Chazzy Chazz Publicado 11 Fevereiro 2017 Tenho a sensação que o negócio já deve estar feito, portanto... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2017 vi a minha vida a andar para trás durante o jogo mas ao menos ganhamos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Fevereiro 2017 meh ladrões incompetentes :mrgreen: Ruas <3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2017 <3 btw, o golo anulado ao Mitro não é idêntico ao golo do Boavista na Luz? é que não me parece que o Jonas toque na bola Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Fevereiro 2017 Fiquei com a sensação que foi igualzinho, mas não me lembro de ver repetição psra ver se ele tocava ou não. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2017 das repetições que vi não deu para perceber se toca ou não na bola mas que se f*da, ganhamos e ninguém fala disso Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Fevereiro 2017 O Jonas não toca, mas o seu movimento influencia a jogada. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 11 Fevereiro 2017 Alguém faz ideia de quando serão postos à venda os bilhetes para Braga? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 11 Fevereiro 2017 <3 btw, o golo anulado ao Mitro não é idêntico ao golo do Boavista na Luz? é que não me parece que o Jonas toque na bola Não é relevante, são os 2 ilegais. Embora entenda que estejas a apontar a disparidade de critérios. O que vale é que o Benfica é que controla a arbitragem toda. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2017 e o tribunal d'Ojogo é uma palhaçada do crl no jogo contra o Boavista a decisão foi correta porque não toca na bola ontem a decisão também foi correta, porque, apesar de não tocar na bola tá em posição de fdj :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Fevereiro 2017 Mas quem é que liga a esses bimbos? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Fevereiro 2017 não é ligar, trabalho nas bombas e tenho lá os jornais, dou sempre uma vista de olhos, e hoje fui ver Ojogo de propósito só para ver o que que diziam em comparação com o jogo com o Boavista Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Fevereiro 2017 Alguém me arranja aquele gif do Samaris em Alvalade? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Fevereiro 2017 Hoje devemos ter esgotado o stock de sorte na champions. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 14 Fevereiro 2017 Podia ter ficado 0-2 ou assim que não era escândalo nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Fevereiro 2017 Tudo bem, ganhámos é o que importa, é tudo muito bonito, mas esta exibição é inadmissível, principalmente aquela primeira parte. Esta equipa podia ser muito melhor orientada. Que em Dortmund a vaca esteja connosco, bem vamos precisar. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Fevereiro 2017 É uma camisola para o Bola 7? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Fevereiro 2017 "Tenho o objectivo de construir uma história no Benfica como a do Luisão" - Ederson. Só está a fazer que custe mais depois quando sair. :( Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Fevereiro 2017 A cara do almeidinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 14 Fevereiro 2017 Tudo bem, ganhámos é o que importa, é tudo muito bonito, mas esta exibição é inadmissível, principalmente aquela primeira parte. Esta equipa podia ser muito melhor orientada. Que em Dortmund a vaca esteja connosco, bem vamos precisar. Pois. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Fevereiro 2017 Vi agora o resumo do jogo, e como é que o Benfica ganhou isto???? :medinho: :medinho: Fds só ouvi o relato e já percebi porque é que os comentadores só diziam "ederson" para aqui e para ali! O Benfica hoje ganhou por demérito do Auba, porque em dia sim dele, perdiamos por 4/5. CARREGA SLB, agora é em Braga!! Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 15 Fevereiro 2017 Aquela coreografia. :heart: Compartilhar este post Link para o post