Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
gunthi

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Parece que o André Moreira, guarda redes do Atlético Madrid, será reforço para 17/18. Imagino o negócio fantástico para nós que aí vem.

:funny:

por acaso ele é um GR com muita qualidade, foi pena a lesão na época passada.

Mas tal como dizem, deve sair encomenda.

:lol:

pah, o Moreira não é nenhum prodígio, mas calma lá :lol:

eu acho o Varela banal

Calma lá? O Bruno Varela mete-o no bolso mais pequenino. O hype do André Moreira é quase inacreditável.

Isto.

Provavelmente o Oblak irá mesmo para o City e eles dão 10M + André Moreira :lol:

O Oblak encaixa que nem uma luva no que o City joga realmente...

O Mendes quando viu que o Joel Pereira podia ir para o Benfica deve ter pensado logo "como? Vou mas é espetar um barrete para não ficarem bem servidos demais" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalho já não era menino de fazer uns jogos pela A? Um empréstimo a meio da época é sempre um treta, sempre o tive como um dos melhores na altura.

Não fosse o João Mário emprestado em Janeiro ao Vitória do Couceiro, se calhar teria demorado bem mais a pegar no Sporting. Não acho que seja um mau empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Será coincidência que quando os nossos melhores jogadores estiveram de fora foi quando melhor jogámos? À excepção do Fejsa claro

Sem Jonas, sem Mitroglou, sem salvio, sem rafa ... Com jimenez, Guedes e Cervi, lá íamos ganhando jogos, agora nem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o João Mário emprestado em Janeiro ao Vitória do Couceiro, se calhar teria demorado bem mais a pegar no Sporting. Não acho que seja um mau empréstimo.

Eu também acho que o empréstimo é muito bom para o João. Espero que depois seja um processo contínuo e que apareça na equipa principal na época que vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Será coincidência que quando os nossos melhores jogadores estiveram de fora foi quando melhor jogámos? À excepção do Fejsa claro

Sem Jonas, sem Mitroglou, sem salvio, sem rafa ... Com jimenez, Guedes e Cervi, lá íamos ganhando jogos, agora nem isso

Em que post de Facebook é que leste isso?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

O Carvalho já não era menino de fazer uns jogos pela A? Um empréstimo a meio da época é sempre um treta, sempre o tive como um dos melhores na altura.

É máquina, já é bom demais para estar na B e a jogar na segunda liga. O empréstimo é muito bem jogado, eu achava que o iam aguentar este ano e emprestar para ano, pode ser que pegue logo na pré-época então

Compartilhar este post

Link para o post

Do André Moreira não tenho opinião formada.

Quanto ao João Carvalho, é a próxima máquina a sair da formação do Benfica. Craque da cabeça aos pés e acho sinceramente que este empréstimo é o ideal para ele nesta altura. O Vitória é uma equipa organizada e, tendo ele minutos, vai certamente mostrar o que sabe. Espero que assim seja e que na próxima época seja aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que post de Facebook é que leste isso?

Em post nenhum, são factos, não custava nada ires dar uma olhada

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é um bom exemplo a ser dado, se for para ser titular tb concordo que o empréstimo seja uma opção válida.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, o jogo contra o Nacional é segunda às 18h. PQP! Metam jogos a horas decentes idiotas!

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Augusto, o Pedro Pereira e o Zivkovic foram inscritos na Champions, numa lista de onde saíram o Celis, o Guedes e o... Grimaldo.

Das duas uma, ou só estão a contar com ele para o ano ou não esperam ultrapassar o Dortmund.

Ainda em relação à lista, o Ziv não pode jogar porque tem de cumprir um jogo de castigo que vem dos tempos do Partizan.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve haver história por detrás da lesão do Grimaldo. Até porque foram logo contratar o Hermes, por exemplo, e já têm também o Eliseu e o Almeida (que tem sido o titular). Espero que não seja nada de muito grave, porque ele é maquinão e tem um futuro incrivelmente promissor pela frente.

Relativamente ao Carvalho, é basicamente o que já disseram aí. Ele qualidade para jogar no Benfica já tem, sem problemas. Não tem é o "estatuto" e isso, infelizmente, ainda vai tendo um peso significativo. Não tenho dúvidas de que vai brilhar no Vitória, ocupando o lugar que era do Gauld.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Augusto, o Pedro Pereira e o Zivkovic foram inscritos na Champions, numa lista de onde saíram o Celis, o Guedes e o... Grimaldo.

Das duas uma, ou só estão a contar com ele para o ano ou não esperam ultrapassar o Dortmund.

Ainda em relação à lista, o Ziv não pode jogar porque tem de cumprir um jogo de castigo que vem dos tempos do Partizan.

O Hermes não foi inscrito?

Compartilhar este post

Link para o post

Lebo, actualiza a lista dos emprestados. F. Augusto e Hermes. kkthxbye

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...