Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Jimenez acusa tudo menos pressão :lol: Nunca vi um gajo tão calmo em campo. Bom, talvez o Mitro :mrgreen:

E se saísse por 30M era um grande negócio, fundamental no 35, fundamental no 36 ( [-o< ) e a lucrar 8M... Vivia muito bem com esse negócio

Ou eu chutei ao lado, ou tu mexeste a baliza. Mas o meu passaste ao lado do sumo do meu post.

O que eu estou a dizer é mais envolvente que o mero Jimenez. Não é só about him. Não é uma questão de se ele tem ou não tem pressão, se a acusa ou não. Não foi nada disse que eu falei, até porque não é nada disso que eu estava a almejar abordar.

Vamos ser mais clear, shall we. Um gajo que custa 22M€ ao Benfica (ou a qualquer clube português) tem de ser uma máquina do crl. Isto não é Madrid, em que 22M€ é piners, é o que custa o suplente. 22M€ é muita massa; por esse dinheiro o Jimenez tinha de ser o Di Maria, Cardozo e Gaitán JUNTOS. E não é. Claramente, não é. É bonzinho, mas não é super-craque. E isso é um problema.

Pq mesmo que ele de hoje para amanhã marque 20 golos eu e muitos (nem que seja subconscientemente) vamos dizer (ou pensar): not enough, para quem custou 22M€. E quando marcar 30, idem. Vai ser sempre um problema, porque ele tem preço de jogador que não é.

Se tu não vires isso assim, na boa, aceito à vontade. Mas sei que o Benfica e os Benfiquistas são exigentes, como devem de ser, e não se convencem com qualquer migalha.

Quanto à segunda parte a tua lógica é impecável. É. Mas também é de economia de subsistência. Aliás, proponho ao LFV que a sigamos. Compra por 10 vende por 12. Chega bem, já deu lucro(zinho). Não dá para cobrir salários e despesas e tudo o mais, nem, muito menos, abater o - colossal - défice, mas não interessa, deu um ou dois milhões de lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

ah e já agora

Witsel e Rodrigo a fazer o que ai?

o Witsel valeu cada euro, máquina todos os dias

o Rodrigo é só 10x mais jogador que o Raul

Compartilhar este post

Link para o post

que?

mas acham que vem algum clube largar 30M pelo Raul?

e não é 30 euro Mendes nem o diabo a 4

30M como o Bayer largou 35 pelo Renato?

eu não acredito

http://observador.pt/2016/09/07/luis-filipe-vieira-jimenez-vai-ser-a-transferencia-mais-cara-em-portugal/

O homem ia mesmo dizer isto à sorte. Achas que o Benfica iria negociar um PL que custou 22M abaixo dos 35M? O valor de investimento também conta numa futura transferência. Eu pessoalmente ando bastante agradado com o Jimenez, um jogador que dá tudo em campo, é incrível a quantidade de bolas que ganha na frente e que lança a equipa em contra-ataque. Neste momento a dupla seria Jonas e Jmenez na frente, sem pensar duas vezes, com o Gonçalo / Rafa na direita. E relativamente à transferência, os números também contam, o homem tem uma média de golos por minutos de jogo bastante elevada.

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

30 euro Mendes é diferente dos 22 euro Mendes que o meteram cá? 8-[

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

bem visto kareca :mrgreen:

mas Jonas + Jimenez da-me pesadelos, é só lembrar a época passada quando jogavam juntos

o Jonas nem aparecia em campo

Compartilhar este post

Link para o post

http://observador.pt/2016/09/07/luis-filipe-vieira-jimenez-vai-ser-a-transferencia-mais-cara-em-portugal/

O homem ia mesmo dizer isto à sorte. Achas que o Benfica iria negociar um PL que custou 22M abaixo dos 35M?

Claro que não. Mas para isso (35M€) ele tem de demonstrar que os vale, não será?

Até agora nem demonstrou que vale os 22M€ que demos por ele quanto mais...

É que isto do "e tal, vou vender fulano em tres anos por 40 milhoes" é muito bonito mas tem de haver alguem para comprar POR ESSES 40M€.

Olha é um bocado como o Ola John (e não estou a comparar o Jimenez ao Ola John, só a situação de transferência). Também veio super over-priced (9M€) e nunca justificou não só o investimentos, como os 15M€ que estavam acordados com a Doyen como preço de venda em 3 anos. Lá está. "Ah e tal, vou vender esta gajo por 15M€ daqui a 3 anos", é muito bonito mas tem de aparecer alguem a dar.

