Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

CMTV recupera microfone lançado por CR7

Publicações recomendadas

E fazermos uma vaquinha e comprarmos o micro em leilão com a condição que depois do leilão este tem de ser enfiado pelo dito cujo acima, do director de redacção destes deuses do jornalismo?

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV está a fazer um leilão pelo microfone.

É para ajudar uma instituição de solidariedade social na Madeira....

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar completamente enganado mas o CM, pelo menos em jornal físico, não tem qualquer impacto cá no Norte. A ideia que tenho é que no Sul é que sai muito. Lembro-me por exemplo que sempre que vou ao Algarve e estou num café ou restaurante e peço o jornal é o CM que dão. Enquanto que cá no Norte é quase sempre o JN.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar completamente enganado mas o CM, pelo menos em jornal físico, não tem qualquer impacto cá no Norte. A ideia que tenho é que no Sul é que sai muito. Lembro-me por exemplo que sempre que vou ao Algarve e estou num café ou restaurante e peço o jornal é o CM que dão. Enquanto que cá no Norte é quase sempre o JN.

Estás enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o JN sempre teve melhor reputação e sempre foi mais vendido aqui na minha zona. Não sei se essa tendência mudou, entretanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Falando apenas de Braga, não me consigo lembrar de alguma vez ter visto um CM numa mesa do café, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estás enganado.

Só para não ficar aquele quote a dizer que estás isolado :mrgreen:

Vivi no Porto 3 anos, em Lisboa 1 ano e em Chaves o resto da vida e nunca vi tanto CM por metro quadrado como em Lisboa. Mas algo a bater, de longe, o que é normal no Porto ou em Chaves. E em Chaves ainda é comum ver o velhote sentado no banco do jardim a ler o jornal, só que nunca é o CM.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente não peço porque já o comprei :mrgreen:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente não preço porque já o comprei :mrgreen:

Depois de teres bebido uma mini?

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vão fazer um leilão com o microfone.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, vão fazer um leilão com o microfone.

:lol:

estou mesmo a ver alguém a chegar às altas centenas ou até milhares por essa m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...