85% da equipa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2016 Sempre foi importante, mesmo quando não estava tão bem. O Pizzi em má forma faz mais coisas certas por jogo que a grande maioria dos colegas de equipa, mesmo que estejam em boa forma. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2016 Correcto. Mas elogiar quando é merecedor de elogios, criticar quando é merecedor de críticas. Estás a dizer que quem o criticou não tem coragem para elogiá-lo agora? Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Novembro 2016 Estás a dizer que quem o criticou não tem coragem para elogiá-lo agora? Antes pelo contrário. Já ouvi malta (não me refiro aqui ao CMPT, atenção!) a dizer que nunca criticou o Pizzi e que isto é para "aqueles que diziam mal ele na primeira parte da época". Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Novembro 2016 Por acaso não me admirava de ver isso acontecer aqui. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Novembro 2016 Eu também não, mas ainda não aconteceu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Novembro 2016 O Pizzi está a atravessar o melhor momento da carreira. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Novembro 2016 Fds ri-me muito com a parte do Sporting lol Compartilhar este post Link para o post