Foi como o Brahimi. O Porto achava que o ia vender por 40M€. Estavam já a contar com o ovo no cu da galinha, mas não aparecu quem desse esse pilim (falou-se de proposta de 25M€ do Everton) e claro, ficou a vegetar mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Na entrevista ele comentou isso com um riso :medinho:

Na entrevista do LVF à TVI?

Lembro me bem. o jornalista pergunta "O Jimenez é para vender por uns 40M, é?" ao que o NGL diz "40?? 50 ou 60!!!"

Compartilhar este post

Link para o post

ah e já agora

Witsel e Rodrigo a fazer o que ai?

o Witsel valeu cada euro, máquina todos os dias

o Rodrigo é só 10x mais jogador que o Raul

Foi para mostrar que conseguimos sempre que apareça alguém a dar o que queremos pelos jogadores :mrgreen: Os do Valencia nunca na vida valiam aquilo naquela altura, o Roberto nunca na vida valia aquilo na altura. O Witsel é máquina, obviamente, mas 40M pareceu-me demais para a nossa realidade... O Rodrigo igual, é 10x melhor que o Raul mas não me parece que alguém viesse cá bater 30M por ele. E sendo a equipa que foi.

O ponto-chave aqui é que há sempre alguém a querer bater a nota que o Vieira quer nestes negócios. Portanto, acredito que apareça alguém a bater 30M pelo Raul. Não é de modo "legítimo" como o Bayern pelo Renato, mas vai aparecer

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto-chave aqui é que há sempre alguém a querer bater a nota que o Vieira quer nestes negócios. Portanto, acredito que apareça alguém a bater 30M pelo Raul. Não é de modo "legítimo" como o Bayern pelo Renato, mas vai aparecer

então mas lá está

foi o que eu disse

sem negocios manhosos não acredito que venham ca deixar 30M por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem costuma ir no comboio do Benfica como eu, ficou em choque.. Para quem conhecia, morreu o Rochinha, animador e um homen espetacular para fazer rir a malta e por todos bens dispostos com as suas frases e improvisações.. O mundo é mesmo injusto, rip a sua alma ..

Compartilhar este post

Link para o post

O Jimenez é de facto muito desvalorizado por muitos. Mas lá está, não se pode agradar a gregos e troianos, já o Cardozo era a máquina que era e no entanto havia quem não lhe pudesse ver à frente.

Eu, particularmente, estou satisfeito com o rendimento dele. E não me faz comichão nenhuma os 22M que demos por ele, pois também acredito que será vendido por mais que esse valor.

O Jimenez é um ponta de lança moderno e distinto do Jonas e Mitroglou. Cada um tem as suas características e por isso, como cada jogo é diferente, num joga um e no outro já joga outro.

Quem gosta de estatísticas, que vá ver os números do Jimenez, poderão ter uma boa surpresa

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem costuma ir no comboio do Benfica como eu, ficou em choque.. Para quem conhecia, morreu o Rochinha, animador e um homen espetacular para fazer rir a malta e por todos bens dispostos com as suas frases e improvisações.. O mundo é mesmo injusto, rip a sua alma ..

Ainda há uns dias o vi na TV num jogo da Luz, penso que no último. Sabes o que aconteceu?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, as meias-finais da Taça da Liga já foram sorteadas? Isto é, caso o Benfica passe o grupo sabe-se qual é o vencedor do grupo que apanhamos? Queria comprar os bilhetes para final four e não encontro informação sobre qual é a meia final que deva comprar...

Compartilhar este post

Link para o post

Se passarmos jogamos com o vencedor do grupo do Porto.

Thanks ;)

Sabes se isso é a Meia Final 1 ou 2? Onde é que posso encontrar essa informação?

Compartilhar este post

Link para o post

então mas lá está

foi o que eu disse

sem negocios manhosos não acredito que venham ca deixar 30M por ele

Hoje talvez não valha os 22milhoes de € que foram pagos por ele, mas quando o Pizzi foi contratado também não valia o dinheiro que se gastou, apesar de 50% terem sido pelo passe do Roberto. Da mesma forma que o Lima não valia o dinheiro que pagamos ao Braga, etc etc etc.

Eu gosto do gimenez, e acho que vai ser um jogador importante para a equipa que vai render uma boa quantia quando for finalmente vendido.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o parreira foi de pneumonia

Mas isso foi comentado nalgum sítio (facebook, serbenquista ou assim)?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...